Sonho

Cerca de 18918 frases e pensamentos: Sonho

⁠Sua força não pode ser medida pela quantidade de pesos que você consegue erguer. Mas por sua persistência em não desistir quando fracassar!

Inserida por kaiovictors

⁠Tantas vezes fracassei em conseguir algo e logo me senti fraco. Mas, hoje compreendo que Deus estava apenas me preparando algo melhor!

Inserida por kaiovictors

⁠⁠Ela tem um sorriso radiante,
na voz, está o seu talento
um canto hipnotizante,
audacioso e sincero,
às vezes, uma viagem alucinante
como estar diante de um anjo
de asas belas e grandes
num momento bastante agradável
como se estivesse dentro de um sonho acordado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠HABITAS


Imagino em meu pensamento, uma visão
a de que uma mulher a um baile vai.
E assim, tu logo vens a minha idéia.
vestido longo, cabelos compridos, soltos.
Desfilas.
Te vejo contente.
Com um sorriso a todos saúdas.
Tua postura de senhora a todos cativa.
Senhora de formosura tanta, vem ver-me
de modo pessoal, sai do meu sonho.
Em meu coração resides .
Liga-te a mim fica próxima, deixa que eu te
de os carinhos, que em sonhos te dou.
Se presente, circula essa beleza com quem
ao teu lado quer ficar eternamente,e sempre
o desejou.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

Uma vez me questionaram:
Como faço para ter o amor de alguém?
Respondi:
Nada.
O amor de uma pessoa não pode ser tomado por outro, deve ser entregue em uma troca de igual valor.

Inserida por Cl4ud10Z

⁠Sonhos são como chantilly, doce e suave. Quando fica guardado por muito tempo, azeda.

Inserida por Pensamentosempre

Sonhos são como sementes...
Se você semear com fé, esperar com paciência.
Certamente colherá os frutos com alegria!

Inserida por CarolineOlias

⁠Ah, minha querida! Quem me dera,
num dia ensolarado,
poder velejar contigo
num lindo mar de águas transparentes, seria um sonho realizado,
um momento agradável pra guardarmos na mente,
uma brisa suave iria nos acompanhar
e um sentimento de liberdade
iríamos partilhar,
mas enquanto isso não acontece,
o que me resta é sonhar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Você é luz, reluz. Preenche meu espaço, seduz. Seu olhar me inebria, sua voz é um convite, seu corpo me inspira, me incita, excita... Você é meu sonho encarnado, minha inspiração, te desejo ao meu lado por mais que uma vida, pela eternidade... Você é minha alma gêmea, é minha paixão.

Inserida por sirlandra

⁠Nunca deixe de acreditar nos seus sonhos, e de quem você ama.

Acredite sempre!

Inserida por ajmesquita

Posso até concordar que a vida não é eterna, mas enquanto vida houver me manterei assegurado na ideia de que o amor que sinto por ti vai além daquilo que acredito que seja o fim!

Inserida por Aquila

⁠A nossa história é feita de momentos, seleciona os melhores é prioridade daqueles que desejam fazer um belo filme com as melhores cenas.

Inserida por aricelio_santos

Cuida coração! (letra de música)


⁠Gostei de ouvir suas palavras carinhosas, foi tão bom quando você relembrou aquela viagem em Natal, saiu lágrimas quando ouvi a nossa música cantada na tua voz,
Pena que era só mais um sonho quase real, acordar sem você do lado é tão difícil, dói demais!


Tô tentando seguir em frente mas o passado continua sendo minha roupa meu amor.
Quero viver o hoje, o recomeço, preciso caminhar sem olhar para trás, tudo que vivemos parece fruto da minha imaginação.


Preciso experimentar uma nova paixão, tenho certeza que encontrarei a paz e a alegria em um sorriso diferente do teu.
Ainda provocas reações em mim pelas quais não consigo controlar, tô rezando todos os dias pedindo para o tempo me curar desses sentimentos que não vão a lugar nenhum.


⁠Gostei de ouvir suas palavras carinhosas, foi tão bom quando você relembrou aquela viagem em Natal, saiu lágrimas quando ouvi a nossa música cantada na tua voz,
Pena que era só mais um sonho quase real, acordar sem você do lado é tão difícil, dói demais!

Tô tentando seguir em frente mas o passado continua sendo minha roupa meu amor.


Coragem coração levanta a cabeça e vai buscar tua nova paixão!
Coragem coração levanta a cabeça e vai buscar tua nova paixão!

Inserida por ricardo_souza_5

Sonhamos com a existência de uma forma de viajar no tempo.

Espero que alcancemos o tempo em que não sonharemos mais com isso.⁠

⁠O teu olhar atrai o meu,
tens uma bela face,
o teu jeito sedutor
aguça a minha vontade
quero poder conectar-me
com cada parte do teu âmago,
sinto-me preso na tua intensidade,
quero sentir a suavidade da tua pele,
quero beijar-te pra saborear
a maciez dos teus lábios,
percebo a tua alma resplandecente,
és a mulher que faz eu sonhar acordado,
então, que este sonho insistente
possa se tornar um fato.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quando me perguntam sobre pessoas que me inspiram, seu nome, é umas das palavras que me vêem a mente, e escorre pela boca. É tão natural, espontâneo, eu nem preciso me esforçar. Sou agraciada por ter conhecido você. Eu te admiro tanto, sua força, sua alegria, sua coragem, essa energia que emana de você, e aquece outros corações em volta, eu te admiro demais, e me orgulho da mulher que você vem se tornando. É lindo te ver florescer. Obrigada por abrir a porta, e me permitir entrar na sua vida. Obrigada por me convidar pra entrar. Obrigada por momentos me fazer sorrir à toa, e me sentir especial. Sou feliz por você ter surgido assim, do nada, e ter ocupado seu lugar aqui. Apesar dos apesares todos, a vida mesma bruta, sempre dá pra tirar um coelho da cartola, e você é meu coelho. Você foi minha sorte, meu bilhete premiado. Eu quero ficar, e quero que você fique, que você permaneça na minha vida pelos próximos 365 dias, semanas, meses anos. Espero poder continuar aqui na plateia te observando brilhar, e vibrando com suas conquistas, e estando ao seu lado nos momentos que não forem tão bons assim. Eu amo demais a sua vida. Pelo simples fato de você existir e me fazer sorrir.
C’est simple comme bonjour , gostar de você.

Inserida por sarahcastello

⁠Ser reconhecido é melhor que ser conhecido.

Inserida por Gabrieldapaz

⁠Nem no céu, tão pouco na terra. Nunca na vida, muito menos na morte... Intensifique a importância de alguém no último suspiro de sua partida.

Inserida por Aquila

⁠CIDADE INVISÍVEL

Teus olhos pareciam iluminar-me a alma. Eles encandeciam um brilho tão vasto capaz de ofuscar todos os outros que se pusessem ao meu redor. Entristeço-me o espírito por não lembrar a tua fisionomia por inteiro; perdão! As condições desse mundo não permitem tamanha benevolência. Recordo-me, porém, da nossa pintura, onde o navio parecia afundar lentamente, enquanto uma multidão lhe envolvia, ressaltando ainda, por detrás, as asas brilhantes de uma fênix. Tu, que vens do pleno desconhecido, da existência fantasiosa, mas que me instiga o amor; escrevo-te sabendo que, segundo a lógica humana, você jamais receberá essas palavras, mas não escrevo para lhe ser entregue, escrevo para que eu nunca esqueça de ti.

Inserida por JuanVicthor

⁠"— Ei! Volte! — uma fita de cetim azul caiu atrás do banco onde o vulto estava. Ele dobrou a esquina do navio e voltou a correr. Chegou num corredor sem saída. Encurralei-a.
— Não vou lhe fazer mal. Sua fita caiu atrás do banco. — Assustada, a menininha olhou para mim com olhos arregalados, como se fizesse algo errado e tivesse sido pega no flagra. Até que ela olhou para mim bem no fundo dos meus olhos, com seus grandes olhos azuis (um azul que se confundia com o do mar que nos cercava lá fora) e..." Trecho de Amor nos Tempos de Quarentena

Inserida por amandaboaviagem