Poesias de Estrelas
Ser poeta é vê a lua acariciando o vento; senti o beijo das estrelas escorrer na pele; cantar ! Fazer rimas, poesias...festas,alegrias...em qualquer lugar ! Ser poeta é cair na dança; senti o sol, abraçar o mar !
Em rede as amizades são feitas em escalas astronômicas, verdadeiras como uma rede de estrelas no céu.
Eu vou sonhar enquanto houverem estrelas no céu pra me lembrar que nada do que conhecemos chega aos pés do que há na imensidão do universo.
Em um castelo de estrelas você é o mais lindo diamante, e tudo o que digo é real, tão real quando a rosa que se entrega ao beijo do beija flor
As estrelas hoje estão tão brilhantes, esfuziante, me faz lembrar o quanto está fria e distante, fugaz, como me faz mal, age de forma voraz, inquietante, me assombra, me delimita, me destrói e assim vai, me torna incapaz e mais tira a minha paz.
Somos estrelas do céu que veio parar na terra pra abrilhantar este planeta, saiba usar sua luz, antes que se apague!
Que possamos nos lembrar que teremos dias de chuva, sol, de céu sem estrelas ou de eclipses lunares. Mas tudo passa. E é este estado de impermanência que enriquece os nossos aprendizados e nos tornam experientes; com dores e alegrias, companheiras inseparáveis neste caminho que trilhamos com pés descalços, muitas vezes desesperançosos, cansados e calejados das batalhas da vida. Mas porque trilhar caminhos,se poderemos criar asas e alçar novos voos?
Quando passei a te amar,comecei a observar o céu e a conversar com as estrelas,pensando que é voçe,quando está longe.
Era por isso que eu adorava ficar com você. Nós podíamos fazer coisas simples, como jogar estrelas-do-mar de volta na água, comer um hambúrguer e conversar (…) Eu tinha noção da minha sorte. Porque você era o primeiro cara que não tentava me impressionar o tempo todo. Você se aceitava, mas, além disso, me aceitava do jeito que eu era. Então nada mais importava, nem a minha família nem a sua, nem qualquer outra pessoa no mundo. Bastávamos nós dois.
Existe um lugar onde teto é o céu, como todas aquelas estrelas e aquela lua que ilumina todas as noites. Lá, todas as tardes são lindas. A luz do sol destila encanto sob as folhas de cada árvore. Ali, foram eternizadas histórias incríveis. Eu amo aquele lugar, eu amo o que nasceu ali. Eu amo você, que está lá, em cada detalhe... Eu eternizo tudo lá, todos os dias.
As estrelas guardam meus segredos, meus delírios, já sabem teu nome, teu cheiro e a cor dos teus olhos de cor.
Tive um desejo de poder me realizar, me faltou coragem, então chorei, sonhei com as estrelas e desejei tacá-las, minhas mãos eram de algodão e no seu calor rendera no entanto a queimá-las, então num pranto pus-me desejar meio as marejadas lágrimas; dum, porém pude por final no flagelar-me apagá-las...
Sou um apaixonado... apaixonado pela vida, apaixonado por Deus, apaixonado pelas estrelas, apaixonado pela Fé, apaixonado pela esperança, e perdidamente apaixonado por ela.
E preciso estar escuro para avistar as estrelas, para a flecha atingir o alvo ela antes deve ser puxada para traz, a borboleta antes de ser bonita passa por metamorfose, a cigarra para crescer precisa deixar seu esqueleto para traz. A vida toma caminhos que as vezes e preciso passar por um momento de escuridão para vermos o que realmente importa, da um passo para traz pode ser o que falta para te impulsionar para a frente, sempre é necessário passar por uma metamorfose para se chegar onde se quer estar é preciso deixar para traz aquilo que impede o seu crescimento mesmo que doa. O sucesso depende de você, não culpe os outros se algo não de certo.
Quando o céu escurece, a lua toma seu lugar e as estrelas reluzem seu brilho. Neste momento só penso em chegar na minha cama, colocar minha cabeça no travesseiro e sonhar, pois temos uma paisagem belíssima para uma vida tão dura, ela combina mais com os sonhos do que com a realidade.
Quando você ama alguém, já não é mais o brilho das estrelas que fazem a diferença há noite, são olhos e o lindo sorriso dela.
Do anoitecer mais lindo, é o brilho das estrelas. Do entardecer de belas cores, és o perfume de jasmim. Da noite vazia, é a lua dos amantes. E do meu terno amor, és a semente do sentimento que brota e floresce a cada amanhecer. Então, das estações, és desconhecida que deixa meu espirito ornado e perfumado.
Estrelas brilham,estrelas caem,estrelas morrem,mas por algum motivo elas não deixam de brilhar,elas brilham até que o último fragmento de luz se apague.Estrelas são minha determinação.
O universo me trouxe até você, a lua .É o meu farol até o amanhecer.E as estrelas dos meus olhos brilham quando diz que vou ver você
Apressa-te em teu colo me acolher, teus braços vão á lua, porém estrelas não se esclarecem, nem nas páginas fugitivas, nem num riso de criança, tudo se desmantelou, roubaram meu mundo, entre portas e fundos, mas graças dou por restar você, quem me roubou do que ficou...