Quinta
Sabe quando você não consegue dormir porque está com seus pensamentos focados em algo e isso não sai da sua cabeça de jeito nenhum? Então...
A vida é uma escola, não importa se você vive ou apenas vê o que se acontece, de qualquer forma sempre tiramos conclusões do que vemos ou vivênciamos, e com isso mudamos de conceitos à toda hora. Nada é estável.
Liberte sua mente de coisas que foram colocadas na sua cabeça. Pense por si só e tire somente palavras que sejam verdadeiras de dentro de você.
Sou o que poucos conseguem enxergar e entender. Sou aquilo que quero ser. Sou um pouco de solidão, repressão, insegurança, tristeza. Também posso ser diversão e confusão. Tudo depende das pessoas que estão ao meu redor.
Mas além de tudo, sou aquilo que me tornei com o tempo.
É previsível. Eu sempre sei que essas histórias de amor em que eu me encontro, passa rápido demais, passa tão rápido que não dá nem tempo de dizer o que sinto realmente. O tempo corre depressa pra mim, vou perdendo oportunidades únicas e me esqueço disso. Ou não quero lembrar que perco-as.
Será que devemos deixar que o tempo ajuste tudo? Ele amenizará a nossa dor? Acabará com ela? Talvez. Talvez sim, talvez não. Nunca se sabe ao certo o que acontecerá no nosso futuro incerto.
Não sei o que fazer quando estou do seu lado, fico sem jeito, começo a falar coisas confusas, fico toda enrolada. Me explica o que é isso, me diz o que eu não consigo entender...já não sei se isso é amor.
O tempo não apaga tudo. Aliás, o tempo não apaga nada. O tempo apenas ameniza as dores e se esquece das irrelevantes lembranças.
O fato de estar sozinho, sem ninguém ao seu lado, não significa que você se SENTE sozinho. A solidão não é você estar ou não acompanhado de alguém. Você pode ter milhões de pessoas à sua volta e mesmo assim se sentir sozinho. É algo mais profundo, mais intenso, a solidão é uma coisa de dentro...não sei explicar, só sei sentir.
Meu amor, enquanto a chuva cai la fora eu sinto um arrepio que me toca a alma, sinto sua ausência e isso me dói. Dói demais. A esperança me faz crer que algum dia nos encontraremos e ficaremos juntos, pra sempre.
Mas isso é apenas ilusão, como sempre, invadindo o meu tolo coração..não sei mais o que fazer, não sei mais se devo ou não te contar o que realmente está no meu pensamento, sempre acho que irei me arrepender. Será que vale a pena? Se entregar assim, deste jeito...não sei. Não sei se tenho coragem pra levar isso tudo adiante. Tenho medo do que pode acontecer. Tenho medo de me machucar. Tenho medo de mim e também tenho medo do amor.
Vivemos neste mundo de solidão, onde ninguém consegue se encontrar. Vivemos perdidos e sem saber o que fazer. Vivemos na injustiça de um mundo cruel. Existimos para viver, mas nem sempre vivemos para existir.
Essa confusão nunca chega ao fim.
Recomeçar é ser capaz de esconder todas as feridas sangrentas que estavam no seu coração e tentar transformá-las em forças, para assim poder seguir em frente. É conseguir encontrar uma forma de escapar de tudo que já aconteceu (embora isso seja impossível), é ser capaz de esquecer o que te fez mal, e tentar amenizar a dor de uma forma oculta, é desistir de certas coisas que no fundo não estava te fazendo bem. Recomeçar é se livrar do que não presta.
Recomeçar.
Re-'começar'. Começar novamente.
Reiniciar.
P.r.e.c.o.n.c.e.i.t.o
Essa palavra logo explica o seu significado. É baseado em um pré-conceito precoce sobre algo/alguém. E para mim, o pior preconceito é aquele que a pessoa não conhece nada sobre tal, e julga por simplesmente achar que sabe de alguma coisa.
Eu tenho medo do futuro. Aliás, todos nós já nos perguntamos: "Como será o meu futuro?" - dúvida cruel.
A verdade é que temos medo do desconhecido, daquilo que nunca foi vivido.
O futuro é incerto, não se pode planejá-lo tendo em mente que tudo o que você sonhou se realizará, não sabemos se isso vai acontecer.
O futuro é imprevisível, nele tudo pode acontecer....E eu tenho muito medo disso.