Poesias de Estrelas
Deus em total inspiração, deu vida as estrelas inspirado no seu olhar; o por do sol em teu sorriso e o canto dos pássaros, ao tom de sua voz
A escuridão é apenas um céu sem estrelas sem a lua e seu brilho, assim como seus olhos que se foi e levou seu brilho que me seduzia .
Como pode pedir que eu preste atenção nas estrelas, se eu encontrei o universo inteiro nos teus olhos.
Os olhos de Deus são serenos no nosso olhar. A luz das estrelas são para os nossos pensamentos brilhar.
Gratidão ao sol por nos aquecer, as estrelas por nos guiar, a lua por iluminar a noite e a vida que nos permite aprender a cada novo dia.
Tu fostes esculpida à mão por Deus... herdou o brilho das estrelas nos olhos e a cor negra da noite nos teus cabelos... e na pele trouxe o sereno da madrugada quando os anjos tocam suas harpas, como um dia eu gostaria de tocar em você.
Nosso querer é um poema sem nome cadenciado pela emoção, no qual os versos tal qual estrelas cadentes riscam corpo, alma e coração.
Entenda que, quanto mais escura a noite mais forte as estrelas brilham e ainda mais terás algumas noites com lua cheia.
Existe milhares de universos com diversas estrelas e planetas mas existe uma costelaçao que meu coração tem uma grande atençao essa constelação ela é radiante bela diversa brilhante e interessante todos os dias marco a posição dessa constelação para que ela possa ver meu coração
Vejo o céu o anoitecer escuridão infinita da solidão as estrelas brilham para aqueles que procuram acalenta seus corações e você é como as estrelas por onde passa seu brilho ilumina a escuridão trás acalento ao meu pobre coração
Contemplo as estrelas, pois nelas vejo o brilho dos teus olhos, que um dia iluminou a minha vida naqueles tempos escuros.
Tem sempre alguém dominando o impossível, olhando o avesso das estrelas despidas pelos raios solares para desenhar o que existe desde o começo dos tempo
Em meio a minha solidão te encontrei, em meus desejos te amei, só. Só na lua, só nas estrelas, só no mar !
"A noite as estrelas no céu são como seus sentimentos, não precisa deles, mas não consegue jogá-los forá, pois são belos."
E, juntos, pela primeira vez, olhavam para o céu e contemplavam as estrelas. E o amor entre ELES era tão grande, que o céu se perdia diante dessa imensidão de afeto, doçura, carinho e promessas sem fim. Parecia que as estrelas cabiam em suas mãos. O engraçado, é que eles não sabiam o nome se quer de qualquer constelação, essa platéia que delirava diante de tanto amor. Porém , as estrelas já decoravam as palavras trocadas entre ELES .E, naquela noite, quem passe ali por perto, poderia escutar todo o universo, em um coro uníssono, repetindo, suavemente, o doce refrão : Sempre e para sempre...
Nas voltas que a vida dá, fui muitas vezes jogado de ponta-cabeça; e daí; meu prumo são as estrelas.
"A alegria de um antigo amor, ‘O VERDADEIRO AMOR’ que partiu rumo as estrelas e foi para muito longe, para um lugar desconhecido dessa Terra maravilhosa criada pelo arquiteto do universo, sei que está com as estrelas porque quando me deito à noite e olho para o céu vejo teus olhos encherem-se de água, estas se transformam em chuva que molham os vidros da minha janela e os embaçam criando gotas que transpiram a tua saudade."
Somo como estrelas no céu noturno, nosso brilho é visto apenas por causa das trevas ao redor, mas diante Dele, até mesmo a estrela mais brilhante não poderá ser vista.
Nem o brilho das estrelas, nem o perfume das flores, nem a luz da lua nada e tao forte e tao intenso como meu amor por voce... AMO VOCE!!!!!!!