Sentimentos de Perda

Cerca de 24359 frases e pensamentos: Sentimentos de Perda

"Enjaular os sentimentos e Encarcerar a minha natureza de amar loucamente"

Inserida por Ainnas

Às vezes, no auge da emoção, dizemos que nossos sentimentos serão para sempre e duram um mês.
Prometemos que serão eternos e duram apenas alguns dias.

Inserida por samirsenna

São sentimentos tão fortes, que eu nem sei demonstrar.

Inserida por raquelromano

No mundo existiam os seres humanos eles não tinham sentimentos nasciam morriam e só, mas já no céu existiam os anjos que tinham sentimentos Deus não gostava dos seres humanos por isso eles não tinham sentimentos, mas notou que os anjos tinham sentimentos que não serviam e, mandou embora a vaidade para a terra os humanos se tornaram vaidosos, depois mandou a ambição os humanos começaram a cobiça o próximo então ele mandou o ódio assim começaram as guerras porque o ódio junto com a ambição e um pouco de vaidade fizeram que mesmo sem Deus manda a raiva ela nasce-se. Deus não estava se importando com isso então lhe mandou a tristeza que tomou conta de tudo ai o desanimo surgiu. Deus tinha no céu anjos perfeitos então ele criou um sentimento a pena que agora sentia, ai começou ver e achar que os seres humanos poderiam ser alegres e mandou a alegria que melhorou muito a vida das pessoas que habitavam a terra com o tempo a alegria não estava aguentando os outros sentimentos juntos porque eram os piores então Deus enviou um sentimento mais forte a felicidade mas ela também não estava suportando, eis que Ele mandou a solidariedade,mas meio sem querer foi a orgulho junto daí as pessoas começaram a se unir, porém não todas assim nasceu o preconceito, mentira e a verdade que são os sentimentos juntos podem acabar com muitos sentimentos .Deus já não sabia o que fazer mandou o carinho da ele se junto com os outros sentimentos se transformo na paixão que no começo era ótima, mas a paixão criou um outro sentimento a traição que os outros sentimentos não suportavam, todos os sentimentos resolveram conversa e viram que estavam errados ai surgiu o sentimento de culpa depois do dialogo eles conheceram a simplicidade que chamou seu pai a humildade para acabar com o preconceito e a traição, porém sentimentos como o ódio e orgulho não aceitavam e novamente começaram as guerra e no ultimo minuto Deus mandou um sentimentos que era só dele que acabou com toda a guerra que foi o Amor ele resolveu tudo e os sentimentos continuavam a exista mas agora junto com a Paz.
O perdão ainda um dom apenas de DEUS

Inserida por JamDeAssis

sentimentos infernais passam pela minha mente,
não durmo mais, não como mais, só a febre bate,
o desejo sempre mesmo,
olho para as paredes nada muda tudo mesmo.
os dias passam o perrenguem não passa,
as agulhas estão sobre minha pele,
a vaidade da beleza é supremacia do egoismo,
e como existisse uma fronteira...
no qual o feio sinal de inferioridade,
enquanto a palavra amor se denigre,
entre os atos de depravação,
o verdadeiro amor está morrendo,
diante o crepúsculo,
o sentimento é um puro veneno na solitude,
para aquele que dominam o amor eterno
a felicidade é copo cheio no coração.
no por do sol lindos sonho se realizam.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Nunca toque uma alma fazendo-a sofrer
quando a mesma é nobre em sentimentos.
Seria o mesmo que fazer um anjo chorar.
O que é sagrado tem que se saber tocar.

Inserida por GorettiMello

"Vida é os sentimentos"

Inserida por demarkaaoo

Não tenho medo de acordar e viver, mas tenho medo de morrer para os sentimentos .

Inserida por jpedromd25

sentimentos sufocao te apertam machucam por dentro nao tenha medo a so a sociedade que critica tudo sem saber exatamente oq e

Inserida por maggotbrasileira

Saiba que nós os desafinados também amamos... Também temos sentimentos
Pois nem sempre o amor é transmitido pela beleza! Mas sempre pela verdade;
Por isso abro o meu coração a você que ler com atenção e entenda que
Em baixo dos meus pés também tem um chão;

Inserida por JULIOAUKAY

Sou a favor de sentimentos vividos, gritados. E quem dera houvessem mais 'amantes ridículos' no mundo. Viveríamos em um lugar de almas limpas e cristalinas. Não teríamos problemas para (re)conhecer o outro. Sofreríamos menos se os 'pingos' fossem postos nos 'is'. Se fôssemos reais.
Vive teus sentimentos. Respire e transpire o que sente. As coisas se ajeitam como têm que ajeitar. Mas ao menos você terá sido você, inteiro, como és. Já dizia o poeta 'Tudo vale a pena se a alma não é pequena.

Inserida por camargolua

É que eu transbordo os sentimentos em palavras, moço. É que cada gesto seu me faz querer escrever um verso.

Inserida por camargolua

Os poemas são as fotografias dos sentimentos...

Inserida por alamtombini

menina dos versos

menina dos versos diversos
com sentimentos abertos
com a esperança de que tudo
deixe de ser tão confuso

menina dos versos diversos
de erros e acertos
simples de coração
acredita no que diz a canção

meninas dos versos diversos
de versos perdidos no tempo
entre castelos de areia
dragões e sereias

meninas de versos diversos
com a emoção a flor da pele
esperando o dia que o amor se revele.

Inserida por magfreire

Caminho do bem

E quando me vi em um caminho escuro de sentimentos ruins, onde eu resolvi mudar. Aquele não era o meu caminho, eu não estava em paz comigo. Eu nunca tive vocação pra subir no palco do ódio e atuar intrigas ou o dom de cantar raiva pra ferir o coração humano. Sou fraca pra isso. Quando Deus me mostrou que existia um caminho limpo, com cores, alegria e amor, resolvi segui-lo. Descartei tudo que havia absorvido na caminhada escura. Coloquei tudo dentro de uma mala e joguei fora, joguei em um mar onde todo esse peso fosse para bem longe, sem querer saber se iria me arrepender. Joguei sem olhar pra trás. E hoje, olho pra trás, mas não me arrependo. Tem coisas na vida que precisamos nos libertar. Não prenda no seu coração sentimentos que não deva sentir. A alma sorri e o coração agradece.

Joyce Xavier

Inserida por JoyXavier

Os olhos machucam.
Nossos sentimentos
constroem
lápis da nossa fantasia
que dão poesias
e você não sabe como explicar.

Inserida por CarolinaFoltran

Poesias são pensamentos e sentimentos traduzidos pelas pontas dos dedos.

Inserida por MurilloAugusto

Viver em amor é tornar-se sensível aos sentimentos das outras pessoas, entendendo aquilo que se deve fazer para melhorar a vida delas.

Inserida por IvenioHermes

Nem todas as palavras do mundo expressará os meus sentimentos.
Os meus olhos e o meu coração sim.

Inserida por KarolCalisto

É tanta felicidade que não cabe em mim..
É uma loucura esses sentimentos enfim.
Gosto de quando estas e quando não.
Mas gosto mais quando estais
Me divirto e fico assim, cantarolando pro vento , sentindo todo o tempo esse seu gosto em mim.
É felicidade fazendo carnaval, fazendo vendaval, mandando chuva e florescendo as flores.

Inserida por KarolCalisto