So Queria ser Ouvido
Queria você só para mim! Por favor me chama de anjo. Seria sua guardiã, não quero mais esperar nas forças desse universo, apenas te quero.
Só Deus sabe como eu queria lutar
Toda fibra do meu corpo grita por isso
Mas eu perdi a espada e o escudo
Restando apenas um espírito quebrado
Sem forças pra lutar pelo seu amor
Em um dia eu era do mundo, não queria nada com ninguém e com Neuma religião só queria viver e acabou
Até que minha mãe cansou de me ver assim me obrigou aí pra catequese, foi lá que tudo começou ,quando eu conhecei Deus pela primeira vez,foi quando eu vi sua maravilha, foi quando eu subir que o mundo queria o meu mal mais ele queria meu bem e só precisava que eu disse sim pra ele entra e fazer morada
Mais não foi tão fácil assim eu não queria aceita eu reconhecia mais nao queria aceitar mais ele com seu jeitinho botou um retiro de 2 dias
foi lá que eu conhecei tua face me entreguei ! foi lá que ele me chamou pra ser coroinha pra ajudar sua igreja foi lá que ele disse que me queria enterrar e não só a metade, e eu feliz por aquele sentimento se me reter disse sim eu sou sua
E hoje sou dele meu pai meu amigo minha vida,meu tudo,meu amor,meu hoje meu amanhã, sou completar apaixonada nele e em sua maravilhas
' eu só queria que você olhasse pra trás e seguisse o caminho de volta pra casa.
#ComoSobreviverNesseMundoComOMeuMelhorAmigo2
Eu queria poder não só dizer em palavras,mas também poder demonstrar atitudes todo esse sentimento que sinto por você...
Mas creio que seria vão...
Por isso acho que o melhor a fazer é deixá-lo permanecer aqui dentro do meu peito,até encontrar quem realmente o corresponda da forma mais sincera e verdadeira!
Elson Oliveira
Instagram: @elson.olgo
WhatsApp: (31) 7331-7632
"As vezes eu so queria voltar no tempo e concertar meu passado, ou talvez ir no futuro para ver e evitar certos erros que irei cometer, mas viagem ao tempo passado ou futuro é besteira, as vezes é necessário errar pra acertar, logo uma viagem ao tempo se torna tolice de quem quer ser perfeito mesmo tendo a natureza pecaminosa"
Eu só queria que você me amasse como eu te amo!
Como posso explicar para o meu coração que, sinceramente desconhece o poder da razão, que seu amor não é meu?
Ah! Coração! O tempo vai te mostrar o quão maravilhoso é um amor correspondido!
O beijo de bom dia!
Flores sem motivos!
Um jantarzinho romântico só pra comemorar a felicidade de se pertencerem!
O silêncio com as mãos entrelaçadas, que milhões de palavras não podem expressar o seu significado!
Espera coração, hoje está doendo, mas não há sequer uma ferida que não se cicatriza com o tempo.
E quando chegar a hora você vai saber, porque será tudo diferente. Mas você vai saber!
Só por hoje eu queria um céu estrelado, um vento no rosto, pernas pro ar e eu falando com Ele é ouvindo sua voz: Acalma teu coração, eu estou contigo!
Não queria só ver, queria tocar, não queria só ter, queria conquistar, queria ter a certeza que nada vai mudar o caminho que me leva todo dia a te encontrar.
Não queria perder de vista o teu olhar, com você perto de mim, é mais bonito esse lugar,quero continuar sonhando sem medo de acordar, sem medo desse tempo que não para de passar.
Queria um tempo só para mim, acordar sem despertador, sentar a beira-mar. E enquanto o sol me aquece, eu iria pensando no que realmente me fortalece
Hoje conheci uma garota, que ela não gostava de viver, que ela só queria explodir ao redor de toda caminhada, que ela já teve a chance de ser feliz um dia, que essa chance deu uma vira-volta enorme, e acontece que, essa chance morreu, e ela continuou andando e andando tentando ao menos encontrar aquela felicidade que morreu,que ela quê poder realizar seu sonho,mesmo que ela não esteja gostando de viver,mesmo que tudo esteja dando errado.
Pois bem,a vida dela é bem uma burocracia...Ela já passou por fases que ninguém merece passar. Ela chegou até minha pessoa e falou_que ao menos queria superar a vida que ela passa,ou melhor, para ao menos dizer que superou, superou tudo aquilo que fazia um jogo ruim e difícil, difícil porque nem tudo é fácil... As vezes na Batalha da vida, nós perdemos,nós passamos a dizer "não"a cada fase, ela passa a dizer todos os dias que a vida é um mundo sombrio, e que nada nem ninguém conseguiu ajudá-la! Tem dias que ela não está bem, não está suportando nada nem ninguém,mas sempre tem uma hora que ela coloca o melhor sorriso para disfarçar a dor que senti! Porque parece que tudo uma hora ou outra a vida vai desmoronar em cima dela, com toda força e ódio. Ela passa a dar o melhor, mas nunca é suficiente aos olhos dela , nunca é suficiente para consolar a dor, nunca é suficiente para fazer alguém sorrir! Muitas das vezes ela passou a pedir desculpas por tudo, por tudo mesmo, mas pediu até mesmo quando ela tinha nenhuma sombra de culpa , ela passou a pedir quando achou que ela era insuficiente para muitas pessoas, achou que ela é mas um ser humano que não faz nenhuma diferença nesse mundo. Pois, ela apenas queria um abraço ou talvez um "eu estou aqui,vai ficar tudo bem";Isso roubaria um sorriso dela e a fazia se sentir melhor e ela faz de tudo para melhorar essa situação. mas quando dias ruins batem na porta do coração dela, ela é tão frágil que deixa invadir, e ela ainda deixa rolar um pouco de esperança ,e que a única esperança é ansiar para que o próximo dia seja diferente.
Não sei
Eu não sei o que pensar,
no momento só queria viajar.
Ou então parar,
no seu abraço gostaria de estar.
Não sei o que de mim vai ser,
muito menos o que vai acontecer.
Será que da pra perceber?
Que eu estou a mercer?
Hoje tava afim de me alegrar,
então acho que vou atuar.
As vezes da vontade de gritar,
mas vou me controlar.
12/04/19
Eu só queria poder estudar em uma escola normal. Onde as pessoas não ficam enchendo o saco das outras só pelo que elas vestem ou zoando o que elas gostam. Cada um é diferente de certa forma, e é bem melhor assim.
Ela era apenas uma criança que só queria ser amada! Ela queria ouvir músicas no lugar de gritos...suplicava por dentro para ter uma família feliz como de seus amiguinhos. Seria ela a culpada de todas as frustrações de sua mãe? Seus pais que deveriam amar e proteje-la ,não a poupava de ver todas as agressões físicas e verbais. Sua mãe que quando nervosa com as situações que ela escolheu, desferia nela palavras de tormenta e a espancava, deixando-a com medo e muita dor ,seu coração sangrava... Naqueles momentos de terror ela só queria ouvir EU TE AMO! ESTOU AQUI COM VOCÊ, VAI PASSAR... DEUS ESTA CONOSCO. Mas ao contrário disso, os gritos eram ouvidos, ela ia embora, e a deixava ver o seu pai aos prantos com lágrimas nos olhos implorando para ela não ir. Que ele iria mudar...a bebida iria ficar de lado e uma família feliz iríamos nos tornar. Ela chora pois quer voltar para o seu lar e ter o seu pai ao lado para amar. Acredita que com muito amor e paciência isso tudo poderia mudar...mais um aninho se passando, será que esse ano vai dar para ter um bolinho e poder chamar os amiguinhos? Mas com o coração aperdado deixava de lado o seu desejo de aniversário, mais um ano de sua infância roubado.
E nessa tormenta toda ela descobre que vai ter uma irmazinha, seria ela uma nova amiguinha? Ela toda feliz ouve que irá perder seu trono( mas que trono?) Ela ainda suplicava para ter aquele amor que não teve...e sua mãe lhe dá a missão de cuidar da casa e de sua irmã para que ela possa trabalhar. Mas ela era apenas uma criança cuidando de outra criança. Mesmo assim esta disposta a ajudar.
Com isso ela perde sua infância, e as coisas continuam a piorar. Oh Deus! Quando irá me escutar?
I love rabies
Só to sentindo raiva
To com raiva de tudo
Só queria tá em paz
Mais nem isso eu consigo
Queria estar no meu lugar,
Isolando do mundo, da sociedade e todos
Lá eu me sinto feliz
Não quer dizer que aqui eu não sinta, mas lá me deixa mais feliz
Queria que tivesse chovendo
Para eu tomar banho e chora, sem ninguem perceber
As vezes eu acho que ninguém gosta de mim
As vezes sinto que eu só to existindo e não vivendo
Mais eu não to nem ai
Quero que se foda vocês que não gostam de mim
Quero que se foda o universo, mais eu não to existindo
Eu to vivendo com orgulho de ser odiado
Amo esse sentimento
Amo essa raiva
Mais tem vezes que eu odeio ela
E fico perdido no mundo do esquecido
Mais tem gente para me levantar, só não achei eles(as) para me ajudar
Por enquanto eu estou andando só
Por enquanto eu to mim levantando só
E eu não to nem ai, se não tiver alguém para me ajudar
Só quero ter meu lugar
Só quero ta feliz no meu lugar.
Sentimento pesado nunca quis admitir
Só queria que ela saísse dali
Não queria ela sendo tocada
Não queria ela sendo xingada
Nem que soubesse o que me fez sentir