Saudade Desconhecido

Cerca de 49477 frases e pensamentos: Saudade Desconhecido

O conhecimento promoverá sempre a transformação; e esse desconhecido que nos é chegado atua e é “atuado”, modifica e é modificado em nossas bases mais profundas. Por isso estamos sempre em construção.

Meus inimigos são todos aqueles que desconheço e por eles sou um completo desconhecido.

Buona fortuna!
Que bons ventos o levem
rumo ao desconhecido
e esses mesmos ventos o tragam
de volta ao lar.

E que na sua volta esteja pleno em experiências
e sabedoria.

Que dos seus lábios apenas escape
aquele sorriso manso de quem viveu
o que havia para ser vivido.

E que embora singrando rotas onde vórtices
de espumas do inesperado retorcem
as entranhas mais viris,
o mar te devolva com os olhos
ainda mais brilhantes.
Reluzentes por ter voltado
e também para nos contar
o que desconhecemos.

Não tenho medo do desconhecido , tenho medo do que conheço, pois naquilo que conheço não se é esperado modificações.

Não devemos ter medo do desconhecido, ele pode ser seu melhor amigo.

Não deixe a vida escorrer por entre os dedos e não siga o erro de um vão desconhecido para não se arrepender do que não fora aproveitado;

Hoje eu acordei mais vivo que ontem e menos morto que amanhã. Estou esperando o desconhecido vim me visitar, trazendo na mala o que eu não soube procurar, pois tudo a minha volta já estava descoberto, preciso daquilo que não faz sentido, de tudo que eu desconheço, que venha pra ficar, me traga paz de espírito e algo novo para pensar.

Quando pensamos em entrar em território desconhecido sempre temos a ideia que estamos indo muito rápido. E em alguns pontos, isso é verdade. Mas antes de avançarmos, temos que olhar trás para entender o que estamos deixando.
Isso pode ser assustador, porque atrás de nós geralmente há pontos cegos, coisas que queremos ignorar, ou que não podemos ver, coisas que nos prendem. Mas só se você deixar.
Em alguma hora, você tem que deixar o passado, deixar de olhar para trás e abraçar o que vem à frente.

A solidão e o silêncio nos permite deparar com o desconhecido de nós mesmos porque nos faz mergulhar no universo mais profundo da alma.

É triste vê como um desconhecido consegui me tocar mais com suas palavras do que meus próprios "amigos".

O mundo que passava lá fora já parecia desconhecido - casas desconhecidas, estradas desconhecidas, campos desconhecidos, mesmo as árvores e o céu pareciam desconhecidos - , mais Meggie estava acostumada com isso. Ela nunca se sentiria realmente em casa

Não sei se sou capaz
de encarar o desconhecido
Mas a certeza que tenho
é que jamais conseguirei fugir.

Sinto-me caminhando pro desconhecido, pro inusitado...
Não tenho medo!
Não sei o que me espera...
Mas sei bem o que eu espero:
Espero mais, muito mais de tudo isso!

Muitos se trancam no quarto da certeza por medo de enfrentarem o desconhecido.

NO INÍCIO...
O medo do novo, do desconhecido, do incompreensível.

NO MEIO...
A descoberta, as possibilidades, as escolhas, a tomada de consciência, a quebra de paradigmas.

NO FIM...
Não existe um final, mas sim, o início de um novo ciclo que se renova a cada dia em função do processo de desenvolvimento proposto, e que caminha gradativamente rumo a novos patamares.

O desconhecido é fascinante!
Talvez seja por isso que o amor é tão intrigante!

O homem olhou o céu à noite, e Deus se fez do medo do desconhecido.

Havia o cais. Havia dor na separação. Muita dor. Havia o desconhecido à minha frente. Tive que partir. Não havia mais lugar pra mim...

Não devemos temer o desconhecido, todos nós estamos num processo de cura. Se o mundo não precisasse mudar, que sentido teriam as lutas que travamos contra aquilo que pensamos estar errado?
Viva! Lute! Transforme! Mude! Seja uma pessoa melhor! E acredite... TODOS NÓS SOMOS UMA PARTE DE DEUS.

Uma ótima ou uma ruim esposa, te faz um filosofo desconhecido por si mesmo!