Seu Corpo

Cerca de 3720 frases e pensamentos: Seu Corpo

retalhador, desejo seu corpo
cortando te fazendo sentir...
cada sentimento que faca pode fazer,
geme bem baixinho, enfio mais...
pede mais corto ate sangue escorrer,
se delicia a cada momento que passa,
desejo a sua morte mais ainda temos tempo,
seus gozos escorrem a cada vez que desejo...

Inserida por celsonadilo

deixe seu corpo se mover dentro dos meus olhos...
sinta a viagem, mexendo ser corpo,
tudo é quente, como a musica que se delicia...

Inserida por celsonadilo

Com uma asa cobria seus olhos e com outra envolvia seu corpo. Um anjo chamado Inocência!

Inserida por LuizRosaAtor

Esta noite eu a vi, ela estava com um vestido vermelho sangue, mostrou-me o seu rosto, o seu corpo e um revolver, ela não é feia como muitos dizem, eu acho que a morte está tentando me seduzir.

Inserida por InacioAndre

MEU SENTIR


E na distância que nos separa
Está o seu corpo do meu ausente
Ele mexe com os meus sentidos
Há um desejo sempre presente

Seja dono dos meus versos
Se deleite no meu querer
Faça parte do meu universo
Seja o senhor do meu prazer

Pois quando acordo saudosa
Quero que o dia chegue veloz
Porque quando o telefone toca
Me encanta ouvir a sua voz

E no silêncio da madrugada
Sem o barulho da multidão
Há carinho em suas palavras
Como o toque de suas mãos

Inserida por SandraLeone

Experimente o nascer do Sol. Seu corpo, sua saúde, e sua mente, agradecem. Uma sensação de bem estar incrível. Relaxar e curtir, é sempre a melhor opção.

Inserida por palacebulls

O amor é um brado sagrado. Um brado que liberta o seu corpo da condição de mero veículo do seu espírito.

Inserida por MarcondesArucuol

Não entregue sua alma a quem se contenta com seu corpo.

Inserida por Gisele2602

Ontem quando você me tocou senti naquele abraço as lágrimas do seu corpo. Esse suor era da dança, mas bem que poderia ser do nosso amor.

Inserida por Eder_S

aranhas caiem do rosto,
brumas envolve seu corpo,
com luz submersa em sonhos,
seus cabelos flutuam nas profundezas,
e vejo estrelas num mundo de escuridão,
quando sonhamos por um profundo sentimento.

Inserida por celsonadilo

Quero ser o motivo de suas lembranças,
a razão do seu sorriso. Quero ser o perfume
do seu corpo, e suavemente acariciar sua pele. Quero ser o motivo maior de sua alegria.

Inserida por guhaschar

Arrancar ervas-daninhas

Não permita que o pecado reine em seu corpo mortal, para que você o obedeça em seus desejos. - Romanos 6:12

Arrancar ervas daninhas do meu gramado pode ser uma luta. Seja desenterrando um fio de hera ou desenterrando dentes-de-leão, muitas vezes é difícil vencer a maldição de Deus no Jardim do Éden (Gênesis 3: 17-18).

Quando o solo é duro e seco, as ervas daninhas são altamente resistentes ao desenraizamento. Mas quando uma chuva amolece o solo, eles produzem com bastante facilidade. Também notei que as ervas daninhas mais jovens são mais fáceis de remover e as mais velhas são mais teimosas.

Maus hábitos são assim. Quanto mais tempo permanecem, mais difíceis são de remover. Se os arrancarmos cedo, quando nosso coração estiver terno com o amor de Deus, teremos a melhor chance de sucesso.

Paulo nos fala do grande amor de Deus e da graça abundante para nós (Rom. 5: 20-21). Essas verdades podem amolecer o solo de um coração duro. E quando entendermos que Jesus morreu para nos libertar da penalidade e do poder do pecado (6: 1-14), veremos a necessidade de lutar agressivamente contra hábitos pecaminosos.

Uma fé passiva não mata um mau hábito. A fé deve aplicar ativamente essas verdades. "Puxar ervas daninhas" geralmente é um processo doloroso de múltiplas falhas, seguido pelo sucesso de falhas pela última vez.

Você tem algumas ervas daninhas que precisam ser puxadas?

Os pecados que nos envolveriam
Nunca devem ser ignorados;
Se não nos livrarmos deles,
eles nos perfuram como uma espada. —Sper

Um mau hábito é como uma cadeira macia - fácil de entrar, mas difícil de sair. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

É Preta! Estou deitado nessa cama revirando de insônia sem seu corpo a me enrolar.
Seus cabelos lindos, soltos. Seu suor pelo meu rosto, seu perfume a me acalmar.
Cadê você Nega?

Inserida por LayonSoares

Saudades eu tenho do cheiro de seu corpo, do beijo de boa noite e bom dia, das vezes que beliscava minha comida só pra não perder o costume (risos), daquele jeito menina-mulher e o sorriso que começava nos lábios e permanecia nos olhos.

Inserida por FrancisSilren

Mantenha-o para fora!

Não permita que o pecado reine em seu corpo mortal, para que você o obedeça em seus desejos. - Romanos 6:12

Escritura de hoje : Colossenses 3: 1-11

Guam está cheio de cobras. Cobras rasteiras de árvores marrons estão matando os pássaros da bela nação insular e ameaçando o modo de vida dos cidadãos. As pessoas, é claro, querem manter as cobras afastadas.

Essas cobras não são nativas de Guam. Eles vieram como clandestinos em aviões da Micronésia e se multiplicaram aos milhares. Conhecidas por seu apetite voraz, as cobras exterminaram 9 das 11 espécies de aves nativas da ilha. Eles também ameaçam outras ilhas com as quais Guam comercializa.

Assim como essas cobras mortais são um perigo para Guam, nossos pecados também são um perigo para nós, se não lidarmos decisivamente com elas. Pecados como luxúria, impureza sexual, cobiça, raiva, ira, malícia, blasfêmia, linguagem suja e mentira podem aparecer na vida dos cristãos (Colossenses 3: 5-9). Como cobras, esses pecados podem crescer, se multiplicar e, eventualmente, nos dominar. Eles também podem destruir nossa eficácia em servir a Cristo e prejudicar nosso testemunho por Ele.

A solução é dizer não ao pecado (Romanos 6:12). Também precisamos focar em Cristo e Sua Palavra, colocando nossa mente “nas coisas do alto, não nas coisas da terra”. Também devemos “matar” os pecados que buscam invadir nossas vidas (Colossenses 3: 2,5 16). Essa é a maneira de manter o pecado fora!

Refletir e orar
Não podemos nos dar ao luxo de brincar com fogo,
nem tentar a mordida da serpente;
Não podemos nos dar ao luxo de pensar que o pecado
traz qualquer verdadeiro deleite. - Anon.

Os pecados são como ervas daninhas em um jardim; mantê-los fora ou eles vão assumir. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Nenhum corpo, mas o nosso

Somos membros de Seu corpo, de Sua carne e de Seus ossos. - Efésios 5:30

Escritura de hoje : 1 Coríntios 12: 12-27

Em Atos 10:38, Pedro descreveu nosso Senhor como “Jesus de Nazaré,. . . que fizeram o bem. ”Esses atos de serviço e bondade foram expressos através de Seu corpo terreno. Desde que ascendeu ao céu, Cristo não tem mais um corpo na terra, exceto o nosso. Em outras palavras, Ele não tem mãos, pernas ou pés na terra, exceto pelos membros de Seu corpo, a igreja. Portanto, nunca devemos subestimar a importância de ser o corpo de Cristo na Terra, não apenas espiritualmente, mas também fisicamente.

Há uma história de uma criança pequena que foi colocada na cama em um quarto escuro. Ela tinha medo de ser deixada sozinha, então sua mãe trouxe uma boneca para ela. Isso não a satisfez e ela implorou à mãe que ficasse. A mãe lembrou que ela tinha a boneca e Deus, e não precisava ter medo. Logo a criança começou a chorar. Quando a mãe voltou para o lado dela, soluçou: "Mamãe, eu quero alguém com a pele!"

Às vezes somos todos iguais a essa criança. Em nossa solidão e sofrimento, Cristo não nos condena por querer que “alguém com pele” fique conosco e cuide de nós.

Portanto, Ele nos envia para sermos Seu corpo um para o outro e para o mundo, e continuar fazendo o bem. Lembre-se disso: No momento, Jesus não tem corpo na terra, a não ser o nosso!

Refletir e orar
O amor de Cristo nos libertou,
nos levantou da vergonha;
Agora nós devemos seguir o seu caminho,
e estender a mão em seu nome. —DCE

Deus trabalha através de nós para atender às necessidades daqueles que nos rodeiam. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Mulher, com sua beleza e seu corpo,você ganha qualquer homem mas com sua inteligência você ganhará o mundo...

Inserida por beto_cheren

Todo esse fluxo de vidas sofridas entra na sua mente e no seu corpo. Até os bons sentimentos. (...) Você tem que deixá-los também. (...) Eles não podem te controlar, se você quiser se libertar.

Inserida por pensador

De tudo quanto restou
do seu corpo no meu
da noite em que mais me amou.
sinto louca saudade dos olhos breus.
e das mãos calientes, nada inocente
a passear pelos lábios quentes!
Tu, oh tu, maravilhoso deus!

Inserida por joanaoviedo

Vou dormir sentindo seu corpo colado no meu.
Vou dormir sentindo seu caloroso abraço...
Vou dormir sentindo seu perfume de rosas
vermelhas e toque de amor.

Inserida por EscrevendoSentimento