Religião e Fé
Senhor, a Fé em Ti é a confiança que permite a entrega, a segurança no mais puro e verdadeiro amor, o maior de todos, e na sua grandeza perante todas as coisas.
E quando penso em desistir, o meu Senhor me diz assim: "Se tu Me amas, então guarda a tua fé, guarda até o fim!"
Hoje em dia presume-se a má fé das pessoas, o que corrói diretamente qualquer tipo de relacionamento.
Quando se perde tudo se tem chance de conhecer a fé.
Quando não sobra nem mesmo a fé se tem chance de conhecer o próprio Deus.
O bom Deus está sempre nos olhando . Ele ve as nossas lutas , e atende a nossa fé e prece , por mais que voce se sinta triste , por mais que ache que não tem mais jeito , Deus sempre nos faz dar a volta por cima , nos dando mais uma chance de ser feliz !
Fé e a certeza que existe um pouco de Deus em você e por isso você é capaz de realizar tudo o que quer neste Universo.
Existem momentos, em que tudo parece estar perdido. Existem momentos, em que perdemos a fé. Existem momentos, em que a ilusão nos toma por completo. Existem momentos, que não queremos saber de ninguém. Existem momentos, em que queremos ficar sozinho, mas com o tempo vemos que não é bem assim. Que nem tudo está perdido,que se havia em nós fé, também há a esperança, que a ilusão faz parte de nossa vida, que as pessoas, sejam elas quem for, e tenham lá seus defeitos e imperfeições, uma precisa das outras,e quando queremos ficar sozinho, é para refletir sobre o que fizemos, ou para descansar a mente. Temos tantas dúvidas sobre nossa própria vida, que nos sentimos mal, e o pior, é que ninguém pode nos dar as respostas, pois se trata de nossa própria vida. Mas o essencial, é a paciência, o qual nos faz obter as respostas com o decorrer do tempo. Contudo, o hoje é o amanhã de ontem e assim será para toda a existencia de uma vida.
Se ser louco é ter ideais, se ser louco é acreditar num futuro melhor, se ser louco é ter fé de que é possível mudar o rumo do país, então eu sou uma espécie de Jeffrey Goines do sanatório chamado Brasil!!!
Quem sou Hoje
Sou rodeada de anjos, anjos pequenos, anjos grandes, anjos loiros e morenos, anjos femininos e masculinos!
Sou muito feliz pelas pessoas que o " amado de minh'alma" embrulha em papel de presente, põe fita, laço e do céu, joga para mim, ahhh como sou...
Sou dona de mim, da minha vida e do meu destino.
Eu não preciso de oportunidade, na verdade eu dou a oportunidade... eu sou a salvação do universo feminino, não quis? Desperdiçou sua chance de ouro, por você lamento profundamente
Tantas decepções eu já testemunhei, porem não desato a fé na esperança.
Viva falando com o silêncio e não viva no silêncio, pois a peleja pode ser ardo, mas a vitoria virá com a Bonanza restaurada através da honra e dignidade.
Nenhuma resposta me satisfaz sem a tua sinceridade que me acalenta.
Suas promessas me dão ânimo de estar onde sempre desejei estar.
São dias como esse que eu queria ter você aqui, que meu coração acelera quando vejo algo que você fez. As lembranças são inevitáveis não aparecer, e as lágrimas são impossíveis não cair.
O que faria para ter
A fé que é preciso
Pra sair desse barco
De encontro com as ondas
Sair da zona de conforto
Para o caminho de renovo
Onde Deus está
Ele estende a sua mão
As ondas gritam alto meu nome e
riem de mim
Lembrando-me das lutas passadas
em que eu falhei
E elas continuam dizendo
repetidamente
Você não irá vencer, nunca vai
vencer
Mas a Luz do Mundo me diz o
contrário
Mas a Luz do Mundo diz para eu
não temer
Mas a Luz do Mundo diz que pra
Sua glória
Das várias vozes que falam pra
mim
Escolhi obedecer e crer na voz de
Deus
Como poderia ter
Forças para um gigante derrubar
Com uma pedra e uma funda
Cercado por milhares de guerreiros
Levantando espadas
Me encorajando a vencer
Mas o gigante grita meu nome rindo
de mim
Lembrando-me das lutas passadas
em que eu falhei
E ele continua dizendo
repetidamente
Você não irá vencer, nunca vai
vencer
Mas a Luz do Mundo me diz o
contrário
Mas a Luz do Mundo diz para eu
não temer
Mas a Luz do Mundo diz que pra
Sua glória
Das várias vozes que falam pra
mim
Escolhi obedecer e crer na voz de
Deus
Com apenas uma pedra o gigante eu
vou vencer
Mas as ondas não são altas se das
alturas ver
Voarei como uma águia se eu parar e
ouvir a voz de Jesus
Cantando para mim
Mas a Luz do Mundo me diz o
contrário
Mas a Luz do Mundo diz para eu
não temer
Mas a Luz do Mundo diz que pra
Sua glória
Das várias vozes que falam pra
mim
Escolhi obedecer e crer
Escolhi obedecer e crer
Na voz de Deus
Escolhi obedecer!
Jesus Tu és a Luz do Mundo
E eu Te ouvirei
Luz, esplendor e graça
na Trindade e da Trindade
Ora, a nossa fé é esta:
Cremos na Trindade
santa e perfeita,
que é o Pai,
o Filho
e o Espírito Santo;
Nela não há mistura alguma
de elemento estranho;
Não se compõe de Criador
e criatura;
Mas toda ela é potência
e força operativa;
Uma só é a sua natureza,
uma só é a sua eficiência e ação.
Os dons que o Espírito
distribui a cada um
vêm do Pai,
por meio do Verbo.
De fato, tudo o que é do Pai é do Filho,
por conseguinte, as graças concedidas
pelo Filho, no Espírito Santo,
são dons do Pai.
Igualmente, quando o Espírito está em nós,
está em nós o Verbo, de quem recebemos
o Espírito; e, como o Verbo,
está também o Pai.
Onde está a luz,
aí também está
o esplendor da luz;
e onde está o esplendor,
aí também está a sua graça
eficiente e esplendorosa.
- Relacionados
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- 57 frases de bom dia com fé para fortalecer sua espiritualidade
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens de fé para desejar uma boa recuperação