Próprio

Cerca de 12487 frases e pensamentos: Próprio

⁠Desapegue do que sempre pensou a seu próprio respeito e dê espaço para sua natureza se manifestar. Ela é Deus em você. Não se veja como uma pessoa do mundo, reconheça o espírito que você é, filho de Deus, com muitos valores e dons que são só seus. Se olhe como Deus olha para você, como o garimpeiro olha para a pedra bruta. Ele sabe o nosso valor e vai lapidando, com as experências de cada vida, vai operando milagres, nos curando da nossa ignorância e cegueira espirituais até sermos a luz que é a realização do plano Dele para nós. Desejo a todos muito amor e muita Luz sempre.

Inserida por r3unico_

“Acolher todo e qualquer pecador, é próprio de Deus e da Igreja, pois Deus odeia apenas o pecado, mas ama o pecador. Acolher qualquer pecado, dourando-o, negando como pecado, aplaudindo e o incentivando, é próprio do encardido, o pai da mentira”⁠

Inserida por ZeBarros

⁠POESIA " TOTALIDADE DAS COISAS"

Descobriu,
Abriu diante do próprio olhar virgem,
Sem ideia de que pronto
Aquilo existia, estaria tanto tempo no conto imperceptível quase oculto, que
Não gostaria de passar duas vezes
Pelo mesmo rio, para o mesmo ponto.

Agora diferente, discursado de outro modo,
Coitadinha daquela fantasia, mente volumosa.
Tanto alarde, ansiedade agonia que cria,
Ria de alegria da descoberta como totalidade das coisas;

Mas que coisa!
Isso já existia e no tempo passado alguém
Discutia, talvez de outro modo que quase
Não se via, portanto sua descoberta
Não passa de alegrias para mais uma
Caverna dos mitos, onde certezas
Se perdem na revolução dos bichos.

Nilo Deyson Monteiro Pessanha

⁠Compreenda.
Você é o único protagonista capaz de destravar o seu próprio sucesso.

Inserida por GustavoRoccoCorrea

⁠no mundo tereis aflição certo ? Então tem como eu dizer pra você que e fácil porque se o próprio mestre se o messia que nasceu perfeito tanto em sua forma física quanto em seu caráter sofrer aflição quem dera eu que sou falho e a vida e aflita o mundo é assim mas ele também fala tende bom ânimo póis eu venci o mundo todo dia gente vence uma vez.

Eder

Inserida por Edvan

Siga na sua linha de pensamento e agir ,não mude pra agradar nem espere algo em troca ,o próprio universo trata de nós surpreender ,e nós proporciona aquilo que realmente merecemos ⁠

Inserida por AlexandreRibeir

⁠O ódio é o veneno que mata seu próprio produtor.

Inserida por francisco_pereira_6

⁠Numa Mão uma Flor, noutra Mão o Próprio coração, Mas e Daí se Vida for Só uma Ilusão? Será Só mais Uma Triste e Linda canção...Jfc

Inserida por juraci_carvaho

⁠Escrever é uma arte que ajuda a expandir a linha de pensamento do próprio escritor e a mente de outras pessoas.
Um escritor escreve o que outras mentes pensam mas não conseguem expressar em palavras.
Um autor acende a chama da imaginação em suas obras, ele consegue ajudar pessoas, que lendo seus escritos encontram uma resposta para os seus conflitos, uma ideia, um conforto, uma identificação e até uma companhia.
Existem pessoas que encontram nos livros um modo de fugir da solidão.

Inserida por bellamagnolia

⁠Saber ser solitário muitas vezes é questão de amor próprio.

Inserida por DEPAULA1207

Por maior que seja o seu sofrimento não permita que ele seja o seu próprio veneno.
Diante dos sofrimentos, sua fé, sempre será seu remédio!

Inserida por AurelinoJr

O amor próprio nos livra de prisões alheias.

Inserida por rubensscapone

Seja seu próprio rei. Faça suas regras. Seja leão nessa selva de pedra!

Inserida por IsaacSantiago

"O ciúme se alimenta das fraquezas do seu 'amor próprio' como um parasita; quanto menos alimentado estiver seu 'amor próprio', mais bem nutrido estará o ciúmes.

Inserida por Marcellothadeu

Ela é dela
Delira sobre o próprio sorriso
Se incendeia na noite
Ilumina a treva
Ela é som de mar calmo no meio da noite
Com o inicio de chuva forte no outro dia cedinho
É amanhecer que se perde atrás da imensidão da linha infinita da vista do mar
Que por mais que nade na sua essência nunca irá desvendar.

Inserida por Ruinazul

Estamos tão próximos de nosso próprio ponto de vista que não vemos nossos preconceitos e limitações.

Inserida por pedrowanderley

O conhecimento em si não pode ser ensinado, apenas se ensina o resultado do próprio processo de aprendizagem. É portanto, entre um aprendiz e outro, que se dá o diálogo da aprendizagem.

Inserida por Helyom

É próprio do homem seduzir com champanhe e caviar e depois da conquista realizada querer manter a mulher a pão e água.

Inserida por ednafrigato

Diria que o amor é a força mais poderosa que existe em todo o universo.
Mas tenham amor próprio, porque se não o tiverem, não conseguem dar amor pleno.
Lembrem-se sempre que ninguém pode dar aquilo que não tem.

Inserida por manfsjesus

Como pode só ver deserto?
Se ela é o seu próprio mar…
Perdeu seu caminho
Fingiu um sorriso
Agora ela tem todos os motivos
Para ir e nunca mais voltar.

Inserida por gislainnes