Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
Muitas pessoas sabem o que fazer, mas não agi, quer ir, mas tem medo de não dar certo e se frustrar. Dica falta de alinhamento com Deus se alie a Ele.
Já aconteceu com você fazer tudo certo e quando você vai olhar o resultado, deu tudo errado, quando assim acontece é plano de Deus.
Quando parece que está dando tudo errado, é quando vai dar tudo certo o final, você pode até não está entendendo o segredo de Deus na sua vida mais tenha paciência e verás.
Sabes o momento certo de mostrar docemente a parte atrevida da tua natureza, quando teus sentimentos ficam ardentes como uma chama viva que aquece de dentro pra fora de um jeito muito envolvente que faz viver intensamente o agora.
Estando com esta postura, tuas pupilas ficam dilatadas, apresentas sorriso mais audacioso, tua boca delicada fica sedenta por beijos molhados e profundos numa entrega de corpo e alma, fazendo valer felizmente cada segundo.
Uma particularidade que precisa ser conquistada, continuamente, nutrida, estimulada com muito amor, respeito e algumas pitadas sadias de atrevimento, considerando o fato de ser muito compensatório sentir o calor dos teus afetos.
Amei certo a pessoa errada e amei errado a pessoa certa, já deu para perceber que não sou bom em amar e nem ser amado... As pessoas cometem erros sem pensarem, mas esses erros me faz pensar por dias..
O amor em si dói, dói na alma saber que nos dias de amanhã vc não vai mais ver aquela pessoa, e essa pessoa vai te esquecer, dói saber que essa pessoa vai conhecer outros e logo em seguida vc morrerá como um vilão, mas na vdd vc sempre foi o herói.. Mas podemos ser vulneráveis aos nossos sentimentos, mas a sociedade irá nos ensinar a esconder eles, não é por um acaso, mas já vi pessoas frias que nem o inverno, mas o coração ser maior que o próprio sol.. enfim, a vida é uma profecia, vc acorda de madrugada na escuridão, mas já entende que início um novo dia.
Com tudo que estamos vendo acontecer nestes dias, é certo afirmar que, sob a luz da Bíblia, é impossível ser cristão e ser também, ou lulista ou bolsonarista.
Parafraseando Josué: "Escolham hoje, pois eu e minha família, serviremos ao Senhor".
Casamentos e afins não dão certo porque as pessoas pensam serem donas umas das outras, enquanto na verdade ninguém e dono de nada e nem de ninguém, e se pensarmos bem, nem de nós mesmos.
VOLTEI A ME DROGAR!
Tudo estava certo em minha louca vida.
Contratei uma empresa muito conceituada chamada Gato Preto, para embalar e guardar meus livros de minha humilde biblioteca, para ser hermeticamente condicionada para viajar para onde eu decidir, seja dentro do território nacional ou para fora do País.
Mas não consegui me condicionar, voltei a usar as drogas e fiz novamente, agora depois da cura, voltei a usar drogas pesadas e estou na marginalidade. Livros, uma doença sem controle...
Vou pagar excesso de bagagem por causa de vocês...
Mães não deixem seus filhos comigo, eles podem entender a Teoria do Caos.
Cabe a cada um saber o seu tempo certo para tudo. Na dúvida, pule do muro. Você pode se quebrar, mas durante o pulo não terá sensação melhor que a expectativa de uma nova vida. A imprevisibilidade é o alimento da alma.
De uma coisa eu tenho certeza hoje é presente certo, o amanhã é futuro e pertence a Deus, o ontem já é passado pois passou; Dessa certeza tenho apenas o momento dos minutos pois daqui uma hora também é futuro! E passado esses momentos dos minutos, já vira passado. Viva o agora sem medo de ser feliz.
."" O desejo é o inicio e a força para muita coisa dar certo. O problema é que às vezes aceitamos e deixamos de lutar por aquilo que queremos e acreditamos...""
Os dois pés
"Na vida temos o certo e o errado. Bom, muitas pessoas costumam dizer que o pé direito e começar certo. Já outras, dizem que começar com o pé esquerdo não dá sorte. Mas eu digo a vocês que nós precisamos dos dois pés para começar. Lembrem-se que tudo na vida tem que começar com um paço de cada vez, pois a vida e cheia de erros e acertos. Então, fazem-se necessários os dois pés na caminhada para uma nova vida."
Quem é do bem saberá diferenciar o certo do errado, o falso do verdadeiro e a mentira da verdade. Só quem tem olhos internos saberá. Os olhos são os únicos instrumentos que conseguem enxergar por de trás das cortinas invisíveis e ver com clareza o que tem do outro lado.
Eu ouvi certo dia o seguinte comentário: "Homem de verdade não ilude uma mulher. Só os idiotas fazem isso".
Concordo em parte, eu diria que pessoas em geral não deveriam Iludir, Magoar, Machucar, Pisar, Atropelar... uma as outras, porque nem na cadeia alimentar, os animais irracionais o fazem....