Sair da Casa da Mae
Mô só te peço mas uma coisa além de nunca sair da minha VIDA, Por favor nunca me trai? se não quiser mas não trai, diz que não quer, mais nunca traia quem te ama.
Horta
A felicidade é como a preparação de um bolo,
Só vai sair do forno o que pôs na receita,
Até por que seria impossível com a adição do cacau
Colher uma torta de morango.
A felicidade é como um livro em branco,
Só será escrito o que sair da ponta de seu lápis,
Até por que seria impossível com a adição de palavras chulas
Colher um livro de amor.
A felicidade é como uma plantação,
Só será colhido, aquilo que for plantado,
Até por que seria impossível com a plantação de amor
Colher o ódio.
Poderia dar milhões de exemplos,
Mas sempre chegaria a mesma lição,
Até por que seria impossível com a adição de sabedoria
Colher a ignorância.
Com tão profundidade em meu olhar
Você mergulha sem saber como sair
Quem disse que quero, que você saia?
Com mar profundo te olho, pra que você se afogue.
"Talvez o seu maior sonho fosse poder abrir os braços e voar. Sair correndo, abrir os braços e simplismente voar. Sem direção, sem objetivos planejados, sem destino. Somente se deixar ir pra onde o vento levar... Mas já parou pra pensar como o ser humano é? Muitos têm pássaros de "estimação" e sentem-se no direito de o deixar trancado em uma gaiola, pulando de um lado a outro... só isso, pulando. E lhe tirando o direito de fazer aquilo que nasceu pra fazer: Voar! Unicamente para poder ouvir seu bonito canto... É o nosso velho hábito de extrair das pessoas e das coisas, o que nos convém, extrair o melhor dos outros, o mais bonito, o que nos é útil, o que nos faz bem, SEMPRE em benefício próprio. Não pense que vida é só isso, o mundo é seu . E todo amor que tem nele também. A escolha é sua: Essa gaiola ou a Vida! Talvez você deva fazer igual as aves que são livres fazem. No inverno elas migram em busca do verão, do calor e do tempo bom. Alguns podem entender como covardia. Outros como sobrevivência. Ou talvez seja só uma busca pela felicidade. Seguida pelo encontro dela. Você deveria experimentar."
Tony Scott
Quase 19:30, estava atrasada
Antes de sair ainda dei uma olhada na tela e li:
“Polícia investiga motivos para o suicídio do cineasta Tony Scott
Tony saltou no domingo de uma ponte de 56 metros de altura
Deixou um bilhete de despedida no escritório
E no seu carro uma lista de pessoas a serem contatadas...
Fiquei atônita
Caiu como uma bomba em cima de mim
Enquanto na aula os números dançavam em minha mente...
aritmética, geometria e a álgebra...
A pergunta martelava:
“Mas que raios essa polícia quer investigar os motivos?”
Deveria investigar que motivos uma pessoa tem para viver
se encontrarem dois ou três
Oh, glória!
Sabe meu velho,
escute aqui
Deveria ter deixado por escrito os motivos que tinha
Desesperança, medo, guerra, crimes, violência, governantes, doença, futuro, sociedade desinteressada, magoas... Uma infinidade...
É sempre assim
querem sempre saber
Como se não soubessem o tamanho da profundidade.
Afinal, o que houve?
Vamos diga
Estava doente?
Doente do coração?
Não se sentia feliz?
Completamente feliz?
Completamente?
Vamos, meu velho, conte-me a verdade
jogue fora esse pensamento torturante
ainda inconfessado
“O segredo depois de uma vitória é não recolocá-la em jogo. É necessário saber sair da mesa no momento justo. Todos são bons jogadores, poucos verdadeiros vencedores.”
Você tem esse ” que a mais” que todo mundo.Você me faz flutuar sem sair do chão você preencheu o vazio do meu coração, trouxe luz a minha vida escura, me traz paz quando estou sofrendo.Você é o ar que eu respiro todos os dias, seu sorriso é o motivo para eu acordar todos os dias.
Só Deus sabe o quanto eu precisei
engolir o choro,
o sentimento,
a dor,
para poder sair na rua e tentar
sorrir lá fora.
Lembrar de não esquecer a hora de sair de cena, o chá de hibiscos antes de dormir. Lembrar de esquecer os pés na bacia de água morna e a velha mania de sofrer por tudo. E as saudades...aonde colocá-las quando escancararem suas portas e ganharem minhas ruas, minhas interditadas ruas ladrilhadas com lembranças de dias nublados e covardias?! O que fazer com esse amor moribundo que não morre nem vive?!
Eu gosto das coisas simples, sair para um jantar, comer uma pizza, dar algumas gargalhadas, fazer carinho, apreciar um sorriso, trocar olhares, andar de mãos dadas, abraçar bem forte, é, algo assim.
Fora do comum
Me pegue de jeito, me tire do sério, me vira a cabeça, faça-me sair dessa monotonia, me de motivos para me apaixonar perdidamente por você.
Tenha a medida certa de amor, loucura, paixão e desejo para me dar. Cansei dessa vida certinha e sem riscos, me jogue contra a parede no meio da multidão e me beije como se nada mais importasse, como se não fosse haver olhares de censuras. Deslize sua mão por meu corpo e me ame como se não houvesse amanhã.
Mas quando eu precisar seja meu melhor amigo, fique ao meu lado, enxugue minhas lágrimas.
Compartilhe comigo seus problemas também, quero ser útil. Teremos então a formula perfeita de nossa relação.
Vamos sair da rotina de vez em quando, vamos criar problemas, vamos brigar e depois fazer as pazes como se nada tivesse acontecido.
Me faça ter emoções!
Não julgue apenas entenda a pessoa, vizualize como é possível para elas sair do 'judgement mood' e lutar por uma mente e coração melhor. Se não for possivel trabalhar com eles, trabalhe, trabalhe, trabalhe mais e mais, pra qualquer pessoa. Esforce-se no bem, até que ele se concretize um dia.
O que adianta eu sair e na festa pegar 5 menianas que nao vale uma de você ? eu apenas queria uma chance de ter fazer feliz porque você não pode me dar ?