Pouco

Cerca de 16735 frases e pensamentos: Pouco

“Quando tudo parece diferente, talvez baste apenas olhar um pouco mais de longe para se inteirar da realidade.”

Inserida por Wyrgho

Choro lágrimas de arrependimentos, mas sei que aprendi, sem querer sofri nesse amor que pouco me fez crescer;
Pensei bem nas atitudes que iria tomar ou no que iria causar, pois assim sempre soube no resultado que iria se suceder;

Inserida por JULIOAUKAY

"No amor entrego-me inteira,não guardo nem mesmo um pouco de mim para mim mesma."

Inserida por andreaccosta

Quem diz que ama muitos, pouco ama

Eu amo muito, as poucas pessoas que amo

Inserida por Iaponira

Me falaram para que eu fosse um pouco mais responsável, mas escolhi ser o que mais desejava ser...eu mesmo;

Inserida por JULIOAUKAY

Em cada esquina da VIDA, fica um pouco de tudo, a saudade do tempo que passou, a incerteza do tempo que vira, e a certeza de que valeu apena conhecer VOCÊ. Aoiu, >.'<

Inserida por WitleSan

O pouco que te interessa é o muito que me completa.
O que é pouco para você, pode ser o bastante para me fazer feliz!

Inserida por wanderleialves

" Ás vezes parece que oque pouco durou, mais marcou. "

Inserida por CristianeLemee

Se o pouco que Deus nos deu o mundo já está em maus caminhos, já imaginaste se Deus nos daria tudo. Quem se lembrará dEle?

Inserida por 939278550

"De tudo que se aprende e do pouco que se esquece, o que resta é o que se sabe"

Inserida por 939278550

O problema nem sempre está no pouco que se tem, mas sim no pouco que se aproveita.

Inserida por joelsousa

Uma simples lamparina pode clarear distâncias dependendo de quem queira receber um pouco de luz

Inserida por Jaderamadi

Tudo o que quero agora
Vendo esse relógio empilhado de horas
É encontrar um pouco de tempo
Pra nós dois.

Inserida por danielmmoreira

Vejo-me sumindo em um escuro que pouco a pouco me degrada, mesmo sabendo do que não quero saber, finjo que o seu coração me pertence no desconforto de pedir pelo tempo;
Eu não lamento pelas perdas atribuídas as magoas do passado, pois o que me interessa é o que acontecerá daqui para frente;

Inserida por JULIOAUKAY

E daqui a pouco, fogos, luzes, abraços,amigos, beijos, família, sorrisos, velhas promessas,novas esperanças. Lágrimas de felicidades, lágrimas de tristezas,lágrimas de saudades. Lembranças de momentos felizes, lembranças daqueles que amamos e que, por alguma razão, não estão conosco. Silêncio, em honra daqueles que cumpriram sua passagem por aqui. Instante de compartilhamento da dor das famílias. Instante de desejar que as feridas sejam rapidamente cicatrizadas, Que as lágrimas de cada um sejam cessadas, e que o ano novo, traga novas esperanças e novas felicidades a todos. Desejos de coisas boas, certas para todos. Diferentes das que foram erradas durante o ano que se finda. Isso tudo são promessas, desejos, para o ano que se inicia. É um momento mágico a todos. Família unida, com promessas de cumplicidades, de união, amor e fé. E todo findar de ano é assim. Nada muda. E o ano que se inicia, pouca coisa também muda. E o ano novo, pouca coisa também, trará a aqueles que em nada mudam. Más enfim: FELIZ ANO NOVO PARA TODOS NÓS!

Inserida por EdmilsonSilveira

Coração, espera só mais um pouco, eu sei que muito amor está chegando pra te alegrar.

Inserida por Juuhfelix

Faz pouco tempo que não escrevo,assim como faz um tempinho que não te vejo,porém vez por outra bate a saudade e a consequência já sabe - Meu lápis e meu papel ! Eles formam uma combinação perfeita até parece com você e eu . Bem pensei em falar o tanto que és significante para mim, portanto isso já sabes,queria te surpreender com as palavras,todavia a maior surpresa está na simplicidade,então decidir ser simples em detalhar o meu amor por ti. Meu bem, estás em todo os lugares do qual escolho que esteja porque apesar da distância você não sai do meu coração é como uma canção que mesmo quando não queremos cantar cantamos porque parece automático, entende? És a minha canção,a diferença é que quero "cantar" você todos os dias,até quando acordo bem cedinho o primeiro pensamento é de como é bom o seu abraço,seu toque e todas as coisas que me levam até você.Me chame para perto nem que seja por telepatia, pois haverá um dia que acordarei sentindo a sua falta,precisando do teu conforto para me consolar de tantos problemas que insistem em aparecer,sabe me perdoe por falar mas as vezes as coisas me afetam tanto que por "egoísmo" já pensei em te abandonar e você entende bem o motivo,não que eu não te ame é que o universo não conspira ao nosso favor,porém no mesmo minuto penso e quem se importa com o universo? Se em todos esses anos não arranjaram explicação para tantas coisas complexas,quem precisa entender o amor ? Como dizia o apóstolo Paulo "o amor tudo suporta,tudo espera..." , eu me apego a isso pois sei que preciso de você assim como precisa de mim e por te amar eu vou suportar tudo isso e esperar um tempo onde não haverá tantas preocupações,mas um lugar seguro para a gente se amar. Antes de te conhecer eu era vazia e você me preencheu,me transbordou,sem você aqui voltarei a ser como era - Porisso apenas fique e seja o amor da minha vida !

Inserida por Tantascoisaspradizer

Hoje , só pra contrariar, vou sair fora de mim, me permitir, sentir um pouco mais da minha existência...Hoje eu quero beijar a vida...na boca!!!!! Hoje eu quero todos os olhares tortos, quero toda a reprovação da burguesia...Hoje eu quero abraçar o dia, despida de qualquer tola regra que não seja a minha!!!!!

Inserida por MellGlitter

Ser sábio não é saber de tudo um pouco, é saber de tudo a respeito do que deseja questionar.

Inserida por Gambaxilim

Não é preciso muito pra ser feliz, um pouco de coragem, loucura na bagagem e o mais importante Fé no Deus da verdade

Inserida por frasescristas