Sonhar é Melhor do que nada

Cerca de 54598 frases e pensamentos: Sonhar é Melhor do que nada

Para quem puder fazer melhor que eu, faça.
Pois eu fui único em meu pensar, andar e caminhar!

Inserida por elivelton_macedo_ii

Lavo minhas mãos...
Não como Pilatos...
Mas como alguém que vê um povo desunido...
Que briga de puxar a corda..
Esse País só terá um rumo MELHOR...
Quando pararem as discussões partidárias e iniciarem as confabulações de melhorias.

Busco o melhor do alheio, quero o melhor com muito interesse. Quanto ao pior, deixo para quem o valorize, se dá valor pelo que busca.

Inserida por arruda_elvio

Devemos hoje lutar para que nossas crianças tenham um futuro ou pelo menos esperança de um futuro, pois se não ha futuro então viva intensamente o presente sem se preocupar com o dia de amanhã. O fenômeno "jovem infrator" de hoje surge mediante uma opinião que nossos governantes nos obrigam a acreditar, acreditar que não ha futuro e que está tudo perdido.
Engraçado quando enxergo o pouco tempo de vida que tenho de traz para frente consigo entender como formamos essa concepção e como se deram os mais negativos fenômenos da sociedade atual.
Primeiro nos submetem a leis lindas no papel mas que na prática são provenientes de um espirito maléfico de pessoas que não servem de base para nada.
Quanto amor tinha em cada varada ou cintada que minha mãe me presenteou quando desaprovou uma atitude minha!?

Pois bem, os canalhas que aí estão tiraram esse privilégio de nossas crianças, sem falar da educação onde simplesmente sumiu do mapa uma série de matérias, ninguém tem mais aquele pavor de ser reprovado na escola e assim crescem os jovens sem ser reprovados ou sentir peso diante de suas ações imprudentes, assim como veem na MALHAÇÃO e outros programas criados por mentes pérfidas de pessoas sem padrões de caráter.
Como pai tenho o dever de mostrar a meu filho que sim, existe um futuro, o qual é responsabilidade minha proporcionar para ele com fé em Deus ensina o NO CAMINHO.
Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele. PV.22:6
Aquele que poupa a vara aborrece a seu filho; mas quem o ama, a seu tempo o castiga.PV.13:24

Inserida por TYMonteiro

Sabe aquela sensação de que vc não deve se importar com o antes ou depois se vc está seguro de que está fazendo o seu melhor hoje? É no meio do caminho que existe a virtude do AMOR, este sentimento nobre que transforma o MEIO.

Inserida por Dayanealmeida

É melhor ter e não precisar do que tem do que precisar e não ter.

Inserida por FrancisIacona

Não se deixar amar é um dos maiores crimes cometidos pelo o homem. Amar é acima de tudo, permitir que mesmo as incertezas da vida te guiem a um lugar melhor.

Inserida por isnarmonzato

O melhor é descobrir que já somos tudo o que buscamos ...

Kairo Nunes 22/03/2018.

Inserida por KairoNunes

Meus concorrentes são uns dos principais motivos, para que eu faça cada vez melhor.
Sem eles eu nunca teria evoluído.

Inserida por CassioMagalhaes

A verdade é sempre a melhor desculpa

Inserida por Perspicaz

É melhor acreditar no intangível que você não precisa ver para saber que existe, que confiar naquele que você vê e pode te apunhalar pelas costas.

Inserida por RizzardoGois

As vezes a melhor maneira de ficar perto da pessoa q vc gosta é sendo apenas um amigo

Inserida por dalila_silva

Pode parecer mentira, mas o melhor acontece pra quem é de verdade.

Inserida por RenatoFranceschini

A ESCOLHA É SUA:
Hoje, você pode fazer escolhas: os amigos, leituras, lugares para frequentar, valores a serem seguidos, curso a fazer, pessoa para se relacionar, como gastar o seu tempo etc. - Lembre-se que todas as escolhas implicam naquilo que você vai colher no futuro.
Você sabe muito bem que, aquilo que vive e o que você é, refletem as escolhas que fez até agora. Então, se as coisas estão dando erradas ou certas... Pense sempre nas escolhas que tem feito.

A MELHOR ESCOLHA:
Busquem o bem, não o mal — e vivam! Vocês falam de Deus, o Senhor dos Exércitos de Anjos, como se Ele fosse seu melhor amigo. Então,vivamde acordo com isso, e talvez isso venha a acontecer (Amós 5:14).

Inserida por LucianoSobral

Deus tirou o melhor de si é nos entregou o seu próprio coração.

Inserida por auloscarvalho

Se esforce para ser o melhor pra você e consequentemente será para os outros!

Inserida por JaneFernandaN

"O que está dentro de vc
Só foi visto por quem
Mergulhou fundo até lá
Pra descobrir o seu melhor."

Inserida por brunojjrio_costa

Não sou mais ou menos a que ninguém, busco apenas ser melhor em mim. Os passos são individuais e busco minha estima.

Inserida por arruda_elvio

Os reveses que surgem em nossas vidas, dependendo das situações podem nos impulsionar a parar em nossas projeções ou mudar de planos; mas Deus vem sempre intervir e nos direcionar. É o que Paulo destacou em Filipenses “Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.” Fl 1:6.

Deus está trabalhando em pro de cada um e nos garante: "Melhor é o fim das coisas do que o seu princípio;" Eclesiastes 7:8ª. Não adianta querer entender... Ou fazer ao nosso modo... Simplesmente aceite o agir de Deus e entenda que em tudo que passamos Deus tem um propósito e que sempre Ele esta no controle... Por isso aquietai-vos e sabei que Ele é Deus!

Inserida por FCNOBREGA

Não importa o quão ruim você se sinta ou te façam sentir, você sempre será a melhor pessoa do mundo pra pessoa certa.

Inserida por zafalan