Próprio
"A disposição de vencer a si próprio e suas limitações está na gênese de toda e qualquer superação, e é o que faz florescer a semente benfazeja do êxito."
O auge do amor-próprio é quando ninguém, absolutamente ninguém, consegue mudar sua verdadeira essência. É quando você continua voando, mesmo após ter sido machucada. É quando sua vida importa mais do que viver para agradar um alguém que nunca se esforçou para te fazer feliz. É quando os seus sonhos não mudam e tão menos se igualam aos sonhos de um alguém que chegou ontem. É quando você senta a sós em uma sacada e percebe que a única pessoa que ficou ali foi você. Cuide de si.
Os meus pseudônimos são meu próprio inferno, tem horas em que sou eu e tem horas que eu quero ser eu,mas,não posso e nem devo..
Quero escrever,preciso disso,esse bloqueio está me matando.
Não se importe
com o que dizem a seu respeito...
Lembre-se: cada um analisa
por seu próprio ponto de vista.
Quem leva uma existência sem cor
naturalmente só o enxergará
em "preto e branco".
Cika Parolin 02 de setembro de 2016
Orgulhe-se do seu amor próprio, se vc conquistou és um mérito seu, não há nada mais prazeroso que o desperta da beleza interna, a convicção de que vc a possui e o orgulho por conseguir pondera-lo!
#Ame-se
A maior conquista?
Trilhar seu próprio caminho,
Sonhar seu próprio sonho,
Escolher seu próprio destino,
Viver...
Não acredite no impossivel , acredite em si próprio, pois o impossivel é impossivel e você sim torna as coisas possiveis !
Olha só, ainda te amo tanto quanto antes, só que agora existe um pouco de amor próprio em mim, e não, não é orgulho.
AMOR ALÉM DAS METÁFORAS
Às vezes penso
que o meu próprio amor
vai além do pensamento...
e principalmente
quando da boreal aurora
quem diria...
vai além do meu próprio ser.
O amor que de mim transborda
vai além das metáforas...
além das palavras
dos burburinhos
das queixas, das mágoas.
Porque o amor em mim
renova-se a cada instante
e de tão feliz, radiante, constante
cria raízes, adeptos, seguidores
e sem quaisquer dissabores
cresce e se reproduz naturalmente!
Uma coisa é ser orgulhoso, arrogante...
Outra é ter amor-próprio...
O orgulho nos torna insensíveis ao outro
enquanto que o amor-próprio
nos torna conscientes do nosso valor,
sem desrespeitar o valor alheio.
Cika Parolin