Reflexão mensagens de Deus

Cerca de 77030 reflexao mensagens Reflexão de Deus

É triste ver um povo que se diz de Deus, mas que não são sedentos, que vivem de congressos, que cultuam eventos, mas que se esquecem de ouvir a voz de Deus e de praticar os principais fundamentos.

Não sei o tamanho das dificuldades que você tem passado, mas sei que nosso Deus é Maior e ele nos diz :
- Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Mateus 11:28

Hoje eu até posso concordar, mas amanhã só Deus sabe qual serão os meus pensamentos.

Tem anjos de Deus olhando por cada um de nós,nos livrando de todo o mal.
Ivânia D Farias

A busca pelo Reino de Deus começa individualmente. Se não aceitamos o seu reinado sobre nós porque iremos desejá-lo sobre o mundo ?

Às vezes é necessário perder o que você ama, para não se perder no propósito de Deus.

Ele achava a perspectiva de prosseguir com sua vida, tentando amar a Deus, cada vez mais enlouquecedora. Podia tentar por décadas e não conseguir. Talvez nem tivesse esse tempo; como lhe tinha sido lembrado com tanta frequência ultimamente, aparições serviam como um alerta para preparar sua alma, porque a morte podia chegar a qualquer instante. Ele podia morrer amanhã, e não havia chance de se tornar devoto em um futuro próximo pelos meios convencionais.

Sabemos o certo, vivemos no certo, porém não somos certos. Pra isso precisamos de Deus!

Não fale dos seus planos para as pessoas.
Deus trabalha em silêncio.
A natureza trabalha em silêncio.
Siga esses exemplos.

Acho que as boas ações só valem quando não são calculadas. E Deus não deve levar em conta aqueles que praticam o bem só com a intenção de agradar-Lhe.

E é no amor que a gente se encontra com Deus. No amor, no prazer e na alegria de viver.

Quando você for, fazer uma escolha, faça uma escolha, direcionada por Deus, pois a escolhas que escolhemos na nossa vida, que pode ser uma bênção... Porém uma escolha mal escolhida pode se tornar uma maldição.

Me dizem que "Deus disse", e então eu pergunto: __"Quem disse que Deus disse?" E no final acabamos com o próprio homem dizendo. Se "Maldito é o homem que acredita no homem" então maldito será o homem que acredita no que "Deus disse" dito pela boca de um mero homem dizendo.

Não se humilhe por algo ou por alguém que no dá a mínima pra você.
Se valorize, se humilhe pra Deus, e se ajoelhe somente diante dele.
As pessoas tem que aprender que somos feitos de muitos defeitos e efeitos diferentes.

Bom dia!

❝...Lindo poder acordar e ver que Deus
já preparou tudo. Desde o nascer ao
por do sol. Em mim um sentimento de
Paz invadi a minha alma. Sabe... Hoje
não quero muito... acho que quase nada.
Apenas viver este dia como se não
houvesse Amanhã...❞


---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf

A depressão não é falta de fé, não é falta de Deus. É uma inércia da Alma.
É a ausência d'eu, dentro de mim mesmo.

Se você precisar enganar para ganhar alguma coisa, lembre-se sempre de que Deus é o advogado de quem está com a verdade!

Seja grato, satisfeito e alegre com os pequenos milagres diários. Pois, nos mínimos detalhes, Deus demonstra Sua soberania, presença, glória e misericórdia para com sua vida.

Um dia cheio de alegria
e ternura pra você...
e o mais importante:
a Presença de Deus
em cada minuto...

Seja luz...
Seja amor ♥️

"Ninguém pode esperar de Deus MAIS do que está disposto a se entregar(conceito de intimidade)."

—By Coelhinha