Queria mais do que Amizade

Cerca de 33627 frases e pensamentos: Queria mais do que Amizade

Eu só queria que você viesse.
Viesse para me dizer tudo aquilo que quero ouvir de você,e,depois em um simples minuto de silêncio,eu soubesse que foram todas palavras sinceras.
Será que eu não te mereço?Não mereço felicidade?O que eu fiz de errado?
Olha que,eu não peço muito...Nesse mundo inteiro,eu só preciso de uma coisa;uma pessoa para minha felicidade,e,ainda sou negada.
Essa dor,que agora estou sentindo,é tão forte,tão intensa..
Se eu ainda pudesse chorar ou me aliviar com outras coisas,quem sabe ficaria um pouco melhor,mas,com minha promessa,só o que me resta agora,é,ouvir músicas tristes que me lembram você;
Ah...Se fizesse ideia do quanto estou sofrendo...Sofrendo por você.
Não sei se é ou não em vão,mas,nesse momento,só tenho certeza de uma coisa:a dor do meu coração.

E tudo o que eu queria nesse momento era poder te abraçar e te dizer baixinho ao pé do ouvido o que sinto por ti.

Pareço egoísta
Quando quero morrer
Mas não do meu ponto de vista
Pois eu queria poupa-los de sofrer

Sim, por que me sinto um fardo
Só causo preocupação
Eu queria ser melhor de fato
Mas não passo de uma decepção.

“Eu queria ser você, pra saber se você gosta de mim.”

"Chorei por você;Admito
Esperei Por você;Admito
Só não queria admitir,que por tanto chorar e tanto te esperar,Foi ai que te Perdi,Pois Nunca Disse o quanto amava a ti!"

"Eu Queria impressionar pessoas sem importância e acabei separando quem mais me importava: Nós

Eu queria entender por que sou tão complicada e confusa em relação aos meus sentimentos. Ora estou muito bem com meus amigos e pessoas próximas, ora não estou tão bem assim, e me afasto, me afasto dessa pessoas para não machucá-las com esse meu turbilhão de sentimentos, que por muitas vezes me enlouquece.

A vezes tenho vontade de explodir, ou simplesmente sumir, de ir para um mundo só meu onde as pessoas não me julguem ou me faça sofrer, as vezes sinto a necessidade de sair por aí com um sorriso no rosto -o que por muitas vezes sou obrigada a mostrar- e mostrar a todo mundo que eu sou feliz, quando na verdade o que eu mais queria era alguém que me ouvisse e não falasse nada, alguém para apenas escutar o meu choro e que não perguntasse a razão das lágrimas, só escutasse.

Tenho a sensação, de que, me afastando das pessoas que eu amo me ajudará a entender por que meus sentimentos são tão confusos e complicados, mas, as vezes acho que, essa não é a melhor solução e tento voltar atrás… Mas sempre tem uma voz que me diz não, que diz para eu me afastar, deixar um pouco as pessoas de lado, e essa voz é o meu maldito inconsciente, me dizendo que o melhor a fazer é ficar sozinha, sem ninguém por perto.

Algumas vezes eu me pego pensando que todo esse turbilhão de sentimentos, é consequência de um passado próximo, um passado que me deixou assim, um iceberg -como o que naufragou o Titanic- quando na verdade eu queria ser um imenso incêndio de Amor e Felicidade, sem complicações com esses sentimentos que me deixam louca. Sentimentos que, eu sei que sempre me deixam contra essas pessoas, que por algum motivo maior o meu inconsciente me diz para me afastar delas, que sempre me deixam com a imagem de ruim ou até mesmo falsa amiga que se afasta do nada, quando na verdade eu estou em conflito com meus sentimentos…

Eu só queria que você - ao menos por um momento - deixasse de lado todo esse machismo e procurasse compreender os meus ideais.
Eu penso. Eu sinto. Eu sofro. Eu tenho opiniões. Eu tenho sentimentos. Será que você não vê?
Acha que eu não te amo mais?
É engano seu! Eu te amo, e te amo muito. Mas todo o seu egocentrismo me fez enxergar que antes de te amar eu tenho que me amar primeiro. Antes de ser sua eu tenho que ser minha. Eu tenho que me possuir pra poder me doar. E, acima de tudo, quem deve ter nas mãos o controle da minha vida sou eu, somente eu.
Eu não vou mais mudar por você!
Eu não sou feita de argila pra você me moldar da forma que achar melhor!
Sou um ser humano, cheio de defeitos e qualidades, assim como você.
E é isto o que eu posso te oferecer: uma mulher um tanto quanto complicada, mas, que tem também suas virtudes. Uma mulher normal: que fala quando acha que deve falar e também se cala quando acha que as palavras são desnecessárias. Que ri quando da vontade e que também chora quando o coração aperta!
Claro que esta oferta, aparentemente simples, vem recheada com muito amor, não sei se eterno, mas certamente, intenso e profundo enquanto durar!

Eu só queria ser diferente e único pra você.
Eu queria significar pra você exatamente o que você significa pra mim.

Queria ser menos visceral. Juro, fico alarmada com quem sente a vida apenas na superfície, ao passo que, com poucas palavras, as pessoas podem abalar as colunas que me sustentam. (Livro A verdadeira Bela)

Fui para o bosque porque queria viver deliberadamente, defrontar-me apenas com os fatos essenciais da vida, e ver se podia aprender o que tinha a me ensinar, em vez de descobrir à hora da morte que não tinha vivido.

Queria poder dizer a você tudo que eu sinto num simples olhar; queria poder demonstrar atraves de abraços, aperto de mão, beijos na testa, tudo que eu um dia pensei em dizer com voz doce. Eu na verdade, queria você! de uma forma boba, linda, idiota e irracional. Queria você como amigo, irmão, primo, tio, sobrinho, mãe, pai.. não importa! eu apenas queria... Mas o querer está muito longe, tão longe que não consigo ver, mas ainda há esperanças. Sim, por que não? esperança de um dia estar com você num dia frio para que com seus braços firmes possam me abraçar. Mas ainda estou aqui, pensando só no querer. Mas quem sabe qualquer dia eu bato em sua porta e dou um sorriso como quem não quer nada e digo: Cheguei! agora sou toda sua!

Eu queria que eu pudesse acordar com amnésia e esquecer sobre essas pequenas coisas estúpidas como a sensação de adormecer ao seu lado e as memórias que eu não consigo escapar."

Seja claro ao pedir espaço
Eu te dei a galáxia
Mas você só queria distância.

“Tenho medo de decepcionar as pessoas, de magoá-las, de fazê-las cansarem de mim. Só queria que elas também tivessem esse medo.”
— .

Queria te excluir da minha vida, mas não tenho coragem .Por alguma razão eu te amo e me odeio por isto. Porque você não me ama nem um pouco.

Quando comecei essa coluna, queria cometer alguns erros idiotas. O que não percebi é que cometi o maior erro da minha vida.

Eu queria saber que ele ficaria bem se eu morresse. Queria não ser uma granada, não ser uma força malévola na vida das pessoas que eu amava.

Eu queria não rir tanto, por que assim as pessoas pensam que eu nunca fico triste.

Eu quase fiz o que eu queria
Eu quase tive algo que eu podia
De novo esse quase, esse sempre, esse nada
Comigo nessa longa e tortuosa estrada.