Quando a Gente Pensa

Cerca de 40086 frases e pensamentos: Quando a Gente Pensa

Pequenos sonhos

Vivo de pensamentos
Pensamentos bons
Que me trás alegria na minha vida
Pensamento que me fazem esquecer
As angustias da minha vida
Pensamento que me levam longe
A lugares que jamais poderia ir com minhas pernas
Esses lugares são tão simples
Tão simples
Por isso me faz tão feliz
Esses lugares são pequenos sonhos
Pequenos pedacinhos de felicidade
Que cada um encontra o seu dentro de si
Só é preciso procurar.

Inserida por Henrique_Fonseca

Você é o que fala, o que sente, o que pensa, o que demonstra.

Inserida por F5

"Não importa o que as pessoas pensam de você, e sim o que Deus pensa."

Inserida por ServodeEl

Aquela pessoa que não dá pra rotular, que não pensa igual a todo mundo, que você não sabe o que esperar. Aquela pessoa intrigante, única que o alfabeto e as palavras não saberiam descreve-la. Que nem sabe quem é a si próprio e que não dá a mínima para isso. Aquela pessoa que simplesmente é! E não a deixe entrar em seu coração porque por onde passa deixa saudade e um vazio do tamanho de sua grandeza. Simplesmente insubstituível na sua estranheza e magnitude!

Inserida por Leandrajonasdark

Quando alguém está apaixonado, fica cego e muitas vezes sem noção. Entrega-se sem pudor e não pensa nas consequências. Uma pessoa apaixonada corre o risco de passar vexame por doar-se completamente. Quando o relacionamento termina, o rejeitado pode passar por sérios problemas emocionais. Nestes momentos de desilusão somente o amor de Deus pode nos satisfazer e dar alívio até encontrar alguém que nos compreenda, dê carinho, atenção e apoio.

Inserida por EliasTorres

Você sente saudades
Pensa no tempo que passou
Nos momentos que compartilhou
As alegrias e tristeza que percebeu.
A vida, ela é cheia de surpresa
Achamos que bom era o passado
Mas aquele passado já foi um presente
Um presente, como o agora é;
Talvez ou certeza, não seja melhor do que passou
Mas pelo simples fato que tudo passa
Novos momentos que talvez sejam melhores pode vim.
Não desista...
As vezes a 1 impressão é a que fica
Por que não utilizamos isso em beneficio?
Ame hoje
Seja feliz hoje
Se parecer que tudo vai se acabar
Se alegre
É um momento que sempre vai nos acompanhar
Então teremos que entender que a felicidade não está apenas nos momentos
A felicidade é você!
Você fez a felicidade acontecer
Naquele momento
Então aproveite
Viva,Sinta!

Inserida por MibiBernardo

Daí você pensa...
-Eu amo aquela garota! E inesperadamente você imagina uma vida toda ao lado daquela pessoa.

Inserida por LuccaLima

Imagino que Jesus nos olha e pensa... Eu andei entre estas pessoas, tentei ensinar tudo de bom que meu Pai me ensinou pra não ver sofrimento, morte, dor e ódio.
Parece que sempre estiveram sozinhos e que não sofri crucificado para salvá-los.
Talvez Jesus pergunte ao Pai se realmente Ele nos criou a sua imagem e semelhança. Porque como um ser criado a imagem e semelhança de Deus é capaz de atrocidades tão perversas e sem sentido como a guerra?

Inserida por alinegurupi

Ai que num belo dia você conhece, começa a falar, ri, duvida, pensa, brinca, briga, e vai nascendo, vai crescendo uma coisa boa, um carinho, amizade, falta de ver online, de saber da pessoa, de estar mesmo que virtualmente conectados.cria intimidade a ponto de saber quando o; Oi esta diferente, sente carinho, saudade, ansiedade, isso se chama; Você.
Esse sentimento bom que me dá a cada dia, os sorrisos, raiva, inquietação, duvidas, tudo num mesmo pacote.
Faz meu coração mole, pernas bambas, boca com sorrisos, pensamentos viajantes, mente envolvida, corpo esperando.... assim são meus dias com você.

Inserida por iracema_f_n_romano

Quem pensa que sentar na igreja pode fazer de você um cristão também deve pensar que sentar em uma garagem pode torná-lo um carro.

Inserida por pensador

Se você sem querer pensa em alguém e sorri, se sua mente tem lembranças ótimas e seu coração palpita, não tenha medo, viva a alegria do amor com esse alguém, não importa a opinião dos outros, se é rico ou pobre, diplomado ou não, desde que tenha caráter e corresponde seus sentimentos, vá em frente, viva a sua história, pois de suposições ninguém fará uma vida a dois, confie no seu coração, e se é verdadeiro Deus abençoará. Mas de um passo, dedique-se, não pare no primeiro obstáculo, seja firme, e se algo acontecer, tente olhar por um ângulo diferente, desde que o outro alguém seja honesto e queira estar a seu lado... Cuidado com: Medo, orgulho ou egoismo e achismos, porque isso muitas vezes destroem grande historias escritas com tintas de amor.

Inserida por valdirventuri

Por vezes você descobre que é mais forte do que pensa enquanto por outras você descobre que não é tão bom quanto imagina.

— Icaro Fonseca

Inserida por IcaroFonseca

Se você só pensa no próprio umbigo e acha que já sabe de tudo nem precisa perder tempo lendo esse texto, sério mesmo.
Odeio falar sobre isso, mas por alguma razão deixo a reflexão aos que querem ajudar ou apenas lidar com alguém com sintomas depressivos na esperança de ajudar no mínimo uma pessoa por ai.
Jamais diga: não fique assim.
Jamais diga: você tem tudo que precisa, porque não valoriza?
Jamais diga: você tem que ter força de vontade.
(FORÇA DE VONTADE É UM PRODUTO FINAL DA CONDIÇÃO)
Jamais diga: você é doente!
Jamais culpe e demonstre reprovação.
Demonstre segurança, demonstre que as coisas estão em ordem, pacientemente se adaptando a situação a fim de ajudar, sem pressa. Mas com a espera de ajudar a cada dia.
Jamais cobre qualquer coisa que seja dessa pessoa. Durante o quadro, afinal ela não é bem ela mesma, ela é um transe de uma situação que ela não controla; coloque isso na cabeça: ELA NÃO CONTROLA.
Jamais fique com raivinha dela por alguma atitude que ela possa vir a tomar ou até mesmo deixar de tomar devido a situação. Ela não consegue fazer diferente.
Se você não se importa, não precisa desprezar, apenas fique na sua, não atrapalhe ainda mais, sério mesmo. Mas se você realmente que ser uma luz na história de vida da pessoa que passa por isso, não cobre nada dela, segure na mão dela e diga que ela não está sozinha, faça um esforço para ajudá-la a procurar ajuda, sem forçar a barra. Por mais que ela pareça não estar nem ai pra você enquanto você tenta, ela está sim. Ela tem consciência apesar do estado inerte do padrão. Dê o que ela gosta, quando ela pedir.
Parece até mimo, mas entenda, ela está num estado onde a vida não é nada além de um inferno onde tudo já deu o que tinha que dar. Tenha paciência e faça sua parte, isso não dura para sempre.
Se sentir amado e importante por gente que não cobra, entende e não nos vira a cara, tem uma parte importantíssima e fundamental durante o tratamento de quem se encontra no estado deplorável da consciência. Isso cria, sozinho, com o passar do tempo e do tratamento todo o autoajuda na cabeça dela, por ela mesma sem você precisar encher o saco dela, mesmo que seja com boas intenções. Estude, busque conhecimento e ame.
Que sirva para pelo menos um, afinal hoje em dia muitos não estão nem ai paras as pessoas, fingem estar para parecer bonzinhos para os outros. Mas como ainda acredito em gente decente, espero que este recado ative uma reflexão e uma busca por sabedoria caso se deparem com alguém depressivo e digno de ajuda. Respeite o direito dela quando ela quiser ficar sozinha, mas evite que ela queira isso durante todo o dia, fique perto, mesmo que sutilmente, não force a barra, mas demonstre presença.
Eu sei que dói na gente aprender lidar com o depressivo, mas veja bem: qual o aprendizado que você tira sobre isso?
Nosso sofrimento nos humaniza e desperta nossa consciência para um mundo bem além do egoísmo e dessa babaquice da ideologia da auto-suficiência que só tem gente frustrada e doente como adepto. Ajudar faz bem para quem ajuda e para quem é ajudado, basta aprender ajudar e aprender a observar a riqueza que geramos em nós mesmos ao ajudar. Não vou explicar, quem ajuda sabe.
Comam muitos chocolates, hehe.
A fase não dura para sempre, muito menos sua vidinha aqui na Terra.

– Icaro Fonseca

Inserida por IcaroFonseca

Você pensa tanto em fazer e pensa tanto que o próprio pensar faz você não fazer.

– Icaro Fonseca

Inserida por IcaroFonseca

Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é só por si uma vida, porque chegará um dia em que se não deixar-mos tudo para trás não vamos para a frente.

Inserida por soaraujo

Doce engano quem pensa que vai apagar um sentimento tão facilmente como se deleta um e-mail.

Sentimento não tem prazo de validade,logo, não acaba numa data estipulada, e, às vezes, nunca acaba.

Negá-lo não o fará deixar de existir.

Aceite- o que dói menos.

Inserida por VanessaMurliki

Eu ouvi o que você disse. Eu não sou o romântico bobo que você pensa. Eu não quero o céu ou as estrelas cadentes. Eu não quero pedras preciosas ou ouro. Eu tenho essas coisas já. Eu quero ... uma mão firme. Uma alma caridosa. Eu quero cair no sono, e acordar, sabendo meu coração está seguro. Eu quero amar e ser amado.

Inserida por pensador

Vivemos de projeções mentais, o que você pensa que é a realidade, são apenas ilusões criadas.

Inserida por larissa_freitas

"" Quem vê um motel sempre pensa em algo para fazer...

Inserida por OscarKlemz

As pessoas dizem o que pensam. Mas, nem nem todas pensa no que diz.

Inserida por carlosjoaquim