Saudades a uma Amiga de Trabalho
Eu te odiei por ter partido e me deixado sem escolhas. E me odiei ainda mais por não ter aprendido a viver sem ti. Sentia raiva da vida, pois ela havia tirado de mim a melhor parte, e sabia que nunca mais teria de volta.
Com o tempo, o ódio foi virando saudade, a saudade se transformando em necessidade, a necessidade tocando a morte e, a mesma, foi me corroendo. Pouco a pouco. Meu coração bate, minha mente explode com um turbilhão de pensamentos, mas eu não me sinto vivendo, quando abro os olhos e não a vejo. Não tenho sentido algo, na verdade. Olhar para o espelho é como ver uma outra pessoa... E você não gostaria de quem me transformei em sua definitiva ausência.
As pessoas passam na rua e me perguntam se eu estou bem... “Droga!, que sensação ridícula.”, é complicado responder. Seus beijos me fazem tanta falta, e suas piadas, que nunca foram das melhores, são a única coisa que eu peço pra Deus toda noite. Aquele mesmo Deus que nunca acreditei e você sempre me perturbou por isso. Não, ainda acho que o homem veio da poeira das estrelas, mas é bom, de vez em quando, acreditar que, quem te tirou de mim, tinha planos melhores pra ti... Mesmo que só enquanto fecho os olhos pra pensar no quanto me fez feliz e nem sempre teve o que merecia. Pois nada dói mais do que pensar que podia ter me entregado mais, te abraçado e escutado mais. Eu devia ter me esforçado pra te entender melhor e nunca ter feito lágrimas correrem pelo seu rosto. No final das contas, estou derramando cada uma, dez vezes mais. Mas é que... Era cômodo estar em seus braços, sem ter dúvidas de que nunca me soltaria. Era confortável saber que, mesmo sendo um tanto arrogante e chato, você não iria á lugar algum.
Hoje percebo que os velhos sempre estão certos e aqueles ditados, irritantes, freqüentemente, fazem sentido. E vivo só porque ainda guardo esperanças de te encontrar por ai, nesse vazio. É o medo de partir e isso acabar de vez com a possibilidade de te sentir novamente.
Sei que não vai ler esta carta, mas eu queria tanto que soubesse o quanto ainda a amo. Estou perdendo o fôlego desde o acidente. É como ter ar o suficiente apenas pra sobreviver e, conseqüentemente, vagar carente de perspectiva, pois as minhas desapareceram quando você fechou os olhos e me deixou aqui, sem aviso ou preparo.
Com amor ( E dor),
Chris Parker
“Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nós nunca estamos preparados para perder alguém.”
- Nicholas Sparks
Quando a saudade for capaz de impedir a oxigenação do sangue pelos os pulmões, ajoelhe e peça a Deus força, pois a vida é feita de viagens e vários destinos, qualquer uma parada que escolher, tenha certeza com Deus ao nosso lado a escolha será perfeita e por mais doloroso que pareça no final será feliz!!!
Trago teus olhos pra perto
Trago teu corpo...me esfrego !
Trago teu riso, teu cheiro...
Em músicas; fotos...
Agarro tua boca
Suavemente vou deslizando...
Meus dedos
Tatuando tua pele; arrepiando !
E nesse loucura vou vivendo
Lembrando
Revivendo momentos
Sonhando
Choro saudades
Grito teu nome;
É especie de vicio
Obsessão que invade
Mente !
25/03/2017
Um dia você irá lá...E eu não estarei mais lá...Ou nunca mais estarei lá.
É ... Hoje que tinha que estar presente lá. Amanhã é apenas mais um sonho ou promessa de estar lá. ..
A sua ausência esta me matando, a única coisa ainda viva em mim é o coração que ainda por vc esta pulsando
Ainda ontem abri a porta e te vi ali sentado, tão frágil e de fala silenciosa no canto da sala, seu sorriso dengoso parecia mais um menino tímido que se calava muitas vezes diante da vida. Vida que se foi e que saudades deixou, ficou no coração apertado de palavras que não foram pronunciadas, de momentos que não foram concretizados, de um instante que não se fez presente. Mas vida que com amor e dedicação por nós foi vivida.
Ontem pensei que talvez estivesse aqui, senti sua presença bem ao alcance de minhas mãos, ah, se pudesse te tocaria suavemente.
E o pior de tudo é que mesmo vc tendo feito tudo que fez eu ainda te quero, apesar de ter me deixado em pedaços te quero ao meu lado.
A cada lembrança é uma tortura para mim, como poderei fugir disso, se tudo que consigo fazer é lembrar que você partiu?
"Querida, ainda espero ansiosamente pela sua volta, trazendo consigo o seu carinho ardente que trará cor ao meu dia novamente."
Sinto falta do passado mas sei que vou sentir mais falta do presente,por ta usando ele pra pensar no que já passou!
Era noite, fazia um certo frio. Tomei um banho quente, igual aquele que tomamos na última vez que esteve em meus lençóis. No espelho embaçado via meu reflexo turvo, ele refletia não apenas meu corpo semi nú, refletia como eu estava me sentindo. Escrevi nossos nomes no espelho dentro de um coração e em pouco tempo não estava mais ali, igual ao reflexo de nós dois sorrindo...
Sou a expressão das boas memórias, tradução dos momentos que se eternizam, sou latente pra quem fica e ardente pra quem vai, sou o motivo pra voltar. Sou a saudade!
Simone Bazzan
Te conheci com cicatrizes
Que um outro lhe causou
Tanta mágoa tu carregava
E eu cheguei com meu amor
Te jurei que nunca mais
Tu iria se machucar
Cheguei como salvação
Eu só queria te amar
Hoje eu carrego a tal cicatriz
Bem dentro do coração
Aquele quem eu jurei amor
Me feriu e soltou minha mão
Mulheres quando roubam nossos corações, nos machucam, mulheres que tomam nossos corações, nos deixam com saudades
Como Diz o grande e saudoso #Renatorusso "EU SOU METAL"
"Raio"
"Relâmpago" "Trovão" "Não aprendi a me render, que Caia o #inimigo então..." Já acreditei em promessas, mas o que vejo é fome e detrução, perdi o meu castelo e a minha espada, por inúmeras vezes fui frágil, indefesa e quase sempre ingênua, mas continuei de pé lutando dia a dia!!! Hoje completo 37 anos, de vida, tropeços, erros e acertos!
Eu errei em acreditar inúmeras vezes no ser humano, eu errei em amar mais do que observar... Eu errei em tentar por tanto tempo viver uma mentira a qual apenas eu acreditava!!!! Mas eu acertei, acertei em seguir meu coração, acertei em deixar de ser sombra do mundo e me tornar autora da minha própria história! Deus sabe que não é, nunca foi e nunca será fácil, mas o segredo do sucesso está em vc não se submeter as quedas, e sim lutar diariamente por um sonho "De ser verdadeiramente amada" De viver uma única e verdadeira história de amor! #amor a mim, a #minha #FAMILIA #filhos ... Amor a todas as verdades em que acredito e acima de tudo amor a um deus em que todas as vezes que cai Me pegou no colo e sossegou o meu coração! Fazendo com que eu acreditasse sempre num novo amanhecer!
A todos aqueles que se foram e nos abandonaram eu desejo felicidade, sucesso e encontros verdadeiros que os completem!!! Já aqueles que ficaram e não desistiram de nós, eu prometo amor verdadeiro, eu prometo Vida, eu prometo Luta, sucesso e vitória de uma alma e um coração bondoso que acreditará sempre no amanhã, novo e livre!
Tenho fé, e peço apenas que tenham fé ao meu lado!
Aos Meus filhos eu prometo, nunca desistir de vcs, porque essas duas vidas, são as únicas ao qual nunca me@arrependerei 🌸❤️amo vcs❤️🌸🐻 Mamae!
Eternamente #sandrapsini 🌸
Obrigado a todos os amigos que lembraram carinhosamente desta data🌸🤗
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível