Sente

Cerca de 8751 frases e pensamentos: Sente

No obscuro da alma
Sente...
A dor da doce lembranca
O brilho dos olhos
Turvos e negros,
Perversos
E serenos...
Dancando em meio o caos,
Bailando cm o perigo a
Emocao rompeu o buraco do espirito,
Calou os gritos,
Acalmou os demonios...

Inserida por CrazyAngel

A brisa desliza solta
E emaranha meu cabelo
Meu rosto sente seu toque!

Inserida por raquelordones

Você sente uma necessidade.
Uma necessidade que só fica dentro de ti.
Algo que o mundo não te oferece.

Inserida por suzanneleal

Quem nasce, sente a emoção, ser torcedor fiel do nosso coringão!
Não basta apenas torcer, nós somos diferentes.
Ninguém entende, nós somos mais que uma torcida.
Sentimos o time jogamos junto.
O estádio treme como nosso coração palpita
A cada chute, a cada jogo e cada gol é uma emoção.
Ninguém entende, nós somos uma nação, milhões de corações ligados por um único motivo, aquele que nos faz chorar, gritar, e sorrir.
Incrível sensação que este clube nos trás, acho que devemos agradecer por tirarem sarro de nós, muitas vezes, porque realmente, lembram de quem são Torcedores de verdade.
O motivo, que move todos por apenas um único clube com apenas um amor, o primeiro amor.
Que nos faz aprender a amar, odiar, mas nunca abandonar, eternamente, minha vida, Corinthians!

Inserida por andrenj

Amor é uma coisa muito grande, intensa, que deve ser dita quando se sente... esconder esse sentimento é a pior opção.
mágoas? elas realmente não existem! existe uma saudade dos momentos, e a raiva de não poder voltar. ;s

Inserida por sahafernandes

Se te sente rebaixado ao dialogar ou ate mesmo estar perto de outra pessoa, algo em você mesmo não te agrada.

Inserida por GuilhermeTostes

As lagrimas expressam o que o coração sente

Inserida por GabryellaBeckman

A raiva é um sentimento que não é bom brincar, . porque não é quem sente que se machuca é quem prova do amargo que se arrepende.

Inserida por Jamiille

Não é a dor que ensina, é a força de quem a sente que ajuda.
ela nem sempre nos ensinará, isso acontecerá em raras excessões.

Inserida por Jamiille

Saudade infeliz, é aquela que não se sente,
amor triste é aquele que nunca existiu.

Inserida por FernandinhoUdi

O que os olhos não vêem o coração sente com o tempo.

Inserida por gabimelo01

Já aconteceu AQUELE momento pra você? Aquele momento onde você tem vontade de dizer tudo o que sente,tudo o que está preso lá no fundo? Você pensa em como dizer,pensa em uma saida para esse mar de palavras e sentimentos. E você pensa. E pensa. E quando vê,o momento passou.

Inserida por youfoundme

“Na vida você sente todas as sensações de forma clara e distinta.
...Mas o que nos falta para percebermos isso, é um pouco mais de tato com as sutilezas da vida, um pouco mais de atenção quando encontramos algo que nos parece não valer muito a pena.”

Inserida por prifiglie

A-l-m-a M-e-n-t-e



alma que sente
a mente...
calmamente
acalenta
a sua alma
e se apaixona
por sua mente!

Inserida por Rae

Eu sou daquelas que só descobre quando sente falta; talvez não seja a única a relatar esse fato, com toda certeza.

Inserida por CeresSoares

Quando saber se estar amando>> E quando você ver essa garota e se sente bem perto dela, nunca quer para de olhar seu sorriso, não quer sai de perto dela, se entregar de corpo e alma a ela... você pode amar ela mais ela não. então guarde o seu melhor, e so use se você tiver certeza que e a pessoa que Deus preparo pra sua vida ...

Inserida por kleytonppl

A tristeza tá nos olhos de quem vê, e no coração de quem sente...

Inserida por leuhrocha

Não embebede meus pensamentos, pois todos já estão fartos de sentir as coisa das quais não se sente quando se está sóbrio!

Inserida por luciano90

♪Porque você me liga altas horas
e diz que quer ouvir a minha voz
e sente falta do que a gente
faz em baixo dos lençóis
mais quando saciada em seu desejo.♪

Inserida por Pjotah

Porque seria mais fácil eu te controlar, soubesse tudo o que você sentia e sente, talvez assim, te fazia mudar de ideia sobre tudo o que você pensa ou um dia pensou. Você sabe que se fosse preciso eu pararia o tempo a qualquer momento, só para esperar e recordar aquela vez que você disse que nunca mais iria me deixar. Nunca fui o que você quis que eu fosse, rejeitei no começo qualquer mudança, depois você falaria que eu sou fria demais ou melosa demais. Rejeitei me apaixonar.

Inserida por LaylaPeres