Quem

Cerca de 91662 frases e pensamentos: Quem

O ultimo poema
Tão intenso como o mar de Ipanema
Tão frio quanto a dor de quem escrevera
Como se definir
No que ainda está pra vim
Se não haverá mais o amanhã
Como disser adeus
Sem ferir ao seus
Como se reunir
Antes de ir
A gente cansa de embalar a dança
A gente cansa de lutar
Só que esquecer
Amenizar
São tantas histórias
Tantos caminhos até o fim
Tantos me viram com olhos alem de mim
E quando a hora chegar
Quais dessas histórias vai importar
Ao meu filho como me enxergara
Quando eu me torna brisa e ar

Não se preocupe com oque dizem em relação ao teu hoje, apenas faça com atitudes, quem te criticou engolir as palavras quando o amanhã chegar.

Eu sou um personagem desta história... que tudo vê e tudo sabe. Não vou confiar quem sou, veja se consegue adivinhar. A história começa aqui.

Liderança

A quem muito é dado, dele será exigido muito. - Lucas 12:48

Liderança é um privilégio dado por Deus. Não há maior satisfação do que o que resulta da busca desinteressada do bem-estar físico e espiritual daqueles confiados a nossos cuidados ou supervisão.

William Wilberforce, líder popular na Inglaterra de 1780 a 1833, morreu com a satisfação de que a lei de emancipação pela qual ele gastara tanto tempo e energia fosse aprovada. O fim da escravidão no Império Britânico foi garantido.

Por outro lado, a liderança nem sempre é reconhecida. Uma mulher que eu conhecia, cujo papel era o de mãe e professora da escola dominical, enfrentou a morte com satisfação. Ela expressou gratidão ao Senhor por confiar-lhe essas responsabilidades e permitir-lhe cumpri-las com honra.

Liderança, no entanto, pode ser abusada. Aqueles que disputam prestígio, poder e vantagens caras um dia aparecerão diante de Deus para prestar contas. O Salmo 82 descreve o julgamento de Deus sobre líderes que servem a si mesmos.

Nós também um dia daremos conta de nossas vidas. Portanto, cumpramos nosso papel dado por Deus com a realização solene de que "a quem muito é dado, muito dele será exigido" (Lc. 12:48).

Use agora o que Deus lhe deu;
não conte como pequeno;
Deus não pede grandes coisas a você,
apenas fidelidade - só isso! - Bosch

Somente ao seguirmos a Cristo podemos levar os outros na direção certa. Herbert Vander Lugt

Quem nunca inventou um mundo de fantasias ?

Noite passada eu sentir, eu dei gargalhadas , mais tbm chorei .
Sim, sentir vc me tocar , sentir q estavas comigo , sentir q me amavas e q comigo se deitava ... Sentir q vc era minha e q barreiras algumas nos impedia de nos amarmos intensamente,pois estes momentos eram únicos, eram nossos , somente nossos !!
Pois é , dei gargalhadas sim .Sorrir quando despertei desse sonho meu maluco, sonho florido , mas intenso , sonho q todo ser humano deseja realizar ...
Dei gargalhadas das brincadeiras q fiz quando vc não viu , quando fiz vc acreditar nas inverdades q contei !
Sim , tbm chorei , foi sorrindo das brincadeiras q fiz q percebi a lágrima rolar ao a fazer chorar o coração da mulher q nasceu pra me amar ...
Foi chorando q descobrir o êxtase da paixão mais envolvente q já pude sentir .
Vc é o universo mais aflorado q descobri . Universo de versificações , é sonho mais tímido, o mais oculto , o mais belo,o mais sincero , mas vc tbm é o amor mais bandido, o mais safadinho , é tudo q sonhei , é a realidade q existe na mente de um pensador , é a história inventada q nunca deixou de ser realidade simplesmente por está preso dentro de nossas memórias .
Vc é vida , é paixão ,é medo e razão !

1. Imite quem tem sucesso.
2. Ande com quem tem ou busca o sucesso.
3. Reduza seu tempo com quem não te leva aonde você quer chegar.

Faça isso e então o sucesso será inevitável.

Eu me gosto bastante e o suficiente...
Para seguir em frente...
Quando? Em quem eu acreditei...
Esta tentando me deixar para trás...
E o tempo é fiel dono de tudo.

DIÁLOGO SUL-REAL:


_ Boa tarde. _Já que quem atendeu nem me disse. _ Eu gostaria de falar com XXXX
_ Quem está falando?
_ Néry, arquiteta.
_ De onde?
...
...
Bom, poderia dar-me o trabalho de falar todos os países que já estive e todos os estados brasileiros quem sabe...
Mas preferi manter a educação. Funcionário só age assim, porque a liderança é ruim.
...
...
_ De Goiânia. _ Lógico, como o dia é dia, que não vou falar dados pessoais a estranhos.
_ Espera um pouco. _ De novo a má educação. Não se fala assim com um estranho ao telefone.
_ Ahhhh... a XXXXXXXXXX acabou de entrar no carro...
Como se eu não tivesse ouvido a resposta da XXXXX ao fundo.
...
...
Isso me lembra algo importante: _ Mais valoroso que o que você faz é com quem você faz!

A pose é o oposto do ser. Quem posa de bonzinho não sabe o que é a benevolência; quem posa de certinho não sabe o que é a justiça; quem posa de inteligente não sabe avaliar a própria burrice.

Não sabe metade do que eu já vivi
Playboy é quem tem vida fácil
Eu levo no peito o lugar que eu nasci

Estou afundando e dessa vez temo que não haja ninguém a quem recorrer
Essa forma tudo ou nada de amar me faz dormir sem você
Agora preciso de alguém para saber, alguém para curar
Alguém para ter, só para saber qual é a sensação
É fácil dizer, mas nunca é a mesma coisa
Acho que eu meio que gostava de como você me ajudava a escapar

Amar quem nos faz feliz todos os dias é conter felicidade por toda a vida.

Todo mundo tem um pedacinho bonito, não importa como ou quem seja… Uma pena que poucos podem ver o Tum Tum tão lindo que ele faz.

⁠"Não dê ouvidos a quem fáz questão de lhe dizer que você não conseguirá, aos covardes que dizem para você não se arriscar, aos desacreditados do sonho que dizem para você abandonar a fé, aos fracassados que lhe aconselham a não tentar. Escuta o otimista que lhe díz "Avance porque você pode", aos valentes que lhe gritam "Jamais se renda", aos entusiasmados que te animam e botam fé em você, aos vencedores que sonham com o impossível e o fazem tornar-se possível sem interromper o sonhos dos outros pelo caminho. A partir desse momento decida que a sua familia e os seus amigos estarão constituídos apenas de pessoas que amam você.

⁠Uns tem preço
Outros tem valor
Quem tem preço se vende
Quem tem valor se valoriza.

⁠Transforme se

Tudo se transforma
Mas só não se TrAnSfoRmA,
Quem não quer...

Antônio Peregrino Corrêa Portugal

“Quando você faz o bem ao próximo, de todo coração, quem se cura, quem fica leve, quem fica em paz, é você mesmo. O bem vai e volta.”
#bysissym

⁠Prédios desabam, mas não importa. O que importa é estar com quem gostamos.

Ninguém Quer (série)
1ª temporada, episódio 5.

⁠Amar é brincar. Não leva a nada. Porque não é para levar a nada. Quem brinca já chegou.

Rubem Alves
A alegria de ensinar. 6.ed. Campinas: Papirus, 2000.

⁠Feliz dia para quem ensina a viver! Para quem é "um ponto" de Esperança na vida dos nossos estudantes.