Reflexões sobre Sonhos
Sonhos, metas, objetivos, ideias... Questões que nos impulsionam a lutar e a viver a vida. Se trilhamos o caminho que se deve andar e as coisas não aconteceram do jeito que esperávamos, é porque irão acontecer melhor do que imaginávamos.
Os sonhos encontram o caminho de nossa alma quando acreditamos que eles são possíveis de ser realizados.
♫ Quando a luz do teu olhar encontrar o meu olhar e em meus sonhos te encontrar,só com você eu quero estar...Vou estar ali além do horizonte,onde os anjos vão cantando canções de amor e ali estarei esperando por você,em meu coração prá sempre te prender e te pertencer ♫ Se só assim posso te ver,não quero mais nem acordar,meu anjo azul do anoitecer,durante o dia não vai estar...vivenciando a luz do meu amanhecer,não te deixaram a vida,mais vive em meu viver,Vou estar ali além do horizonte,onde os anjos vão cantando canções de amor e ali estarei esperando por você, e em meu coração prá sempre te prender,prá te proteger....
Esta é uma homenagem a alguém que amei muito,e já não está mais entre nós...Com amor pra você; Ademir
Fiz dos dias, eternos prazeres
Fiz das noites, doces sonhos
Fiz da vida, uma longa jornada
Fiz a sua presença imcomparável, uma necessidade
Fiz da vida, desnecessária
Fiz da tua ausência, meu pior tormento
E logo, todas as noites e dias ...
fez-se uma eterna e tortuosa caminhada!
Desisti de tantos sonhos, tantas vontades.. pra que ?. Pra você dizer que se arrepende de tudo..
Parei de sonhar para viver seus sonhos.. pra que ?. Pra você chegar ao topo sozinho e ainda me derrubar..
Nada se resume ao que eu senti, nada era como parecia.. E agora tudo se repete, como se eu não pudesse mudar, apenas aceitar
O mundo dos meus sonhos
Eu queria que o mundo fosse assim:
Cheio de alegria, diversão e UNIÃO (pois isso falta e falta muito.)
Sabem que mundo é esse? Se não, siga às minhas pistas...
Eu queria que o mundo tivesse regras, mas também que as pessoas pudessem se divertir, sem brigas, guerras, etc.
Queria também que restasse um pingo de atenção aos mais necessitados, queria que os homens de má conduta fossem apagados da sociedade.
PENA QUE AGORA (ATUALMENTE) ISSO NÃO É POSSÍVEL, ESPERO QUE UM DIA ISSO POSSA ACONTECER, E VAI!
Ter o dom de encontrar a felicidade nas pequenas coisas e seguir seus sonhos tranquilamente, sem pressa, sem atropelar as etapas que levam a ele.... se realizar como pessoa!
A chave do sucesso está na perseverança e na capacidade de realizar os seus sonhos...mas pouco adianta sonhar e se não realizá-los.
É de você que vem minha inspiração, sonhos, desejos e ficção; Minha diva, dadiva da paixão... Ai de mim se pudesse descobrir os mas secretos e perversos segredos do teu coração.
Somos capazes de ir além, viver nossos sonhos, as opiniões dos outros não tem que ser nossa realidade, somos únicos e quando descobrimos nossa potencialidade nos tornamos cada vez melhores e mais próximo de conseguir o que queremos!
Mergulho no profundo dos meus sonhos
O medo, faz-me permanecer aí.
Venho à superfície, apenas respirar
Volto sempre... lá, eu sou feliz.
Sonhar é voar no infinito
Prender-me voluntariamente
Aos sentimentos que me invadem o coração
É ser realmente livre.
Alimenta os teus sonhos, enche-os de amor, e vivifica-os na beleza da solidão.
Não duvides nunca....enche-os de cor e sente-os reais... não te apresses e não tenhas medo, deixa que se faça magia na tua vida!
Verás que todos se tornarão reais a seu tempo!
Sonhe sempre...porque são os nossos sonhos que nos fazem seguir adiante mesmo quando tudo parece perdido!