Sentir a Natureza

Cerca de 33068 frases e pensamentos: Sentir a Natureza

Indene das vezes que eu chorei, me deixaram triste e reclamei da vida que levei, agradeço pelo menos por uma coisa: pude sentir isso.

Inserida por swamipaatrashankara

Liturgia?

Uma vez uma moça me disse:
- Deus não se entende, se sente!
E o Livro Sagrado, é enfeite?

Inserida por FrancismarPLeal

Nada melhor do que se amar, ser feliz pelo que é, se sentir orgulhosa pelo coração que tem, pelo que vê de si mesmo e só querer apenas o próprio bem!

Inserida por MaryanneCosta

Certa vez perguntei ao meu velho Pai, qual o remédio que ele tomava quando estava sentindo dor. Ele respondeu: Nenhum! Eu não sinto dor. Huahuahua...

Inserida por RoneiPortodaRocha

"O Monge tem hora certa para escrever, e lugar para deixar sua marca. Escreve quando sente, marca o que é íntimo.

Inserida por OMongedaLua

"E se for para sentir, que eu venha sentir por completo.
Não tenho o costume de sentir meio calor, meio frio, meio amor...
Se eu sinto é completo, e se não for, prefiro não sentir absolutamente nada."

Inserida por brunaalmazan

Coisas estranhas e confusas que vou lhe dizer:
Minha alma tem olhos,meu corpo te sente.

Inserida por tudoazul

O real é vivido, não é preciso palavras, esta tudo subtendidamente sendo sentido.

Inserida por lorenabatista1

Precisarei sentir a sua falta pra saber se te amo.

Inserida por AmandaBissi

Tanta coisa perdendo o sentido... tanto sentido pra pouca coisa... tanto sentir sem agir, tanto agir sem sentir!

Inserida por CarolRomao

Algumas pessoas se sentem bem perto de qualquer outra pessoa, eu não, eu tenho medo delas, medo de que me machuquem.

Inserida por AmandaBissi

A cada dia eu sinto que te perco um pouco. Amanhã ou depois eu não terei mais você.

Inserida por AmandaBissi

Olhos molhados

Lágrimas caem sobre o meu rosto,
Sem motivo aparente.
Mas só eu sei o que sinto,
Só não sei o que fazer com que ela parem.
Na verdade nós nunca sabemos,
E assim..
Vamos continuando a chorar.

Inserida por NarinhaLya

O modo de se comportar, pensar, sentir, entender e se expressar, diz muito sobre você, porém ainda, não te define.

Inserida por ltospsi

O que é o amor senão uma mistura de todo sentimento bom que existe? Tão puro, que em sua magnitude somos incapazes de senti-lo e vivê-lo por completo...

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

"Tudo bem, expressou quereres nos lábios e corpo, mas, esqueceu a atitude longe do coração e alma, longe do meu ser, do meu entendimento e do prazer do meu sorrir."

Inserida por RaqAraujo

Tomo minhas decisões com base no que sei e sinto porque em momentos importantes não posso agir utilizando mecanismos do intelecto para guiar minha direção. Prefiro a ilusão do que sei e sinto a ilusão do intelecto, esta tem como base o que esta fora, escolho o que esta dentro.

Inserida por CarlosJorge

Num ato de revolta e desespero,eu rasguei suas fotos,eu joguei fora o vidro vazio de perfume que eu guardava para quando eu estivesse louca de saudade,pudesse lembrar de você.Eu apaguei todos os emails,te exclui das redes sociais,exclui seu telefone.E olha só que ironia,depois de fazer tudo isso,sinto sua fata com a força mais certa e vibrante.
Fazer o que se eu sou uma idiota mesmo,lembro de você,desejo você,quero você a cada dia com mais força e intensidade.Mas é assim quando amamos né...?
Não há como se desligar quando achamos que é a hora certa,na realidade o amor sempre baterá fundo para nos lembrar mais uma vez que ele está ali,que ele sempre esteve ali e que provavelmente estará eternamente.
As memórias de tudo que vivemos ,tudo que compartilhamos estão intactas,estarão sempre intactas,guardadas a sete chaves no vazio da minha dor,da minha saudade,das minhas lembranças,do meu viver hoje sem você.E como não olhar pra trás...?Eu confesso que não há como seguir e conseguir não olhar pra trás.
E que tipo de coração consegue fazer isso?
Que tipo de coração esquece e deixa de se emocionar com todos os melhores momentos de sua vida,vividos com quem mais amou?
Que coração não bateria mais forte,acelerando e pulsando saudade quando a música que marcou uma história com momentos perfeitos tocasse?
Que coração resistiria antes de dormir não fechar os olhos e lembrar de um rosto?
Que coração não visitaria com os pensamentos aqueles lugares que protagonizou cenas tão perfeitas de amor?
É...realmente não consigo seguir essa regra,a regra de conseguir,de nunca mais lembrar,nunca mais sentir,nunca mais amar...de nunca mais amar você.

Inserida por BarbarahIngridd

Eu queria mesmo era ter raiva de você,esquecer tudo que vivi,que sentir,que idealizei,planejei.
Eu queria mesmo era anular você na minha vida!
E eu sinto uma raiva por que mesmo depois de tudo eu te amo como da primeira vez,eu te quero como se não restassem outras opções,e o pior e que mesmo tendo tantas outras opções eu continuo querendo você!
Por que você nunca foi a minha opção,você foi a minha escolha lembra?
Foi o único que eu amei,que eu quis,que eu ousei...

Inserida por BarbarahIngridd

A fome que o Corpo físico reclama se atende com alimentos e nutrientes, a fome da alma é com oração que saciamos, porem quando esta reclama já é tarde, reze todos os dias mesmo sem sentir a fome no espírito pois quando vier estarás munido de energia. Há este alimento não engorda, quanto mais melhor!

Inserida por profjucemar