Sentir a Natureza
A mente quando não consciente te tira do corpo, te tira do chão e te põe para viajar para um tempo que não existe e lá podemos deixar a nossa vida passar.
Quando você para, se senta, fecha os olhos e presta atenção em sua respiração e em você mesmo, ai sim você estará consciente e desperto.
Sinta-se a ti mesmo.
Porque amar estar além de criticas, além de teorias, amar está alem de indagações, está em deixar acontecer, saber enxergar e sentir a transformação no ar…
Você me olhou e viu o que ninguém mais via,
Me fez sentir de novo o que eu já não sentia,
E eu inocente cai no que lá na frente eu descobri que era amor.
...e ainda é amor. Um grande amor.
Eu quis te encontrar
E quando te encontrei
Perguntei
Por onde você andava
E você sutilmente respondeu
Eu estava ao seu lado
Mas que confusão é essa que não te deixa
E que ansiedade é essa que não me deixa
Eu só queria estar aí
São quase duas da manhã
E a quase um mês você disse
Aparecerei de repente, as três horas da manhã
E eu espero até hoje...
Nem sei se um dia isso irá acontecer
Às vezes penso que não
Outras vezes penso que sim
Minha mente não para
E o meu coração dispara
Ah sim sou uma eterna adolescente
Que sonha, que vive e espera
Seu cheiro ainda está em mim
Eu vivo assim
Revivendo, remoendo e crendo
Que o seu ombro ainda me espera
Que sua mão ainda me procura
E o mais importante....
Que o seu coração também dispara
Fazendo você lembrar que ainda tem
Aquela capacidade de sentir sensações
Que acreditou que não sentiria mais
Estamos vivos, e seu olhar, sua boca, suas mãos
Me inspiram e me fazem renascer
Venha comigo descobrir esse novo mundo
Eu te espero....
Todos sentem tristeza, vontades de chorar, vontade de sair, é simplesmente fugir da realidade, da fragilidade, da apatia e dos sentimentos que sentem.
Já o que eu sinto é diferente, é algo mais intenso, é como se me tivessem arrancado o chão, eu sinto que o céu já não é mais azul, eu sinto que apagaram as estrelas, eu sinto que tiraram o dom de ver a vida com cor, eu sinto os sentidos se esvaindo e deixando cada vez mais o corpo
Os 5 sentidos que os humanos possuem: visão, olfato, paladar, audição e tato, esses fazem pessoas existirem, mas também lembram de como a visão muda ao ver seus olhos, de como o olfato aguça ao sentir seu cheiro, o paladar recorda de cada sabor do beijo quente, a audição percebe que a sua voz é que muda todos os batimentos do coração, e o tato que sabe o seu toque leve, diferente e sente a sua boca com cada detalhe e cada expressividade que só ela possui.
São tantas as lembranças, as trocas de olhares, as sensações, o calor de cada momento, é tudo tão intenso e tão bom que faz arder, faz queimar, e por isso que é diferente e recíproco, a questão não é a paixão, não são as dificuldades, a questão é que não é amor (uma palavra que se usa como outra qualquer), é sentimento puro, o que tá guardado, tá desde a infância esperando por alguém pra recebê-lo, e sentir o mesmo, é algo que assim como a vida acaba morrendo também porque nada é pra sempre e nunca vai ser.
Sinto que não sinto mais como sentia. Que as coisas que em mim habitavam, foram embora junto com as pessoas que passaram por aqui e carregaram consigo um pouco da pessoa que eu era antes. Hoje, percebo que sou a soma de todas as coisas que já passei, e que já passaram.
Mude o pensamento e a emoção do momento desaparecerá.
É simples assim.
Você só sente o que pensa.
Pense em coisas boas que essas farão seus sentimentos, da mesma forma se você pensar em coisas ruins.
Então, o que prefere sentir?
Cuidado com o que pensa.
Em meio a tantos ruídos, internos e externos,
Ter silêncio é um dom divino, é a paz em movimento;
Um mover sem forma alguma, sem tamanho, nem proporção;
A paz de estar completo, independente da situação;
É a consciência no controle da mente diante do corpo...
Silêncio. Ferramenta fundamental para uma boa comunicação, tanto consigo próprio como para com outros;
Condição indispensável do saber ouvir, sentir e falar.
Ah! O silêncio... é o templo em constante transformação.
Amor é quando tu se preenche só de olhar pra pessoa, amor é o jeitinho que a gente se preocupa, que a gente cuida. Amor é quando a gente chega em casa e sente o cheiro do pão quentinho. Amor é, quando a gente chegar, trazer consigo a melhor coisa que encontrou e dizer que cabia nos pensamentos (você). Amor é tanta coisa que eu não vejo uma definição completa pra tanto sentir.
A saudade sincera.
Saudade nem sempre tem nome
nem sempre é proposital
nem sempre é dita
mas saudade sempre é sentida
sentida com o coração
pois o coração não mente
pois na saudade não há
lugar para falsidade.
Eu já te amava.
Você é meu eu, meu amor, minha iris.
Sem você meu mundo não existe.
O meu céu colorido se faz triste.
Sem você não tem estrelas a lua se esconde.
O meu dia escurece faz noite.
E ai que eu fecho meus olhos, e posso então te sentir.
Se eu olhar no espelho te vejo.
Se respiro meu corpo te sente.
Vivo repassando nosso encontro na mente.
Pois sonhei varias noite com a gente.
Não via teu rosto, apenas te sentia em mim.
É estranho te falar isso agora.
Mas antes de te conhecer eu já te amava...
Achamos que somos muito
Quando, na verdade, somos tão pouco
Tentando fazer muito
Para nos sentirmos
Um pouco mais.
O Saber te aprisiona a conceitos.
O conhecimento te liberta, de pensar que sabe,
para sentir que sabe.
Isso é mais que saber: É sabedoria!
- Relacionados
- Frase sobre Voar
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Vencer Desafios: frases de motivação para superar limites
- Frase de Força
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza