Saudade Desconhecido

Cerca de 49491 frases e pensamentos: Saudade Desconhecido

NOSSOS SENTIMENTOS SÃO UM MERGULHO AO DESCONHECIDO.
SÃO AS ENTRELINHAS ENTRE MORRER E SOBREVIVER [...]

Inserida por Mkoch

Voando...
Voando como uma borboleta
em jardim desconhecido,
procuro me soltar
e fazer de cada momento,
uma passagem anônima
entre as flores coloridas
que começam a se destacar
anunciando,
uma primavera prematura
que vai lentamente,
afastando um inverno indeciso,
perdido, em tardes ensolaradas.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

" Na passarela do destino novos pés desfilam apressados a caminho do desconhecido.Enquanto isso a árvore imponente, com suas raízes bem firmadas no chão, contempla todas as cenas do destino nascendo e se desfazendo como água escorrendo pelas mãos, desde o caminhar das horas que no tempo se consome aos passos do menino que o destino se encarregou de transformar em homem." Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

"Na escuridão até nossa sombra nos abandona" desconhecido

Inserida por arieldsousa

Vida sem alegria, história sombria
Este poeta é desconhecido
Veio a inspiração, surge a poesia
Ele almeja tornar reconhecido

O autor deste texto quer receber carinho
Deseja ter bons amigos
Fica o dia inteiro sozinho
Passa despercebido

O escritor necessita desabafar
Descreve o que sente no papel
Sidinei gosta de declamar
Pensa sempre em ir para o céu.

Inserida por SidneyAlves

Não deixe que o medo do desconhecido, te impeça de fazer novas descobertas e viver novos momentos! Ouse.

Inserida por BillaPontes

Enquanto o final for desconhecido. sempre haverá o prazer de seguir em frente.

Inserida por Jozz

Ela já passou neste caminho; não é desconhecido, ela sabe os ricos até chegar ao final da estrada. Nem sempre a gente manda no coração.

Inserida por janainaaraujoo

O homem enfurecido, é um animal desconhecido.

Inserida por BergVelame

O desconhecido é mais emocionante e difícil . Não é á toa que muitos viraram porcos nas mãos de Circe.

Inserida por LucianeGuimaraes

O desconhecido está fazendo mais do que o conhecido,pois o desconhecido faz e não liga para nada em troca,mas o conhecido já que tudo,dinheiro,reconhecimento,coisas de graça e muito mais...

Inserida por ECOumbr

A inspiração é o portal que te leva além da imaginação, te da acesso ao desconhecido, ela vem dos sonhos, dos pensamentos adormecidos, entregue pelo anjos, dádiva de Deus.

Inserida por Chandycompositor

'' Evite brigar com um desconhecido e muito menos aflijas com palavras um estranho; pois mentalmente o psicopata é mais fraco do que uma formiga, e sua debilidade acenderá a ira que não dominará o ódio no dia da vingança.''

Inserida por AglesSteib

Vivemos tempos de mudanças que exigem
de nós um posicionamento de abertura ante o
desconhecido e gratidão pela oportunidade de
vivenciá-las e, também, evoluir com elas.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Um sábio foi procurado por um desconhecido,que lhe falou sobre a incompreensão da vida e que isso lhe gerava tristeza,frustrações e muitas doenças.Queria então saber o que lhe faltava para compreende-la melhor.
O sábio então lhe respondeu:Deus, é o que lhe falta para compreender tudo aquilo que não compreende.

Inserida por carloscezarocha

Destrancar é desbravar
Mergulhar na fonte do desconhecido é ter muita coragem,determinação e fé!

Inserida por SamuelRanner

Aquele que deixou de se apaixonar e venerar o desconhecido ainda não encontrou a essência da vida.

Inserida por PablodePaulaBravin

Quando, num relance de olhos, vi o desconhecido. Sob essas deduções reuni a maior parte dos fatos e aprendi a conhecer o valor de todos os detalhes sobre a vida anterior.

Inserida por mestrearievlis

Quanto maior a adoração por um desconhecido, maior a distância do conhecimento que se tem de si.

Inserida por ThiagoPaulino

Toda as coisas digna do ser desconhecido se torna uma ameaça, mais aquilo que a pessoa esconde se torna digno
de um fato polemico

Inserida por kaiqueWillamS