Pouco
Hoje refleti um pouco...
Até botei a cachola para funcionar.
Oque é muito raro a seu ver.
Decidi te procurar, te encontrar. Foi muito fácil...
Pois nem para esconder-se prestou.
Esteve sempre por aqui, pertinho de mim.
Somos pai, filho e fim.
O ápice da crise, é um lugar inóspito de visão privilegiada
onde com um pouco paciência, temos oportunidade de analisar
com clareza onde erramos.
Não consegue dormir? "problemas, stress, culpa".
É hora de se isolar um pouco do mundo exterior "louco". E tentar salvar o que restou de você!!!
Penso sim em fazer história, para ser honesto, todo o pouco que faço é no intuito de marcar o meu tempo, porém temo que tudo isso, que todo esse pouco feito venha a ter algum valor após minha morte, pois é assim que a maioria dos mártires conquistaram seu valor.
Tudo que é bom dura pouco porque, se durasse muito, você se acostumaria e já não seria tão bom assim.
Parei de buscar a felicidade nos outros quando percebi que o que eles tinham a me oferecer era pouco perto do que eu mesmo tenho dentro de mim.
Tenho medo de pessoas que falam pouco, me dá uma leve impressão de que elas escondem um grande segredo...
Você falou demais e nem um pouco me provou
disse que sentia no coração era amor
não adiantou mentir quando o amor é verdadeiro
pra sempre vai existir pra sempre vai ser o primeiro
Sinto todas às vezes, quando você some um pouco do sentimento que sinto por você se esvair... Sinto-me fraco e sem direção;
Não se vá, fique ao meu lado e não me deixe derramar as minhas lágrimas de tristeza de lhe perder...
Julio Aukay
Ser feliz é deixar a felicidade fluir nas veias da própria felicidade. Amar é esquecer um pouco de ti e amar a quem não só te ama mas também te valoriza.
Do que sei.
Quando souber um pouco mais sobre a minha história fará de conta que nunca existi, os lugares nos quais já fui, as pessoas que eu conheci eu até já esqueci quando te vi. Fazer o que está escrito nas estrelas, aprender a ler sua mão, mas quando a toco vejo o quanto ela está fria tanto quanto o meu coração machucado e ferido, amado por mim e esquecido por você.
Eu já não tenho mais tantas chances, tantas oportunidades pois o fim está próximo. E cada segundo que te olho, penso e imagino em te amar, mas não quero!
Então retorno ao meu ser, meu viver, minha história... Muitos sabem, outros sabem ler e escrever sobre esta história e alguns acreditam saber, mas eu sei entender. Entendo porque a vida não me dá outra escolha, faço de mim um teste de laboratório, o resultado vem logo após e adivinha quem vem trazendo essa história para que eu possa ler e reler?
Borboletas, a vida é uma só quando aqui acabar continuarei acreditando em sua existência já que tu puderas me deixar tão rápido e todos os dias choro pelo ''Adeus''.