Sinceridade de um Homem para uma Mulher
O único caminho que realmente importa é o caminho de si mesmo. A sua descoberta espiritual. Cabe ao homem então percorrer o caminho que o leve ao seu "eu espiritual" Buscar um conhecimento profundo de si mesmo. Porque a sociedade adoece o homem de todas as formas possível.
O homem medíocre ou comum, sente prazer, êxtase e orgulho de ser escravo daquilo que lhe destrói. Em vez de vencer a si próprio. Isso sim é uma grande virtude.
De liberdade deve-se ser feito o homem. E de selvageria também. Ao ponto de sair de uma zona nada confortável para sua alma vivente.
No futuro restarás ao homem sua total entrega a bestialidade. E ao macaco restarás sua total soberania sobre o homem.
O homem cada vez mais animal e bestializado. Vejo no futuro o homem não mais como o dono do cão. Mas o cão o dono do homem.
Restarás no futuro ao macaco o papel de predominância do planeta. Depôs do total e completo processo de bestialização do homem.
O homem não é mais uma corda entre o animal e o super homem como afirmava, Nietzsche.
E sim uma corda entre a besta e a mosca.
O cristianismo destruiu de forma terrena e não divina no homem a sua essência de ser livre. E a sociedade de forma espiritual.
Não és difícil para o homem ser dono de si mesmo. Mas a mente não és tão forte ao ponto de domar o homem animal. Porém mais cedo ou mais tarde ou talvez nunca. Só a vida teria esse tal poder.
A aura e a dádiva dos homens sempre caberão aqueles que perseguem seus ideais. Sonhos e destinos com a coragem de um leão.
Não seja peça de joguinhos femininos. Certifique-se de que valha apena; e se cair, vença. Seja homem e não um dado.