Próprio
Esculto música para me enganar para mim fazer parte desse sistema.
Mas sou contra o próprio sistema.
À medida que cada homem acumulava mais informações para seu próprio ponto de vista, cada um se tornava mais dogmático, e as inadequações em seus modelos do mundo mais rígidas.
No dia que as pessoas compreenderem o poder supremo que há em se ter acesso ao próprio contrato reencarnatório decodificado, e agirem de forma consonante a ele, o efeito manada não fará mais vítimas e nem causará mais frustrações baseadas na crença de que tudo funciona igual para todos.
Toda mudança fundamentada em perda é irreversível, pois seu próprio alicerce é a própria mudança e aprendizado para seguir em frente.
O mundo não é o caminho, más sim o caminho faz o mundo tornando cada pessoa dono do seu próprio mundo. Por isso construa seu mundo da melhor forma possível e mesmo que alguém desacredite em ti, faça o contrário e mantenha focado no seu objetivo que é o seu mundo.
Ah, e o Presente? O próprio nome já diz: Presente. O nosso presente é nossa escolha e não existe palavra melhor que o defina a não ser um presente embrulhado com amor e muita gratidão, então curta cada segundo dele com intensidade.
Nenhum registro de erros
[Amor] não se comporta de maneira grosseira, não busca o seu próprio, não é provocado, não pensa mal. - 1 Coríntios 13: 5
Um casal que mora na zona rural de Kiowa, Colorado, convocou mais de 1.400 vezes a linha direta contra o barulho do novo Aeroporto Internacional de Denver para reclamar de jatos que passam por sua casa. Eles informaram aos funcionários do aeroporto que não vão parar de ligar até que a rota de voo seja alterada.
Se estimamos 1 minuto para cada conversa, 1.400 chamadas telefônicas somam mais de 23 horas de reclamações! Eu não vou adivinhar a validade de sua queixa contra o aeroporto, mas a sua tática me fez pensar sobre a maneira como eu luto com o conflito. Eu aponto repetidamente todos os erros que as pessoas cometem sem pensar no que elas causam a elas e a mim? Ou é minha prática ignorar as ofensas dos outros?
1 Coríntios 13: 5 nos dá um guia para lidar com problemas em nossos relacionamentos. Tudo depende do amor. O amor não é facilmente provocado à raiva. "Não pensa mal", recusando-se a manter um registro dos erros. A raiva coloca cada ofensa em um loop de reprodução sem fim, mas o amor desliga o interruptor.
No trabalho, em casa, na igreja, precisamos pedir ao Senhor que nos dê coragem para abandonar o botão de reprodução e fazer uso freqüente de apagar. Vamos mostrar o Seu amor, mantendo nenhum registro de erros.
O amor é uma atitude, o amor é uma oração,
para alguém em tristeza, um coração em desespero;
O amor é boa vontade para o ganho de outro, o
amor sofre por muito tempo com a culpa de um irmão. —Anon.
Quando alguém maltrata você, faça o que vem sobrenaturalmente - ame-o. David C. McCasland
Como orar
Nós não sabemos o que devemos orar como deveríamos, mas o próprio Espírito faz intercessão por nós. - Romanos 8:26
A oração é um dos exercícios espirituais mais importantes para um crente. Jesus, o Filho de Deus e Senhor de todas as coisas, passou noites inteiras em oração enquanto vivia na terra.
Naqueles encontros noturnos, Jesus comungou com Seu Pai. Suas orações não eram apenas petições para conseguir alguma coisa. Muitas vezes pensamos na oração como uma maneira de fazer com que Deus faça coisas por nós ou pelos outros, mas o maior propósito da oração é aprofundar nosso relacionamento com Ele.
A oração envolve petição e intercessão, mas também inclui a comunhão. Em petição, Deus faz algo por nós, na intercessão Ele faz algo através de nós, e em comunhão Ele faz algo em nós.
Quando oramos, quanto do nosso tempo é gasto em comunhão com o Senhor? Nossas orações se tornarão menos egocêntricas e mais centradas em Deus à medida que nos aproximarmos d'Ele, buscarmos Sua glória e subordinarmos nossas petições à Sua vontade. A comunhão é a linha que conecta nossa alma com a bateria do poder de Deus. Quando esta linha está em baixo, nossas petições são apenas conversa fiada. O poder de Deus deve fluir em nossas vidas quando nos curvarmos perante Ele e O reconhecermos como Senhor de todos. A comunhão com Deus é um grande privilégio e o elemento mais importante da oração.
Então levante seu coração para os céus
Há um Pai amoroso e bondoso lá
Que oferece libertação e conforto e paz
Na comunhão silenciosa da oração. —Anon.
A adoração de Deus deve vir antes de pedir a Deus. MR DeHaan
Salvo pelo cordeiro
[Jesus] levou nossos pecados em seu próprio corpo. - 1 Pedro 2:24
Um turista que visitou uma igreja na Noruega disse que ficou surpreso ao ver a figura esculpida de um cordeiro perto do topo da torre da igreja. Ele aprendeu que quando a igreja estava sendo construída, um operário caiu de um alto andaime. Seus colegas de trabalho correram para baixo, esperando encontrá-lo morto. Mas para sua surpresa e alegria, ele estava vivo e apenas levemente ferido.
Como ele sobreviveu? Um rebanho de ovelhas estava passando debaixo da torre na hora, e ele pousou em cima de um cordeiro. O cordeiro quebrou sua queda e foi esmagado até a morte, mas o homem foi salvo. Para lembrar aquela fuga milagrosa, alguém esculpiu um cordeiro na torre na altura exata de onde caíra o operário.
João Batista descreveu Jesus como "o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo" (João 1:29). Pedro disse que todo o peso de nossos pecados caiu sobre Jesus (1 Pe 2:24). E o apóstolo Paulo explicou: “Ele fez Aquele que não conheceu pecado ser pecado por nós, para que nos tornássemos a justiça de Deus nEle” (2Co 5:21). Todos nós caímos no pecado, mas na cruz Jesus levou o castigo pelo nosso pecado sobre Si mesmo. Ele agora oferece a vida eterna a todos os que pessoalmente depositam sua fé nEle (Jo 3: 1-16).
Você foi salvo pelo Cordeiro?
Se você do pecado anseia por ser livre,
Olhe para o Cordeiro de Deus;
Ele, para redimir você, morreu no Calvário,
Olhe para o Cordeiro de Deus. Jackson
Jesus morreu para que pudéssemos viver. MR DeHaan
Conectado
O que a lei não poderia fazer. . . Deus fez enviando Seu próprio Filho. - Romanos 8: 3
Um famoso relojoeiro visitou sua loja e apontou duas maneiras de regular o horário dos instrumentos. Em um método, um relógio mestre soou uma nota em intervalos definidos. Se os outros relógios estivessem errados, o sinal revelaria seu erro, mas não os ajustou corretamente.
No outro método, um cronômetro foi conectado eletricamente a vários outros relógios. Cada batida desses relógios era controlada pelo relógio principal.
A primeira maneira de regular o tempo é uma figura da lei de Deus. Ele ataca o sinal, apontando-nos para os padrões perfeitos do Senhor, mas não pode corrigir o erro. O segundo método é uma figura da graça de Deus. O que a lei não poderia fazer, a graça pode fazer.
A lei de Deus revela o pecado, mas é impotente para nos salvar do pecado. Pode nos mostrar nossa fraqueza, mas não pode fornecer força. Pode condenar, mas não pode justificar. A lei comanda, mas não habilita. A lei mata, mas a graça dá vida. A lei é exterior; a graça é interior.
Você não pode vencer o pecado e obedecer ao Senhor a menos que tenha colocado sua fé Nele e tenha o Espírito de Deus vivendo em você. Então permaneça em íntima comunhão com Cristo (Jo 15: 4-5). Fique ligado ao mestre.
Passo a passo, andarei com Jesus,
apenas um momento de cada vez;
Alturas Eu não tenho asas para subir,
Passo a passo pela fé eu subo. - Simpson
Deus sempre nos dá o que ele exige de nós. MR DeHaan
O homem é o centro do universo ou melhor, o próprio universo... Mas seu comportamento não deve ser do Ego humano vaidoso, mas de Deus que é poder absoluto invisível...
O que o medo não faz quando se acredita e se apega a algo que não existe...
Engana a si próprio e ao próximo.
Mas praticando uma boa ação, mesmo que por obrigação, coloca-se a cabeça sobre o travesseiro á noite, pede-se perdão... E amanhã será um novo dia; mais um dia de hipocrisia.
Por vezes, o ato para justificar os motivos, costuma ser bem mais enfadonho do que o próprio acontecimento.
Um coisa que aprendi com você foi a não se importar com o que os outros sentem além do seu próprio interesse...
Mas uma coisa que eu nunca te disse e se disse você nunca prestou a atenção, a vida cobra de um jeito ou de outro.