Porque sou assim
Simples assim !!
Existem passagens que me surpreendem ao longo da vida , coisas simples, que me chamam atenção e me fazem parar, refletir, sentir.
Mais confesso que é preciso habilidade para que eu possa descrever - las, numa linguagem clara, leve , com o mesmo sabor que sinto.
Tento repassar essa experiência individual , esse sentimento com autoridade do sentir, aos que me ouvem , tudo o que os meus olhos vêem, refletindo para a minha alma, a ponto de sentir extrema gratidão.
Deposito todas as esperanças neste percurso , não ocultando fatos ou sentimentos deixando - os , na mesma frequência.
Creio que o sentimento transmitido ao outro na mesma frequência que estamos , é fecundo .
É preciso harmonia, amor para que os fenomenos da natureza reajam
É preciso comtemplar com verdade para sentir, e o meu desejo é que eu consiga repartir com vocēs essa harmonia, esse equilibrio, essa gratidão , destilando petálas desta paz, leveza e amor
Simone Vercosa.
Fraco
Impotente
Encurralado
Por amar tanto assim...
Frustrado
Assustado
Sem direção
Perdido
Por amar tanto assim...
Resultados inesperados
Não foi assim que imaginei
Confiante demais, me enganei
Não é fácil descobrir
Já não depende só de mim
Incomodado, sem aceitar
Por amar tanto assim...
Junto os cacos em mim
A pensar , refletir
Sem importar quem errou
Prevendo resultados
São dias complicados
Pesado, cansado
Por amar tanto assim...
Malvado coração
Por amar tanto assim...
Preciso encontrar forças
Em mim...
Autor: jcreis reis
Por mais que achemos não querer, mais iremos querer; por mais que achemos estarmo-nos completos, mais estaremos incompletos.
SIMPLESMENTE ASSIM
Ser verdadeiro e exemplar é bom. Trabalhar em grupo é adequado, mas saber trabalhar, individualmente, é melhor ainda, pois mostra aos demais o quanto você é raro. É simplesmente assim... Demonstrar o quanto você é idêntico, primeiramente, a si próprio, depois ao próximo. Não importa o feitio sob o qual se expressa em sua jornada aos demais. Se você vagou por caminhos errôneos quem o conhece sabe que pedirá desculpas e procurará consertar o seu feito, pois você compreende sobre quem cairá a culpa, fator esse que é primordialmente importante para que realmente seja o exemplo aos que o analisa. Seja sempre assim... Um ser distinto dos demais, não como forma de competir, mas daquele que se diminui ao demonstrar a quem o observa, o quanto você é verdadeiro e competente e que sabe conviver com os paradoxos internos e externos. Por tal motivo e não menos que isso, os escritos e expressões universais de admoestação, ininterruptamente, existiram de forma peculiar muito mais que as palavras propostas aos elogios para você, um ser louvável que representa a expressão máxima do Eterno do Qual você é a Imagem e Semelhança.
Obrigado por você existir.
Dias assim
Dessa intensidade
Aspira silêncio
ao sabor do suspiro interior
medito a paz
de um dia lindo.
Boa semana
pra você que, assim com eu,
deseja um amanhã melhor.
Paz na vida e no coração das pessoas.
Fé que o pior vai passar e
que tudo vai melhorar
se Deus quiser.
A noite chegou,
e até aqui Deus tem cuidado de nós.
Cuidado da nossa família, do nosso
coração... da nossa vida.
Tem nos dado força e paciência
para enfrentarmos o mal.
Mas o que esperamos dele,
ele também espera de nós.
Que sejamos pacientes e
cuidadosos.
Tenhamos disciplina.
Pois assim como todo pai,
ele não nos castiga, ele
nos ensina.
Lembrar que VOCÊ é Humano tem ao nosso favor a mais valia.
...é talvez este o maior atributo quando formos julgar alguém por delitos que são pertinentes a está raça que insiste em malograr o inóspito pra conhece-lo ainda que tenha como punição a condenação e o remorso...
Mulher é assim, na beira do fogão fazendo o almoço, conversando sobre as lições do filho com a prof., fazendo o trabalho on line da Empresa, marcando fisio, será que sai alguma coisa aqui? Ah, e vendo o grupo da igreja pra ver se sai uma palavra amiga, de conforto, ah e lembrando por quem devo orar e que horas vai dar um tempinho pra falar com Deus.
Tudo isso vai ter que mudar, pois Deus deveria estar em 1 lugar, ah mais vou ainda dizer Ele não sai do meu pensamento um minuto, pois dependo Dele, sim de Deus.
Essa menina é assim:
Extrapola no batom.
-DJ, aumenta o som!
A vida que ensinou o rebolado.
E ela se joga no gingado.
Todo dia é uma dança, nunca se cansa.
Vai sempre se virando, porque sabe que
quem muito quer, tudo alcança.
(Tábita Martins - @entaotabita)
Tudo é assim....
O sol nasce
A planta cresce
O rio corre
A lesma escore
O pássaro canta
O amor aparece
E tudo floresce
Assim diz o Senhor
“A veia da carne é enganosa, onde o pecado cega e corrompe, mas o DNA do meu Espírito é salvação, aos que recebem o santo coração de Jesus, estes encontra a porta e não se perdem.”
Giovane Silva Santos
E por isso que vivemos presos em uma telinha , artificial, deixando de viver o mundo real, se soubessemos, que nossas almas falam mais que imagens não ficaríamos ,presos em uma telinha, viveríamos o real a cada minuto,amar hoje e uma dádiva, e a simples manifestação do coração, enquanto olhar nosso ser , jamais viveremos as emoções do coração. Bom dia 🌹
Assim diz o senhor
“Tenho zelo pela criação, adorno com rigor e disciplina minha justiça, de forma intensamente e incessantemente sopro do Ocidente a Oriente, Norte a Sul, além das linhas dos trópicos, entre as linhas da vida, interligo a mensagem da Terra o céu, pois agrada me o coração sincero que recebe meu filho Jesus, minha palavra é firme e verdade, aos rebeldes, truculentos e todos que a mim nega recebe a disciplina.”
Giovane Silva Santos
É assim mesmo !!
O maior exercício diário, é reconhecermos as verdades .
Isso é luta , isso é conquista , isso é coragem.
Não que nos afastemos delas , nos sabotamos .
Mais quando algumas nos maltratam a alma , o coração , devemos deixar que o tempo seja o nosso aliado nos ajudando a compreendermos , o que muitas vezes nos é dificil.
Simone Vercosa
Ainda teremos outras noites,
Alegres e tristes,
Ainda veremos outras tantas estrelas,
Iluminadas e mortas,
Ainda que as luzes da ribalta se apaguem,
Ainda acharemos graça,
Na escureza do riso perdido,
Ainda assim,
Seremos eternos,
Diante da noite azulada,