Sorriso Feliz

Cerca de 56873 frases e pensamentos: Sorriso Feliz

Vezes

As vezes eu canto,
para não esquecer o encanto.
Outras vezes eu choro,
e um sorriso elaboro.
Algumas vezes eu sorrio,
para fingir não ser por dentro frio.
Tem vezes que eu calo,
para não dar um brado.
Por vezes colori,
o que sem cor senti.
Quantas vezes eu deixei partir,
e o sentimento escondi.
E várias vezes em mim guardei,
coisas que nunca esquecerei...

17/04/19

Inserida por OrtsacAlimac

Simples

E num simples sorriso,
eu pude ver o paraíso.
Na imensidão do infinito,
seus olhos tão bonitos.
Teu abraço apertado,
me apego e não largo.
Um amor, um aconchego
é o que quero quando chego.
Teu jeito de caminhar,
me alegra só ao olhar.
Teu jeito de falar,
me fascina sem parar.
Brincadeiras e risadas,
é meu jeito de bater asas.
E agora um pedido:
me deixa te fazer um carinho?

18/02/19

Inserida por OrtsacAlimac

Na magia do seu feitiço,
Me encantei com seu sorriso!
Na magia do seu olha ,
Me apaixonei pela sua voz a canta,
No canto da sua canção,
Balançou meu coração!!

Inserida por nath_eusebio

Essa mulher tem um olhar combinado com o sorriso que posso chamar de combinação fatal, garota esforçada e determinada, poderia estar contigo até o mundo acabar. Eu cuido de quem eu amo e com certeza amo você. Feliz aniversário.

Inserida por Afrodivo

O que você aprende chorando, sorriso nenhum ensina !

Inserida por brenda_di_sales

Alegria perdida
Grande eram alegria de uma criança que brincava e encantava com seu sorriso grandioso sorriso que se apagou sorriso que morreu com essa grande dor que se prevaleceu dor que já mais desapareceu que sempre permaneceu e nunca morreu dor que ninguém entendeu dor guardada dor enterrada mais nunca esquecida mais jáz superada

Inserida por 1LMP

Palavras, sorrisos... Nem toda palavra traduz o que se pensa, assim como nem todo sorriso revela o que se sente!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

Sinto sua falta, sinto falta de mim mesmo, sinto falta de nós dois, sinto falta do seu sorriso e dos seus beijos. Eu sinto falta do nosso amor e de tudo que vivemos, tudo que eu queria agora era estar com você de novo, tudo que eu queria agora era poder voltar no tempo.

Inserida por Michel.Dias

O amor

Não é apenas achar
Alguém belo
Com sorriso sincero
Mentes semelhantes ou diferentes
Palavras doces
E voz suave
Não são apenas
Os bons adjetivos
Não é o corpo completo ou definido
E gostos em comum
Que formam o sentimento
Que muitos dizem sentir
Compreender e viver
O amor , é um conjunto
De sensações e atitudes
É o perdoar quem errou
Olhar nos olhos e aceitar
Pois não se sabe viver
Sem aquele ser ao seu lado
Pois não haveria sentido
E nem é capaz de imaginar
Existir sem esta companhia
E aguentar a dor
Que o outro causou
E não se separar nunca
E pedir perdão
E continuar a amar de todo coração
Reconhecer os erros cometidos
Ajudar na jornada
Tudo isso é amar
Por isso , posso dizer
Ainda não vivi totalmente esse sentimento

Inserida por CastelhanoWolf

Preste atenção a isto: Quantas vezes sua boca me salvou? A primeira vez, em cada sorriso que me ofertou. A segunda vez, em todas as palavras de orientação. A terceira, quando cerrou e calou. A quarta, quando respirou profundamente e me inspirou. A quinta, quando não rejeitou. A sexta, quando elogiou. A sétima, quando reprovou. A oitava, quando perguntou. A nona, quando me atendeu. A décima, quando me entendeu e se não entendeu, não foi áspero ou grosseiro. E a contagem segue, pois é da boca que nascem grandes amores, é pelas palavras que descobrimos amores lindos, porém é nos silêncios que todos os amores se eternizam.

Inserida por Wallac

Aparece a luz do luar
Com a noite vem o seu olhar
Se seu sorriso fosse uma bebida
Então é dela que eu irei me embebedar

Inserida por Oilipe01

SORRISO FALSO

Este povo honra-me com os lábios, mas 
o seu coração 
está longe de mim.
—Marcos 7:6

“Sorria,” disse Edilson quando 
estávamos a caminho da igreja. “Você parece tão triste.” Eu não estava triste; estava pensando e não consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo. Mas para satisfazê-lo, sorri. Ele disse: “Não assim. Eu quero dizer um sorriso de verdade.”

O comentário dele motivou-me a refletir intensamente. Será que é válido esperar um sorriso verdadeiro de alguém que está recebendo uma ordem para sorrir? Um sorriso sincero vem de dentro; é uma expressão do coração, não do rosto.

Nos conformamos com sorrisos falsos nas fotografias. Ficamos satisfeitos quando todos colaboram e sorriem para tirar fotos. Afinal de contas, estamos apenas criando uma representação da felicidade, portanto, não precisa ser um sorriso genuíno.

Mas a falsidade diante de Deus é inaceitável. Não importa se estamos alegres, tristes ou zangados, a honestidade é fundamental. Deus não quer falsas expressões de adoração nem falsas afirmações sobre pessoas ou circunstâncias (Marcos 7:6).

Mudar nossa expressão facial é mais fácil que mudar 
nossa atitude, mas a verdadeira adoração exige que nosso coração, alma, entendimento e força concordem que Deus é digno 
de louvor.

Mesmo quando as nossas circunstâncias forem tristes, sejamos agradecidos pela misericórdia e compaixão de Deus; que são mais preciosas que um “sorriso falso”. —JAL

Uma canção no coração 
torna a face sorridente. Julie Ackerman Link

Inserida por pao_diario

Existe vários tipos de sorrisos,o sorriso sedutor,sorriso do medo,sorriso comovente,sorriso forçado,sorriso engraçado,sorriso envergonhado e o sorriso alegre
O sorriso alegre e especial porque usamos quando estamos perto de quem nos amamos
só o que não sabemos e o que esta atras dos sorrisos

Inserida por analuizarochajoaquim

Um abraço carinhoso
O sorriso mais gostoso
Um momento bom, sem hora pra acabar
Um pequeno gesto
Como um carinho honesto
E uma linda história pra contar

(Pré refrão)
Eu só sei que gosto assim
Isso é tudo que desejo
Pra você e pra mim

(Refrão)
Ouvindo coisas lindas
Sem trocar palavras
Fazendo muitos planos
Pra estar em casa
E quando a gente chega
Olha pra janela e
Sabe que tá tudo bem
Porque eu estou aqui
E aqui está você também
Porque eu estou aqui
E aqui está você também

Sempre que eu me lembro
Do seu beijo no meu rosto
Seu tempero com um gosto especial
Quero mais um pouco
Desse seu sorriso solto
Das conversas noite afora no quintal
(Repete Pré Refrão e Refrão)

Inserida por leonardo_cabral

"Que a dor que te causaram não te impeça de doar amor.
Que o sorriso que te negaram não te deixe negar colo.
Que o que é bom em você não se perca em razão da maldade que há por aí...".

Inserida por lavinialins

Aos seus olhos pareço diferente, mas no fundo apenas estou cansado de fingir um sorriso, como fizera tantas vezes no passado.

Inserida por nagnarashi

Palavras,palavras de Amor,Sorriso,sorrisos de Amor!
de Compaixão;que nos encantam,em momentos imprevisíveis,momentos difíceis;aos quais não
esperávamos,trazendo-nos um leve suave sentimento de conforto;a sim de paz,coragem para Dias.....Dias de
"Provações"

Inserida por DiegoCA

Hoje confesso que tô muito magoado sim
Como se o mundo se aproveitasse de mim
O meu sorriso causa efeito mas não volta
Nenhuma gratidão esse ambiente me sufoca
Tudo é dinheiro isso corrói o ser humano inteiro
Não fica nada nem coração só esqueleto
E eu não quero meu final se definindo em joias
Eu prefiro o choro dos meus amigos em volta
Amanhã cedo vou olhar pro mundo diferente
Olhar pro céu sentir o sol bem quente
Quero minha trilha no fone sair pra dar um rolé
Pensativo e descobrindo o que a minha vida quer

Inserida por RottweilerOficial

Cabelo feito fogo, alma feito alma, o teu sorriso me tem a calma, mesmo sem ter te beijado os meus lábios se tornam teus, a tua alma alegre e meio boba me faz cair a pensar, onde tiveste andando todo esse tempo?
A calma sincera dos teus olhos, uma meiguice que cheira ternura, mas será que eu, tão impuro e incerto poderia ter o teu ser que nunca foste tocado?
O cabelo de fogo, o caminho nunca foi fácil, sempre a altos e baixos, mas quem disse que seria fácil o caminho para a felicidade?
Te entrega pois a minha alma te espera, meio turva e sem direção eu sei que posso achar um caminho em tua rendição.
Cabelo que brilha feito fogo, ariana que anda perdida em um mundo pecaminoso, que esse seja mais um esforço de tentar achar amor em meio a tanto destroço.

Inserida por andreambrosio

Deixe brotar em teu coração..... aquela sementinha plantada através do sorriso..... nascerá uma planta maravilhosa.....produzirá frutos saborosos..... e dará a ti..... um refúgio.... onde será protegida e terá suas forças revigoradas.....!!!

Inserida por miguelpires