Poesias de Estrelas
quantas estrelas no céu você já contou ate hoje , quantas vezes a chamamos de AMOR ,quantas vezes agradecemos alguém por tudo que vivemos nessa vida , ate quando vamos esquecer de lembra que foi um anjo chamado de mulher que se transformou-se em anjo chamado mãe que nos deu esse privilegio de conhecer essa vida magnifica aqui na terra .
''Cada um de nós temos o nosso céu onde brilham estrelas que miramos, e que podem ser: pais, irmãos, filhos, amigos..., importantes como as outras que não são miradas porque a plena luminosidade deste céu acontece com toda constelação''.
Sou apenas um perdido nessa imensidão de cintilantes estrelas. E não mais um a ser moldado pela sociedade.
Todos os dias ela olhava as estrelas e via que não as podia contar, e pensava: Como Deus, as chamando pelo nome, eu, tão falha pode tanto me amar?
Vejo em teus olhos o brilho das estrelas,sinto na sua boca o toque suave,um leve suspiro e uma doce vontade, te dar um beijo de boa noite.
Enquanto estivermos sob o mesmo céu e cobertos pelo mesmo manto de estrelas distância alguma será suficiente para nos mantermos longe um do outro.
Acabe com a solidão da noite sentindo a companhia das estrelas através do brilho sobre seus olhos ao observa-las.
A humanidade se espalhou para as estrelas. Partimos como marinheiros antigos para explorar o oceano ilimitado do espaço. Mas não importa quão longe nos aventuremos no desconhecido, os piores monstros são aqueles que trazemos conosco.
Olhando as estrelas ontem, eu lembrei da minha mãe, da minha infância, de que tudo se torna verdade se a gente acreditar, inclusive que algumas coisas na vida são passageiras, e que isso nos proporciona uma visão amplificada da imensidão desse Universo.
Eu amo ela, livros, poesias, letras e o horizonte & ela músicas, eu a lua e as estrelas, rosas e girassóis.
Mãe natureza, tú nos destes de presente, como uso e fruto, as estrelas, as matas, as pedreiras, os rios, as cachoeiras e o mar. Oh mãe celeste, que assim sendo, como um ato de gratidão, deixo aqui, uma singela homenagem aos orixás, entre eles: Oxum, Ogum, Iansã e Iemanjá.
As estrelas brilham, os diamantes brilham, as esmeraldas brilham, mas nada brilha tanto quanto meu olhos brilham quando vejo o brilho do seu sorriso.
E voltando para a minha infância, contemplando as estrelas rogo a Jesus e Maria que seja breve, Papai do Céu...
É no silêncio da madrugada que encontro a paz, me inspiro e olho para o céu, vejo as estrelas e no brilho delas contemplo a vida!
A terra é o meu lar, as estrelas são o meu telhado e a minha religião é a liberdade e o amor fraterno pelo ser humano.
Estamos conectadas por um mesmo céu, sob as mesmas estrelas, e isso talvez seja a minha maior felicidade, mas também, a minha maior tristeza.
Fico admirando as estrelas, confesso sou apaixonado, fico olhando pro céu horas e horas não me canso, de uns dias pra cá vi que uma estrela brilhava mais forte, fui pesquisar e descobri que não é uma estrela na verdade se trata do planeta vênus, em bora ele seja menor comparado as estrelas, ele possui o brilho mais lindo e intenso até mesmo ao lado da lua, logo lembrei de você, não importa o seu tamanho, não importa se está com ou sem maquiagem, não importa se seu cabelo está escovado ou não, Carol o seu brilho vai continuar sendo o mais lindo e intenso de todos... Te amo minha sereia...
"As estrelas tem o seu brilho, a Lua tem o seu luar, mas eu tenho o seu sorriso sempre há me alegrar."
Talvez sejamos como as estrelas, existindo após a morte, no final dessa porra você pode ser apenas um cérebro congelado que ainda consegue criar ambientes e pessoas, já pensou nisso?