So Queria ser Ouvido
Queria escrever uma linha, mas linhas se desenham!
Sigo o meu caminho, e caminho só.
Sem rumo, sem direção, se caminho, sem linhas no coração!
Vamos brincando com o irreal que ele acaba se tornando verdade. É só uma questão de tempo, só queria uma simples coisinha: a certeza de que daqui pra frente as lembranças do que foi dito não vão surtir efeito quando for pra me deixar pra baixo
As vezes me sinto rodeada de tantas pessoas e tão só. Queria alguém que me entendesse, me sinto de outro mundo, inteligente demais para este. Não nos estudos, mas nas minhas palavras, talvez. Vejo a vida de uma forma diferente, reparo no irreparável, mas de uma forma pura, as pessoas daqui vêem maldade em tudo. Vejo fotografia seja de uma bela paisagem a um pequeno buraco na rua, vejo um sorriso numa flor, vejo lágrimas em um sorriso. Reparei que reparo muito no mundo, mas acho isso tudo muito novo e velho ao mesmo tempo. A lua fica cheia hoje, e daqui a um tempinho fica de novo, e isso é assim há bilhões de anos, mesmo assim… As pessoas nunca reparam nisso, ou não enjoam… Simplesmente esquecem.
Na verdade eu só queria fazer oque eu gosto pular ,correr,tomar um banho de chuva,sem que todos olha-se para mim como se eu fosse maluco..
Ela: Mô ?
Ele: Oie
Ela: Nada não, eu só queria saber se voce ainda estava aqui comigo...
Ele: Eu SEMPRE vou estar com você, não importa o que aconteça..
Uma carta
(...) porque eu te amo, e seja com quem for, eu só queria te ver bem , ou ao meu lado, ou ao dela.
Eu queria ter uma casa no Hemisfério Sul e outra no Hemisfério Norte. Para só viver de Outonos e Invernos.
Eu só queria que congela-se naquele exato momento que me senti no seu olhar. Que senti que poderia ser a coisa mais real que já vivi.
Queria uma nave pra levar as crianças pro espaço, e só trazer quando os homens já tivessem se matado.
Além de vê-la queria tê-la, porque só vê-la sem tê-la sentir-me-ía só e não satisfazer-me-ía não tê-la para amá-la, nem dar-te-ía o valor que far-te-ía feliz porque sei que vo-lo merece
A saudade bate, sinto sua falta, vejo que tem algo errado em mim. Só queria estar ao seu lado ouvindo sua doce voz e admirando seus lindos olhos castanhos