Poesias de Estrelas
Milhões de estrelas condenam o homem a ser um grão neste deserto. De certo somos o que restou de um pó cósmico ou de um átomo sem identidade e sem juízo.
Tem amigos que são como as estrelas; você quase não os vê, mas se ficar escuro e sem luz para o seu caminhar , eles vão brilhar na sua vida.
A diferença entre estar obcecado e estar desinteressado se iguala a diferença de estrelas no anoitecer, mínima. Por breve período de tempo estive numa acirrada luta entre o ego com o intuído de conseguir a conquista do cume, após o encerramento desta guerra o desinteresse tornou-se visível. O que antes sustentava o vício de meus olhos fascinados pela esplêndida imagem em sua frente hoje torna-se indiferente a qualquer tentativa de foco. O brilho fora perdendo a luz e o feixe apagará assim como o sol a de ir embora para vir a escuridão. É neste momento em que possuímos o hábito de cogitar a qualquer existência e o porque. Quem dera a lua permanece-se radiante por um longo período diurno.
" Me da sua mão e deixa eu te mostra o nosso céu, te mostraria o brilho da lua e das estrelas em sua costelação, de você quero ser seu amor e você minha paixão..."
Desbravamos os mares, descobrimos estrelas, exploramos cavernas, cruzamos a terra de norte a sul, pisamos na Lua; descobrimos criaturas das mais variadas formas, tamanhos, jeitos, comportamentos, e com todos os tipos de hábitos; já olhamos para planetas, nebulosas, luas e até mesmo para o vazio. Encontramos de tudo, exceto algo igual a nós mesmos...
Você disse, olhe as estrelas estarei as olhando e toda. noite eu saia la fora e via as estrelas e elas pareciam querer me mostrar algo .... brilhavam como vagalumes ....
"As estrelas não saem de seu devido lugar durante o dia. Elas não perdem seu brilho, apenas se escodem sob a beleza de uma estrela maior: o sol. Mas durante a noite elas retomam seu brilho e nos proporcionam a grande maravilha a se contemplar. Assim somos perante Deus; a criação exala o poder e autoridade do Criador."
Quantas noites eu passei olhando para as estrelas pensando em você, mas você é tão linda que eu passaria o tempo que fosse olhando para você, pensando nas estrelas.
estrelas são belas, mas ele não vem de um dia para o outro, por que nosso amor seria diferente? Eu quero um amor tão belo como as estrelas.
..o salão, que bailávamos, se transformou no céu e nós dois, estrelas, a brilharem, brilharem, e se encontrarem.
A noite fico encantado com os brilho das estrelas, mas quando te vejo fico mais encantado com o brilho dos teus olhos.
Aplainei em meu coração a gratidão, um lúdico caminho nas estrelas, regravado na alegria de (ver-te).
'' imaginar um dia sem ver tua face, é como olhar o céu sem as estrelas, é ter uma vida sem sonhos, é como está numa floresta e sentir a ausência do cantarolar dos pássaros. É como está embaixo do sol, e sentir que seu calor acabara... é como o entoar de uma canção, mas uma canção sem letra, sem melodia...é um sorriso que fugira de meus lábios! assim sou eu sem você!''
O teu sorriso se destaca no meio das árvores daquele parque noturno que envolve as estrelas brilhando ao redor da lua.
Tenha muita coragem mas, não esquece, estrelas são pontos de luz e a escuridão é um buraco negro eterno pra se vaguear.
Enquanto nascer o sol, a lua...brilhando, rios de estrelas, de letras...vou te falar em poesias, vou te cantar poemas. É você meu amado, meu amante...luz que brilha nos meus sonhos, voz que me canta. Sou versos na madrugada, sou águas correntes, que corre ao teu encontro, que perde juízos...tudo é louco em mim, tudo é riso...você é festa, brilho ! Reluz, me seduz...sedução que me inspira, que tira a roupa. Sedução que cola em meus olhos, que libera meus desejos, que provoca minha carne; banha meu espírito, enche minha alma...luzes de neon, serpentinas, fogos de artifícios !
As estrelas imbuídas em mim, têm a luminosidade do 'A'. Nesse compasso, aparentemente brilhante, sou trilhas, livros. Promessas, adjacente, distante...
"" Você não acreditaria no céu que desenhei pra nós dois, eram tantas estrelas e um belo luar, que acabou por eternizar aquilo que mora em nossos corações e eu infinito em você, agora sonho com um novo amanhecer, onde o amor seja a nossa real morada, quando você voltar...""
Amigos são isso, estrelas ou o radiar dos raios de sol em nossos dias nublados, cores em nossas tonalidades monótonas... Aqueles que regem gargalhadas altas pelos motivos mais sem sentidos que há, vindo a ter coerência somente para vocês.