Reflexões
Luto contra os obstáculos da vida, que bom… Não são fáceis. É difícil acreditar, ou melhor, ter uma razão de viver. A cada dia que vivo é mais uma decepção para a “minha coleção”. Duro notar que dei valor as pessoas erradas, notar que me magoei facilmente por coisas fúteis e guardei tudo a sete-chaves em meu pequeno e humilde coração. Me tornei fria, algo que não deveria ter ocorrido.
Tento voltar ao antes, ao antes em que sorria por estar realmente feliz e não para não ficar conhecida como a “mau humorada”.
Eu andei analisando, andei crescendo… Tentando e raramente conseguindo enxergar as coisas de modo diferente. Cheguei a conclusão de que eu, você, em fim… Nós. Somos todos corajosos apenas por optar viver, porque para viver é necessário força e confiança em si mesmo. Pois existe um determinado momento da vida em que somos testados, somos colocados na parede e obrigados a nos sentir as piores pessoas do mundo.
Chega um momento em que nada e nem ninguém parece estar do nosso lado, parece que ninguém nos entende, entre outras coisas.
Viver é um absurdo, é algo que deveria ser punido por lei. Viver é como assinar um papel em branco, e depois sem saber no papel a algo escrito… Algo na qual você não aprova. Você luta por algo, luta muito, sofre, tem pequenos momentos de felicidades comparado aos momentos de sofrimento pra depois você ter um fim ou um recomeço tão… Incerto!
Ai então aparece alguem na sua vida que te faz acreditar que vc pode ser diferente, que vale a pena tentar, que te ama não somente pelas suas virtudes, mas tbm te ama com os seus defeitos"que não são poucos" e com o passar do tempo aprende-se a sonhar, ja não mais sozinho, mas sonhar juntos,e que 2 anos e pouco tempo pro quanto você deseja passar ao lado deste alguem e então percebe-se que e o melhor de tudo e que esse alguem e você minha princesa, meu sorriso não seria o mesmo sem você! Te amo
Pode acreditar, na vida é bem mais fácil relevar, a ter de curar um mal estar que em doença pode se transformar.
Eu tenho medo quando tudo começa a dar certo…
Pois a vida me acostumou a sempre sonhar e acreditar que eu estava chegando , quando na verdade era apenas mais uma das curvas do percurso e tudo na próxima subida desandava.
Eu aprendi a desconfiar da vida, dos sonhos, do que realmente queremos, e o pior é que eu passei a duvidar até da alegria , da tristeza e da felicidade.
Por mais problemas que surjam na vida, devemos acreditar que é possível superá-los. Mesmo que não sejamos vencedores todos os dias o importante é ir a luta sempre e acreditar que somos capazes.
"Nesta vida é preciso ver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar, acreditar que as coisas boas estão dentro da gente, onde os desejos não precisam de razões, nem os sentimentos de motivos".
Se quer mesmo fazer isso na vida, tem que acreditar que é necessário. E você é.
Se às pessoas vivem assim, carrões e mansões pela quais nem podem pagar, é porque você é necessário.
Só continuam vivendo como reis porque você está com a mão na massa por eles.
Se eu tirar às mãos, o mundo ficar justo rapidinho e ninguém quer isso.
Dizem que querem, mas não querem.
Querem o que nós temos para dar.
Mas eles também querem se passar por inocentes e fingir que não sabem de onde tudo veio. É mais hipocrisia do que estou disposto a engolir.
Então que se danem às pessoas normais.
O engraçado é que, se tudo isso explodir nos crucificar por negligência. Mas se estivermos errados e tudo voltar ao normal, essas mesmas pessoas vão rir e até mijar nas calças porque parecemos os maiores cagões que já passaram por ali.
É preciso acreditar na vida que Deus nos deu,é preciso acreditar em Deus o criador de todas as coisas.e quem nele crer vivera por toda eternidade.
O problema não está em você acreditar que a educação pode mudar a sua vida, mas está em você depositar 100% das suas esperanças nela.
A arte da vida, está em acreditar que somos melhores que ontem, que estamos evoluindo seguindo, mesmo tropeçando aqui ou acolá.O que não podemos é deixar esmorecer, acreditar que sempre tudo vai ficar bem.Esperança é a flor que nasce todos os dias, com perfumes aromáticos, enchendo nossos pulmões de alegria e felicidade.Fé em Deus, Fé na vida, caminhando seguindo, que de alguma forma chegamos onde queremos.