Saudade Desconhecido
Eu levanto....
Os braços e espero o vento...
Diante desse mar desconhecido....
Que amo e atrai-me intensamente....
Chama-me a banhar-me e a mergulhar..
Ergo os meus pés da areia quente...
E faço ecoar meus desejos mais escondidos...
Mais humanos e mais divinos.....
O vento sacode os meus cabelos...
Tudo o que eu mais quero agora..
É que Deus beije a minha face, em forma de brisa...
Que leve-me para um lugar em forma de amor..!!!!
Desconhecido interação sem respostas; desconhecido sentado em frente ao computador sem ascender a peregrinação árdua lá fora; desconhecido absinto sem ser digerido; desconhecido incógnita adiada a resolução; desconhecido fumaça indicando incêndio; desconhecido neblina ocultando o sol; desconhecido vagaroso enquanto o tempo velozmente transcorre; desconhecido ovo mexido sem fartar, saciar; desconhecido tempestade sem nenhum abrigo; desconhecido sem civilidade, carnalidade a te adornar; desconhecido uma pequena aranha ainda tentando se equilibrar no intangível; desconhecido apenas um nuance sem ser colorido; desconhecido tenta ser cata-vento sem alegrar a criança; desconhecido almeja ser comandante do navio para guiar a tripulação sem bússola, sem saber nadar, nem comandar, nem clamar; desconhecido perdido sem se encontrar; desconhecido afoito sem pensar, meditar...
Desconhecido tu insistes em se revelar sob a ótica do meu olhar; desconhecido cresça, amadureça, apareça; SEJA CONHECIDO, sem mais postergar e nem penar!
Me agrada o novo e o desconhecido,
me recuso a sucumbir à essa constante inércia que se opõe sobre os fracos.
escolho trilhar os caminhos difíceis, mas meus planos se transformam,
e eu posso chegar por um atalho.
não acredito na ideia de não precisar de nada além de si mesmo,
mas acredito na prioridade de estabelecer uma relação saudável entre você e você mesmo!
sobre tudo o que penso, repenso, e muitas vezes penso errado.
mas o pensar alimenta e o aprender nos mantem vivos.
Sinto o sabor dos aromas, a alegria dos sons e a textura das cores.
gosto do cheiro da chuva e de cavucar os dedos na terra.
dou passos largos sobre o limiar harmônico da efemeridade e a longevidade.
sempre consciente que minhas ações presentes me farão o fruto futuro, de uma ou de outra.
E em verdade afirmo que para comigo não há cobrança alguma a não ser sobre ter ganas de ser feliz!
(Andy Souza)
Desconhecido.
As vezes o caminho dá medo,
Mas como saberei se realmente é medo,
Sem ir, ver e tocar!
Por isso eu caminho para a frente,
Que venha este desconhecido,
Que tente me parar.
Permita-se conhecer alguém... Porque muitas vezes o medo de encontrar alguém desconhecido, é o medo de descobrir quem está escondido dentro de você.
Eu já fui o seu amor. Hoje eu sou apenas um desconhecido. Alguém que talvez você se arrepende até hoje de ter conhecido.
Lute e relute, busque a felicidade em um lugar desconhecido, onde mora a sua razão, que insiste em procurar na emoção uma explicação não tão lógica para suas escolhas.
Não tema o desconhecido, apenas esteja disposto a aprender com os erros ainda não cometidos. Todas as regras positivas conspiram a favor da honestidade.
Em tudo há um zero,
um sorriso a um desconhecido,
um abraço ao velho amigo,
um carinho aos pais,
uma palavra de ordem ao seus filhos,
então comecemos do zero a cada dia,
a cada instante.
Esqueças dos erros do passado e
viva seu presente pensando no subsequente segundo.
Quero filosofar por amar um amor desconhecido, dizendo que quero-te do meu lado mas não comigo, abraçar-te mas sem tocar o teu corpo, viver ao seu lado e distante da sua vida, dizer que es tudo pra mim e também nada, quero confeçar em ti que a minha vida esta em você, mas não depende de si pra mim continuar a viver que cada lágrima que veijo sair do seu rosto retira um terço do meu saldo da minha vida, mais ainda tenho-na por completo e terei mesmo que passares a vida toda chorando. De tudo isso que te disse eu so queria dizer que te quero mais do que te desejo. mas o meu querer sujeita-se nos meus desejos.