Saudades de quem está longe

Cerca de 31465 frases e pensamentos: Saudades de quem está longe

Em silêncio, tento amenizar a dor;
Com simples versos, tento acabar com a saudade;
Em prantos me recomponho. Olhando fotos suas através das lágrimas, percebo que a cura para esta dor está em você.

Inserida por Claos

Eu só respiro saudade.

Inserida por sthefanysentiu

Estava chovendo e, deu saudade, de quando a gente se via, de quando você me deixava em casa, daquelas noites em que sentados, nenhum toque havia, e mesmo assim exalavamos “amor”. Deu saudade de quando tua boca sem jeito se encostava na minha, e o beijo mais tosco acontecia. Da tua risada trêmula, quando eu dizia que você me amava, e relutando você sorria. Deu até saudade das inúmeras mentiras que você contou pra eu dormir feliz, aquelas que me faziam os olhos brilhar, tão estúpida e doce, acreditando.. Deu saudade só do que eu era, antes de você partir, deixando poeira sobre os móveis e as fotos de uma história que nunca existiu.

2009, em alguma decepção.

Inserida por sthefanysentiu

Saudade das suas palavras.

Inserida por sthefanysentiu

Minha saudade sempre aumenta na sexta-feira.

Inserida por sthefanysentiu

Que saudade do tempo que eu não chorava por pensar em ser tão feliz..

Inserida por sthefanysentiu

Não se sente mais saudade quando já se é acostumado com a ausência.

Inserida por Brunapmarques

É só o vento la fora e a saudade aqui chora!!

Inserida por Feh07

30/01 tinha que ser, o dia da tristeza e frustração. Dia da saudade. Essa que vem sempre, constante em minha vida. Saudade de uma época boa, ao lado de entes queridos. Que por serem tão queridos, foram morar com Deus. A lembrança é eterna, pra sempre. E a saudade? Haa a SAUDADE. Essa é um mixto de sensações. Minha vida é uma eterna saudade.

Inserida por racheldaher

Quando o coração não suporta a saudade, o sonhos se encarrega de matar, e por um momento te prazer a pessoa mais feliz.

Inserida por Heloisah

Saudade de você, ontem, hoje e sempre. Saudade do teu amor, do teu desejo e do teu prazer. Saudade do que tu és, por te amar demais e jamais poder te esquecer.

Inserida por mariabernadete

"A saudade de uma amor doí e machuca tanto... que parece que vai sufocar-nos, ao ouvir nossa musica parece que não vou aguentar, mas é assim que eu sinto você perto, e as lágrimas descem.
O amar é bom porque é gostoso amar e me faz forte e feliz, o amor e duro e é ruim porque machuca e faz doer, e não tem nada que façamos para aliviar e matar a saudade, nada que faça esquecer desse amor.
E um sentimento tão bom... mas nos fere e entra como uma espada aguda e cortante, e vai esmagando o coração, tão apertado que dá um nó.
Suprimindo um choro gemido, reprimindo uma saudade, apelando para esperança, de um dia poder estar ao lado de quem se ama novamente, pra sentir o cheiro, para abraçar o corpo, sentir o calor que aquece e sustenta, e nos mantém vivos.
Amor que é duro como pedra, uma ferida que doí e não se sente, amor que fere e não se vê a cicatriz, amor que dá saudade, amor que é amado, amor sentido, amor que chora, amor de amante, amor pra vida, amor que vai ate a morte, amor para sempre... Amor da minha vida."

Inserida por NiceTeixeira

Sentir saudade as vezes não é o suficiente, para algumas pessoas não é nada.

Inserida por gabriielasousa

Nas lágrimas podem habitar o desespero de uma criança, o luto de quem partiu, a saudade de quem não se tem mais e até mesmo o vazio do que chorar, mas nas lágrimas também podem conter a esperança de quem faz o homem despertar ao amanhecer e vibrar as alegrias das quais de tão insuportáveis chegam a transbordar pelos olhos a felicidade que a vida nos pode dá.

Inserida por Leivanio

Não acredito em saudade que - quando pode se tornar reencontro - pára no primeiro obstáculo.

Inserida por filizzolinha

Sinto Saudades
Da Sua Amizade
Da Nossas Conversa
Do Seu Abraço
Do Seu Beijo
Da Nossa Paixão
Da Nossa Vida Amorosa
Do Seu Carinho
Do Nosso Amor

Inserida por RebeccaCristina

Os dias sem ela são cinzentos, geralmente, eu costumo ficar chorando de saudades e me perguntando: “O que teria acontecido se eu não tivesse feito aquilo? A gente ainda taria junto?”. Mas a gente é assim, daqui a pouco tá junto de volta, como se nada tivesse acontecido. É estranho, nunca tive algo parecido com ninguém, ela é especial. Eu sei que sou orgulhoso demais, mas tem algo nela que… me faz ir correndo atrás, isso me deixa confuso. Ela me mudou de todos os jeitos, em tão pouco tempo, coloriu meu céu, secou minhas lágrimas muitas vezes, me deu colo, conselhos. E ah, o cafuné dela é o melhor. Ela é linda, linda, linda, de todo jeito, com cara de sono, com cara de assustada, de todo jeito mesmo. Eu amo ela de um jeito torto, errado e confuso. É realmente estranho a nossa relação, nunca vi algo parecido. Nós somo um tipo de “amorizade”, somos como nos filmes, brigamos, ficamos de mal, fazemos birras, sentimos saudades, rimos um da cara do outro e estamos se amando de novo. Confesso que eu perderia o chão sem ela, não vou falar que não ia conseguir viver sem ela, eu até conseguia, mas não ia viver direito. Espero um dia nunca perder ela, porque se eu perder, até eu sei, eu me perco também.

Inserida por inexplicar

Não sei se é ruim ou bom, quando a saudade nem aperta tanto, fica a dúvida se algo mudou o se eu já me acostumei.

Inserida por gabriielasousa

Saudade sentimento que identifica o nascimento do verdadeiro amor.

Inserida por leonelcorreacosta

Fim de tarde é triste para quem sente saudade de alguém que viu o por do sol ao seu lado.

Inserida por hudsonandrade