Sentimentos Ocultos

Cerca de 21490 frases e pensamentos: Sentimentos Ocultos

⁠Os sentimentos são sempre uma surpresa, que quando sentidos, nos deixa de forma inevitável.
O amor, um dos sentimentos mais lindo que existe, que nasce de forma espontânea, sem precisar fazer qualquer tipo de esforço.

Inserida por Helenacorcino

⁠Meus sentimentos ficam enclausurados dentro de mim, e para abri-lo é necessário de uma chave, mas essa chave fora jogada fora, quebrada, queimada, já não existe mais. Resta ficar com meus sentimentos.

Inserida por Helenacorcino

⁠Mulheres tem sentimentos então trate-a como uma princesa e não seja o babaca da história e sim seu príncipe

Inserida por maciel_farias

⁠Transbordo de amor
De raiva
De dor

Sou intensa nos sentimentos
Nas ilusoes
Nas paixões

Me perco nos pensamentos
Em alguns momentos
E recordaçoes

Inserida por Shef

⁠Seu olhar tinha tons que refletiam sua alma,
Que refletiam sentimentos guardados e traumas do passado.
Lados tão diversos e que pouco eu conheci,
Mesmo tendo passado tanto tempo ao seu lado.

Inserida por PequenaLuaBrilhante

⁠Ter sentimentos por alguém, não é fraqueza
Não demonstrá-los, talvez seja.

Inserida por soueuomarlon

⁠Alguns de nós se disfarçam em coisas pequenas para que sentimentos imensos não os encontrem e os devorem.

Inserida por viniciusbrittes

A poesia é a expressão mais bela que revela os sentimentos mais profundos, ela aflora emoções outroras adormecidas na alma. Poesia é amor.

Inserida por conceicao_maciel

⁠As drogas levam há um mundo de encantamento onde os sentimentos da razão se misturtam com a irracionalidade.

Inserida por Maxwouters

⁠No calor das emoções é que brotam os melhores sentimentos.

Inserida por Maxwouters

⁠Foi numa enxurrada de sentimentos que eu odiei o meu amor e amei minha solidão.

Inserida por Maxwouters

⁠Nunca tente fugir dos seus sentimentos⁠ pois você poderá se desepicionar com tantas falsidade ou se infartar com tatntas emoções.

Inserida por Maxwouters

Todo mundo sabe q não gosto de sentimentos, mas deixei me levar, deixei- me gostar de VC com um pensamento de q daria certo, mesmo depois de toda tormenta, mas, me enganei.
Achei q poderia fazer VC feliz, de verdade !
Não quero fazer VC sofrer.
Quero cuidar de VC, te ajudar no q for, quero q seu sorriso seja a primeira coisa q eu veja ao abrir os olhos.
Por favor, não deixa eu perder esse sentimento por VC.
Se hoje, eu tenho voltado a sonhar com "amor verdadeiro", não quero perder isso. VC é uma garota incrível, sempre deixei bem claro isso pra VC! As vezes bem irritante🙆🏾‍♂️ ... Mas incrível!!
Sempre achei isso perda de tempo, mas eu quero muito viver esse sentimento ao seu lado.
Só diz q sim, deixa esse orgulho de lado. Vamos ser felizes juntos.
Se a sua resposta ainda for não .... Vai ser a ultima vez q me vê demonstrando sentimentos, por VC ou por qualquer outra pessoa. Amar dói !! De verdade.. Sou muito sensível em relação a " gostar". Quando gosto, gosto de verdade, mas essa é a última vez q me deixo levar por sentimento.
Achei q vindo para cá, longe de VC, tudo ficaria bem. Mas infelizmente não aconteceu, esse sentimento aumenta a cada dia e eu queria poder gritar para o mundo o quanto te amo.

Inserida por AdrielLuis

⁠cartas ao vento, regadas com sentimentos íntimos e profundos. Que congelar a alma e transborda tristeza e lagrima, levando consigo um sorriso disfarçado de dor e ilusão, de amor que um dia lhe fez feliz.

Inserida por ANNYCARTAS123456

⁠Quem dera pudéssemos controlar nossos sentimentos, o céu seria o limite.

Inserida por Veridianaduarte

⁠Sou do jeito que sou
Valorizo meus sentimentos
Sei que sou incompreendido
Muita gente não entende a minha Forma de Amar me considera melodramático
Deixo claro que não sou
Apenas coloco toda a intensidade do meu sentimento para fora..
A pessoa quem ama sabe exatamente da intensidade desse amor...
Se estou certo eu estou errado??
Não sei!!!
Porque falar de amor nunca é algo ruim..
Acredito que você saber que existe uma pessoa que te ama tanto com tanta intensidade é motivo de orgulho..
Não confundir a intensidade com possessividade....
De jeito nenhum amar é algo simples..
Por que não ser solidário a quem se ama?
Viu??
É simplesmente te amar mesmo com intensidade mas de uma forma bonita a ponto de aplaudir a sua liberdade..

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Felicidade é aceitar a vida com seus sentimentos e emoções variáveis.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠A Vitória

Os minutos passavam lentamente
diante daquela explosão de sentimentos.

O coração acelerado
Desconfiado
de tamanha emoção.

Ponto a ponto.
Número a número.
Até a vitória chegar.

Lágrimas
Gritos
Um caminho florido a ser percorrido...

O livro de História aberto
Pleno
Confiante
dos belos momentos que iria registrar.

Inserida por Valnia


Migalhas de sentimentos.

Muitos vivem de migalhas de sentimento por alguém. Vivem a sombra de um relacionamento que inexiste e que é prejudicial a ambos. Coragem para admitir e disposição para resolver o que precisa ser resolvido. Vivemos isto em relacionamentos, em amizades, até mesmo no ambiente familiar.

Muitos por falta de afirmação, muitos por omissão, outros por não querer mais problemas, assim por enumeras razões muitos se sujeitam a viver de migalhas de amor, de amizade, se sujeitando a muitas indiferenças e porque não dizer humilhação.

A falta de amor-próprio, a falta de uma posição firme, de pensamentos e atitudes condizentes com uma pessoa bem resolvida, fazem que este tipo de situação aconteça com muitas pessoas e em diversas situações.

De migalhas ninguém vive, nem fisicamente, muito menos espiritualmente, toda está forma de viver, nos torna infelizes e extremamente deprimidos com nós mesmos. A sensação produzida por esta situação é de profundo descontentamento, porque no fundo sabemos que estamos nos enganando e muitas das vezes somos os únicos culpados por aceitar viver nestas condições.

Quando isto se perdura, seja num relacionamento desgastante, numa amizade abusiva, num ambiente de trabalho agressivo, em um ambiente familiar complicado, perdemos até mesmo a capacidade de nos enxergarmos como uma pessoa com personalidade e raciocínio próprio.

As consequências são terríveis de se viver assim, e principalmente em sair destas relações e situações. A baixa estima nos leva a aceitar diversas situações constrangedoras e que muitas vezes a humilhação está presente e atuando.

Força de vontade, confiança, determinação e valorização de quem você é são importantes para não passar por algo semelhante e aceitar tal comportamento como se tudo isso fosse normal, porque não o é em nenhuma situação da vida.

Respeite primeiro você, de valor ao que pensa, suas opiniões e sua forma de agir, seja correto e principalmente honesto com si próprio. Tendo isto como forma de viver e agir, com certeza não serão de migalhas de sentimento que ira viver uma vida plena.

Inserida por marcelo-martins

⁠Memórias

Há marcas e cortes profundos que lhe fazem bem, sentimentos 100 km/hora, refém, no labirinto da vida, tem fé e acredita, mas não fala nada pra ninguém.

Padrões, capitalismo e sentidos...Na militância, um espelho que reflete a beleza de um coração oprimido...

Consigo tem um compromisso, busca se autoconhecer, entretanto ao invés de amadurecer, o silêncio bloqueia uma mente que deseja vencer...

E não é sobre falar, espalhar ou gritar, fugir ou se esconder, simplesmente é não aceitar, aquilo que te machuca, a dor que te perturba, as marcas que te fazem sofrer.

Rios de lágrimas, desce na íris cristalina, de pele macia, doce menina, flor vibrante, clara ou escura. Realça,pétalas, perfumadas, na esperança de um dia ser verdadeiramente amada...

Veja... O que há de bom, a solidão? Faz tanta confusão. Há uma diferença de ficar sozinho, seguir um destino, trilhar um caminho, sem os espinhos da paixão...

Segredos! Promessa, oportunidades, vaidades,um par, nos preenche quando existe sinceridade… Não se prender a memórias, deixar o vento levar, olhar o imenso espaço, sentir a liberdade abraçar.

No final, um propósito,um ar de conexão e atração. Entre ser ou não ser, existir ou sobreviver, o início é ser feliz, primeiramente com você!


Lv7

Inserida por Lv7_vida