Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
Racionalizando
A racionalidade quando usada para os questionamentos existências, certo de haver outros elementos que nos preencha além desses que nos alimenta, leva-nos a Patamares inimagináveis, muitas vezes difíceis de serem descritos por palavras, mas seus efeitos são logo percebido por aquele que a procura.
Uma ilustração:
Quando mergulhado na escuridão de sua própria ignorância, cansado de sofrer, o homem se questiona o porquê de tudo isso. Pouco a pouco, se refazem as forças para tentar dar outro significado a sua existência.
Caminha agora em outra direção certo que encontrará o sol que iluminará novamente a sua vida.
Tudo vai dar certo, tenha fé. A angústia que agora toma conta do seu coração será o combustível para a sua grande luta. Confie que Deus está no controle da sua vida. Só Ele sabe de todas as coisas e o que é melhor para você.
"A paciência é um fator fundamental no mercado financeiro, saber o momento certo é uma tarefa improvável, mas ter o comportamento ideal é uma tarefa habitual"
Você percebe que o mundo já esta perdido quando o errado se torna certo e grandioso, e o certo se torna errado e criticado.
Eu sei que não é certo,
mas tem situações em que, eu prefiro engolir certas coisas do que colocar pra fora e criar uma situação ainda maior, por que eu sei que a partir da hora que eu falar, vão desfazer de mim.. pois é o que sempre fizeram..
A liberdade de expressão deve ter um certo limite. Pois qualquer coisa que se radicaliza (inclusive essa liberdade), se torna bestial, despropositado e estúpido. E o respeito é o limite que estava faltando nessa liberdade.
- Sobre o Charlie Hebdo.
Certo Dia A Lágrima Disse Ao Sorriso Tenho Inveja De Ti Pois Você Vive Sempre Feliz E O Sorriso Lhe Responde Se Engana Pois A Maioria Das Vezes Sou Apenas O Disfarce Da Tua Dor Por Isso Viva Sempre Sorrindo e Não Importa O Motivo Pois A Dor Muitas Vezes Destrói Um Coração Mas Um Sorriso Renova As Esperanças.
Se do avesso somos virados é certo que nunca voltamos a ser como antes, assim como a folha amassada não perde as marcas das dobras, temos também as nossas.
Ninguém escolhe a própria inteligência e os próprios entendimentos, mas pode escolher adquirir certos conhecimentos e a desenvolver a inteligência que tem. Você pode não ter a inteligência certa para ser um ás em matemática ou filosofia, mas pode desenvolvê-la para ser um bom professor.