Sorriso Feliz
Eu consegui – pensei com um sorriso no rosto.
Eu queria te ligar, vamos comemorar, eu queria te falar isso! – abaixei minha cabeça e lembrei: Não posso, eu não posso ligar pra você, você escuta outra garota agora.
Sorrir e Viver
Quero através desse sorriso sincero,fazer-te esquecer deste mundo surreal em que vives ,e trazer-te a existência ,fazer-te viver cada minuto de sua vida ,como se não existisse a tristeza ... Um sorriso verdadeiro, tem o poder de mudar uma vida ,é capaz de acalentar um coração entristecido,de trazer a existência a paz que um dia fora esquecida .
Viva bem,sorria sempre,pois,ao teu lado alguém ta precisando de um sorriso teu !
É com vc q estou falando
Há um sorriso lindo em seus lábios vivendo no anonimato,há uma vida,um sonho,um desejo de viver e de conquistar q foram entregues ao vento ...
Há um brilho tão forte em teu olhar,q vc não consegue ver ,pois,deixou q marcas do passado cicatrizasse ,e como raízes q crescem continuamente, vc permitiu q fosse apagado o estrelato da sua vida !
Sua história,seus dias,tornaram-se invernais . Seus sonhos foram frustrados,dilacerados,e abduzidos ao nada .
Ei ,vc vai aceitar isso em sua vida , vai cruzar os braços diante dos problemas q vc acha serem insolúveis ? Quer dizer então , q bastou o vento balançar,pra vc dizer q tudo está perdido ?
Que pena,conheço alguém q pode ajudá-lo(a),alguém q é muito maior do q qualquer problema q vc possa conhecer ,este alguém,não quer e nem vai aceitar,ou permitir q o seu barco venha naufragar ,o seu caso tem Solução ... Tem resposta : " Jesus Cristo " ,ele é o seu ajudador,convide-o para entrar em sua casa ,abra a porta do teu coração ,pq ele já se faz presente !! —
Quando a vida lhe parecer dura relembre as cores do seu sorriso, recorde o perfume da sua alegria, traga a memória tudo aquilo que te dá esperança, respire fundo e continue a seguir!!
Porque é por você que minha pele arde, que meu sorriso acende, que meu peito vibra, é você que me dá arrepio e também calafrios, você que me dá a sede e me molha de prazer, você que eu admiro, que eu quero bem, você pra quem dou todo meu carinho, você que me dá saudade, que me dá nos nervos, que me tira a roupa, a calma, o tédio. Você que nunca sacia a minha vontade de mais. Você me tira do prumo, dos eixos. Que me cala a boca, que me beija toda. Que me deixa louca.
Em meia a tristeza e desigualdade que enxergamos e sentimos o sorriso cresce sem nenhuma vaidade sem medo da realidade de nossa sociedade.
VASO DE ROSAS
VASOS DE ROSAS
OLHOS DE ESPERANÇA
SORRISO ENCANTADOR
MENINA CHEIRA A FLOR
CHUVA DE AMETISTA
CAINDO SOBRE MIM
NÃO VEJO OUTRA COISA
SENÃO TER O SEU AMOR PRA MIM
AH! QUE BOM É AMAR, AMAR.
QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ
TÃO CERTA DE QUE É O AR...
SONHANDO COM A FLOR
AMOR, AMOR, AMOR.
OFERECIDO A JEMIMA SOUZA.
INOCENTE!
VOCÊ QUE ME ENCANTA COM ESSE SORRISO
INOCENTE E LINDO
SEU OLHAR QUE PENETRA
DE FORMA APAIXONANTE
VOCÊ QUE NÃO MEDE ESFORÇOS PRA DIZER O QUE PENSA
E TÃO POUCO ESCONDE SEUS DESEJOS
VOCÊ É SIMPLES E ENCANTADORA ONDE A BELEZA
SÓ EXISTE EM SEU CORAÇÃO
ÉS PURA, ÉS LINDA, ÉS PRECIOSA
JOIA RARA COMO VOCÊ NÃO HÁ.
PARA JEMIMA SOUZA.
Fico encantado com
o sorriso de criança,
com o por do sol,
a lua cheia,
brincar na lama,
ver o mar,
contar estrelas,
dançar na chuva,
pisar na areia,
prosa e poesia,
canto de passarinho,
mas o que mais mexe comigo
é o encanto de um sorriso de um amigo!
Sergio Fornasari
Advento
Como ato e consequência
Teu olhar e meu sorriso
Teu cheiro em meus pulmões
Ao sentir eu paraliso
Como à soar um aviso
Que o amor está por vir
Impetuoso, árduo, e viril
Doce, suave, febril à tinir
Consuma-se a esperança ardente
E o coração pulsa latente
Sua chegada à almejar
Sua constância à desejar
Vem amor
pode entrar
Espero que goste,
e queira ficar.
Ana Luiza Cirqueira
Frase de efeito.
Sabe aqueles versos que eu trago no peito?
Um sorriso de verdade, parece relincho mas é sincero
Dois abraços: um pela saudade, outro só porque eu quero...
Aquele livro, daquela autora, que a gente nunca esquece
Aquela canção, que eu baixei agora, e é tão chiclete
Esse pressente, que é exatamente o que cê precisava
O cadarço diferente, de quando te conheci, cê achou que eu nem lembrava...
A mensagem de boa noite, que você recebeu pela manhã
Paisagem é o riso dos seus olhos, olhos cor de avelã
Quando for tomar seu café, no almoço e na janta
Sei lá, pensa em mim, diz que é" dois prazeres numa lembrança
Mas preciso encerrar logo...
Obrigado por ter lido.
As mensagens sempre são longas pra ver se eu te explico tudo o que eu tenho sentido
Perdoa o jeito de criança...
(ah todo mundo ter que ter um defeito...) e
Que isso não seja muito mais que um poema que termina com uma frase de efeito...
O seu sorriso , me leve para um lugar que não sei descrever , parece um perfeito por do sol onde me sinto maravilhado por ver algo tão belo.
- Relacionados
- Sorriso e Felicidade
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Feliz Aniversário para Namorado