Queria mais do que Amizade

Cerca de 33628 frases e pensamentos: Queria mais do que Amizade

Às vezes, eu penso que uma música diz tudo que eu queria dizer pra alguém. Então, sem conseguir reunir coragem ou palavras minhas para ir até ela e me abrir, eu guardo. Guardo as coisas que queria falar, as poucas letras que se formaram na minha cabeça e qualquer sentimento que por um segundo tenha me enchido e me motivado. E isso não acontece poucas vezes. Até porque, não sei que dom é esse que as canções tem de traduzir o que sinto.

Já fiz uma playlist inteira só com formas de dizer “Eu te amo”.

Poderia até ficar nas músicas. Ou nas músicas de amor. Só que, em várias outras ocasiões, já me peguei lendo livros, vendo fotos, decifrando obras de arte e muitas delas, de alguma maneira, traduziam alguma coisa dentro de mim. Estranho isso. Um professor de português, certa vez, disse que eu não sabia me expressar muito bem, mas que meus olhos gritavam o que eu queria. Então, o segredo para deixar algo fluir nas minhas redações era apenas fazer com que os olhos “transbordassem para o papel” tudo o que queriam dizer.

Nunca consegui ser assim. Aliás, dar vazão aos meus quereres, desejos e vontades sempre foi algo complicado. Primeiro, porque eu não gostava de impor nada a ninguém. Segundo, porque tinha medo que a opinião dos outros em relação a algo que eu sentia poderia ser ruim. O que eu aprendi nisso tudo? Bom, que perdi várias oportunidades de falar algo e me posicionar. E, também, que a opinião dos outros não deveria ser tão importante assim. Mas eu preferi continuar colecionando palavras ao invés de distribuí-las.

Queria arrumar alguém para trocá-las, como figurinhas. Alguém pra conversar mesmo.

Assim, bem mais do que perder chances de me fazer ouvir ou declarar o que sentia, fui me guardando. Da vida, do amor, do mundo, de tudo. Aquilo que não se sabe dizer, agora sei, não será dito. Entretanto, o que pode ser colocado pra fora e que ajuda a levar uma vida melhor, precisa parar de travar a garganta e se afogar em covardia. Como toda teoria, eu ainda não tenho ideia de como fazer isso na prática.

Tão mais fácil colecionar palavras que não tenho coragem de usar.
Às vezes é tão mais fácil calar.

UMA NOVA FASE


São tantos planos e projetos, queria tanto que você estivesse aqui para compartilhar esse momento comigo.

Estou tão animada, com tantas expectativas, mas ao mesmo tempo tenho medo, estou tão assustada.

Como eu queria um ombro amigo, como eu queria conversar com você.

Queria tanto ter o seu apoio nessa nova fase da minha vida.

Não quero que você me faça juras eternas, não quero que me engane dizendo que me ama. Não, eu não quero.

Queria apenas fazer parte da sua vida, queria que você fizesse parte da minha.

Estar com você é tão bom, tão maravilhoso... Inexplicável. Mas você não está aqui quando eu preciso. Você se afasta de mim, você me afasta de você. Por quê? Me diz, por favor, por que?

Eu queria tanto saber como você está, queria saber o que se passa na sua vida. Preocupo-me tanto com você, com seu bem-estar, com sua felicidade.

Não quero ser invasiva, queria apenas participar da sua vida. Sei que não tenho o direito de lhe pedir nada, mas isso está me sufocando.

O que sinto por você é tão bom, tão gostoso de sentir, de viver, tão maravilhoso. Me faz tão bem! Eu queria que tudo não fossem apenas momentos.

O que me importa tantas coisas boas acontecendo na minha vida, se eu não tenho você para compartilhar. Estou no trabalho, em casa, em qualquer lugar... Eu não tenho você. Eu não tenho sua presença em nenhum momento.

Tem tanta coisa sobre mim que você não sabe, se você passasse um tempo perto de mim, descobriria a mulher que existe aqui dentro, e a menina assustada precisando de proteção.

Às vezes dá uma vontade incontrolável de correr para os teus braços, pedir-te para que não se afaste de mim, que espante meus medos, meus anseios... Pedir que me proteja do mal. Gostaria tanto de ouvir você dizer que estará sempre comigo, que não preciso me preocupar, pois você sempre estará aqui.

Queria tanto sentir seu beijo, seu toque, seu abraço. Queria tanto sentir você. Não apenas corpo, mas sentimento, alma, atenção... Carinho.

Como eu queria estar com você.

Eu queria mudar o mundo, mas descobri que a única coisa que podemos ter certeza de mudar é a nós mesmos.

"Queria te dar tudo o que nunca teve, e nem assim você saberia a maravilha que é poder te querer”

Sabe as vezes eu queria não ter te conhecido.
Porque eu ainda séria aquela "eu"⁠, a que não amava você ao ponto de sentir dor quando te ver indo embora.
Dói fingir que não sinto nada, já te falei te amo de todas as formas que pude.

Queria te mandar uma figurinha

Queria te dizer eu te amo

Queria te contar o sonho dessa madrugada

Queria te apresentar essa música que parece falar sobre nos
Queria te ter de volta

Queria te ter aqui em meus braços

Queria secar esta lágrima que escorre
Mas eu sei que ela vai voltar a escorrer assim que eu me lembrar de você novamente

Queria, uma nova chance, uma nova oportunidade de um novo começo.

Queria você de novo, para sempre.

Queria incluir na sua bagagem de esperanças para o ano-novo estes nossos votos de boas festas e de feliz Ano-Novo!

Mas não tô aqui pra julgar ninguém. Só queria deixar um recado, um aviso, um lembrete muito importante: Liberdade é uma via de mão dupla, meu bem. É aí que a história complica. Querer curtição de segunda à segunda é fácil demais, usar das vantagens, desculpas e cartas de toda essa historinha só pra si, mais fácil ainda. Difícil é ver quem se gosta nos braços de outro alguém, sendo livre. Foda é ver seu amor presa e feliz em outra história, sem esse papinho pra boi dormir. Eu topo tudo, mas com direitos iguais pros dois lados, até o meu tempo e meus limites. Quer ser livre? Seremos todos. Mas, repito, todos! Sem um na balada e outro na cadeira, guardado com um lacinho vermelho. Então pra fixar, vou repetir o recado: Liberdade é uma via de mão dupla! Vê se não esquece.

Quando eu digo que tá tudo bem se você não for, não tá tudo bem, eu queria muito que você fosse, mas entendo, como sempre, sua indisponibilidade pra mim.

Queria poder ir a lua e gritar de la de cima para o mundo inteiro me ouvir e que sabe assim notar na minha existência

Queria ser o tipo de pessoa que consegue disfarçar ao invés de deixar transparecer sempre que algo me aborrece ou entristece.

É tentando que a gente acerta, é errando que uma hora se chega no lugar que queria.

Eu queria não ter que precisar crescer. Crescer assusta, crescer dói. Dói muito, dependendo do quão cedo você é jogado da zona adolescente direto para a zona adulta.

Eu queria ser apenas forte, em relação ao sentimento, mas as vezes acabo sendo fria.

Queria ser...
Seu amigo
Seu amante
Apenas alguém
Que tornasse sua vida
Um pouco mais excitante
Mas me contento
Em não ser fixo
E servir apenas
De seu perfeito divã
Vens para mim triste
Mas sei que sou eu
Que te causa este sorriso
Ao ir embora
Pela manhã...

são 2:30 e eu começo a sentir sono mas queria que alguém soubesse que por aqui as coisas estão confusas.

Queria que Deus mantivesse nos homens a sinceridade das crianças

Queria que ela fosse tão propensa ao sorriso quanto o pudesse ser.

Eu queria só poder te dar uma flor... Ou uma rosa e poder te dizer o quanto eu amo você!

"Queria acordar um dia e descobrir que escrevi um romance."