Sorriso Alegria

Cerca de 41110 frases e pensamentos: Sorriso Alegria

⁠Sou idoso, mas ainda tenho alegria, sinto tristeza, sinto dores, sinto saudades, ainda estou VIVO!!!

Inserida por ronaperr

⁠Com a alma de criança e o encanto que tudo envolve, descubro a alegria genuína de simplesmente viver.

Inserida por lirioreluzente

⚛︎⁠Que Deus esteja sempre comigo
Na alegria e na tristeza
Eu continuo sempre com ele
Agradecendo minha natureza
SEMPRE ❣︎
✝︎⚛︎

Inserida por Starisy2

Vovó, alegria da minha vida!!!!
Venho por meio dessa mensagem para deixar registrado o tamanho do meu amor e gratidão, pela vida da senhora e por ter sido presente em todos os momentos da minha vida, mesmo aqueles que eu estava longe.
Em 1939 nasceu um ser de luz que seria o exemplo de força, de amor e lealdade, para todos que cruzassem seu caminho e o nome desse ser de Luz foi chamado de Sebastiana. Que depois de 51 anos eu seria contemplada com a graça de ser sua neta.
Vovó essa cerimônia toda, é só pra deixar claro, e não deixar nenhuma dúvida do meu amor, gratidão e orgulho. Hoje em 2024 tenho a oportunidade de lhe parabenizar por mais um ano, e hoje se comemora seus 85 aninhos. Vó eu desejo para senhora mais 20 anos de saúde para viver do meu lado e continuar trazendo essa alegria e energia singular, que só pertence a ti. Deus obrigada por mais esse ano de vida da minha avó.
Tudo que há de melhor nessa vida eu desejo o triplo para a senhora minha avó amada.
Eu Te Amo eternamente. Da sua neta babona e a favorita 🤩❤️
Feliz aniversário, que Deus abençoe sua vida hoje e sempre! E que nunca te falte saúde, amor e alegria! Essa é sua essência ❤️

Inserida por SilvaAlebasi

Alegria mesmo eu tinha aos domingo com Ayrton Senna...

Inserida por paulo_nazario

⁠Da classe dos bem-aventurados: aqueles que padecem com a tristeza, mas estimulam a alegria nos outros – e ainda sorriem.

Inserida por giuliocesare


Na alegria, você sorri para mim.
Na doença, você acelera a cura.
Na tristeza, lembrar de você me alegra...

Inserida por IrairJunior

⁠Seis meses

De momentos inesquecíveis
Repletos de alegria contagiante.
Como melodia romântica é amor
Sorrindo, abraçados e bom humor.

Musa, do meu verso, você é tônica
Como o sol o mundo brilha
No meu mundo, você é única
E por ti o coração amor reafirma.

Nossa união, nossa união, nossa união
Com força do coração aumenta intensidade
Do carinho, ternura, da sinceridade
De duas pessoas com intensa inspiração.

Você me encanta todos dias:
Sorriso... olhar... xero...
A cada dia, desejo mais seu beijo
Como cantor as melhores melodias.

9/10/2024

Inserida por IrairJunior


Minha vida com você...

Recebeu de amor a alegria
Resgatada em meio animação
Que, do fundo coração,
Desperta fogo em mim todo dia.

Você é o raio de conforto
Intenso como meu coração desejou
Atingindo-o como estrondo
Semelhante ao raio de sol reluzando.

Meu sorriso em você se deleita
Como princesa degusta a pera.
Nos seus lábios agradáveis
Desejo molhar os meus...

No seu toque, princesa lindável
Prazer ardente de ser totalmente seu.

14/10/2024

Inserida por IrairJunior


Amizade é um laço precioso que preenche nossos corações de alegria e luz. É aquela conexão mágica que nos faz rir até a barriga doer e nos conforta nos dias nublados. Ter um amigo ao nosso lado é como ter um raio de sol em meio à neblina, sempre prontos para compartilhar segredos, sonhos e até mesmo lágrimas.

Cada sorriso trocado, cada abraço apertado e cada lembrança criada juntos são tesouros que guardamos com carinho. Na amizade, encontramos compreensão e aceitação, um espaço seguro onde podemos ser verdadeiramente nós mesmos.

Amigos são as estrelas que nos guiam nas noites escuras, são a voz que nos encoraja a seguir em frente e o ombro que nos acolhe em momentos de tristeza. Celebrar a amizade é lembrar que, juntos, somos mais fortes e que o amor que compartilhamos torna a vida muito mais doce.

Que sempre possamos cultivar esses laços com delicadeza, regando-os com gentileza e gratidão, e que a nossa amizade continue a brilhar como um farol, iluminando o caminho uns dos outros. Porque, no final das contas, a verdadeira riqueza da vida está nas pessoas que temos ao nosso lado....

- Edna de Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Bom dia! 🌟


"A alegria evita mil males e prolonga a vida."

Que possamos viver este dia com um coração cheio de alegria, guiados por Deus, cercados de verdadeiros amigos e respeitando uns aos outros.

O segredo para vencer está em cada escolha que fazemos, e juntos podemos construir algo maior.

No meu livro, Guia do Vencedor, compartilho como a fé, a amizade e a determinação podem transformar vidas.
Vamos viver hoje com propósito e gratidão!

Inserida por MDP007

⁠Bom dia minha linda flor do dia.
Que seu dia seja abençoado, Cheio de bençãos e alegria, Amor e Carinho, Ati eu lhe desejo muita saúde e paz 🕊️ que Deus ilumine sempre sua vida, te amo muito. Beijos minha linda flor 🌷

Inserida por aldino_marques

⁠“Mensagens para um Mundo Melhor” - 11

A alegria do homem se manifesta nas ações de amor ao próximo, refletindo o amor que existe em seu coração. Quando você expressa o amor de Deus por meio da prática do bem, descobre a verdadeira alegria de viver e promove o crescimento espiritual. Sua força vital se revela quando você cultiva a segurança e recorre à fé, buscando saciar a sede de elevação espiritual e encontrar luz para os desafios graves do destino.
Contudo, antes de tudo, o homem costuma priorizar a realização de seus próprios caprichos, a imposição de suas opiniões e a coordenação de outras pessoas segundo seus pontos de vista. Muitas vezes, busca a submissão dos demais, direta ou indiretamente, por meio de sua influência ou autoridade, tentando moldar as situações à sua conveniência. São raros aqueles que aceitam as condições de disciplina e a renúncia que a vida exige.
Embora muitos se intitulam seguidores de Cristo, muitas vezes desejam apenas os privilégios de serem favoritos de Deus, sem compreender que a verdadeira fé exige entrega, humildade e disciplina.
A natureza humana, com todas as suas investigações, não impede que o homem encontre a paz de Deus. Pelo contrário, a vida, com suas lutas e experiências contínuas, busca elevar todas as criaturas, conduzindo-as às águas tranquilas da fé e ao aprendizado espiritual permanente.

Inserida por Sergio_Seeji_Kussima

⁠Ó, menino humano, meu bem-me-quer, meu amor, fique comigo para sempre. Mesmo na alegria e na tristeza, seremos inseparáveis. Sua presença faz de mim uma flor especial, distinta das demais. Eu não posso te beijar, pois não tenho boca, mas aprecie minha beleza, sendo mais encantadora do que meu beijo.

Inserida por Arthur_F3rnandes

⁠XXI - Porto Alegre

Rua Alegria, do Bairro da Tristeza, em Porto Alegre,
Estradas de vidros, muros de vielas, casas de panela.
Solitários em companhias, companhias sem velas,
Malucos sem sequelas, pensamentos com parcelas.

Se a localização procurar, talvez encontre o lugar,
Talvez nem vidros ou muros tenham lá,
Muito menos casas de panela ou solitários em companhia,
Escrevo isso para não perder o meme que um dia via.

Inserida por Zeta

⁠"A casa vazia...antes cheia de energia...alegria...as vezes tristeza...dores e rebeldia...chegadas e partidas...despedidas...pelas janelas te esperava...e você não chegava...nunca mais chegou...quem sabe um dia...numa casa vazia...tomada pela saudade...uma alma perdida...seja encontrada...e a casa vazia...renovada...volte a viver...com total alegria."💖

Inserida por KadudaFreitas

⁠DESFILE NA VIDA

Vou desfilando, na passarela da vida,
agradecendo a Deus ,saúde , alegria !
Em tal desfile, jogo buquês de amor,
Nas mãos do próximo com cheiro de flor !

Sou mulher, sou poesia, sou felicidade,
em desfiles nas passarelas da vida,
sou amor imensurável,com vivacidade;
deixo reger em mim, a flor da mocidade,
com simplicidade, de Deus a serenidade.

Sou mulher,sou poesia em flor,
Desse mundo nada levarei,
quando me chamar o senhor ....
Mas por onde passar,
deixarei poesias regadas de amor

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Porquê deixar para amanhã
Procrastinar para o futuro
A sua real felicidade?...

A sua alegria já nasceu
Dentro de você
Permanece no teu lindo Ser
Quer sentir na sua pele
Em seu rosto:
O seu sorriso lindo!...
A sua❣️alegria de viver!...

Viver somente de Selfies instantâneas
Sorriso em um segundo
É falsidade consigo mesmo
Ilusão e fantasia
Seu coração não sente
O real prazer nessa vida
No segundo instante
A infelicidade retorna...

Então,
Aquela criança que era você
Nunca desapareceu
E sempre permanecem
Nas memórias das suas células
Permita que ela floresça
Como Jesus falou:

_ Que você nasça de novo...

Vai: se dê essa oportunidade
Se abrace, se ame, se valorize
Respeite os outros
Não diminua ninguém
Quando você pisa nos outros
A vida, de alguma forma
Vai fazer você rastejar nessa vida

E a melhor forma de se reencontrar
É rever os seus valores, se redimir, ser Humilde e perceber que o que Semeamos, é o que colhemos.
Então doe amor, doe carinho
E gratidão. Aprenda a se amar e se respeitar. Assim caminharás com gratidão, amor e paz nessa vida

Felicidades e paz❤️🇧🇷🇵🇹💞

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Pense em um momento específico em que uma amizade lhe trouxe alegria ou entusiasmo. Use essa memória como inspiração para pontuar coisas que você aprecia em um amigo.

Inserida por JaneSilvva

" Ao te ver, sinto uma alegria explosiva,
Seus lábios me fazem tremer.
Seu beijo é um universo parado,
Onde só existimos nós dois.
Sua boca é um refúgio divino,
Onde minha alma se funde à tua.
Nossos corpos se unem em harmonia,
Formando um só ser. “

Inserida por NataliaaGomees