Poesias de Estrelas
As Vezes olho Pro Céu e tento Te achar entre as Estrelas porque um dia te deixei parti e hoje sinto muito a falta do Brilho do seu olhar
Eu creio em estrelas “falantes”, chove amor nos olhos de quem pode conversar com elas… É a tão almejada chuva de desejos se realizando, com o final feliz da vitória da vida, que apaga borrões e reluz harmonia.
Em mim repousam resquícios das estrelas, de quasares distantes, de galáxias , de luas e sóis, sei que sou terra, poeira e poesia selados em um esqueleto de ossos e ideias, meu coração permeia entre bits e átomos, pulsante de amor e sangue, eis me aqui, inumano, o arauto do pós futuro, hibrido deixo-me levar pelo vácuo que me rodeia, peralta e inquieto sigo de olhos fechados, fundindo-me aos multi universos que me espreitam a cada curva do infinito, sucumbindo o tempo e o ao espaço, eu, um quase tudo.
Eu vejo seu olhar com um brilho tão intenso como a luz das estrelas, o calor do teu abraço chegando como a luz do Sol e isto faz eu me sentir tão feliz e tão bem ao seu lado...
“O céu está coberto de estrelas admirando, o banhar da lua no momento em que todos os sonhos se unem em um só e viram uma história diferente para cada pessoa. A escuridão é tomada por todas suas intenções, ocultas aos olhos de estranhos, mas que sempre rodam seu subconsciente e tomam o poder a sua mente enquanto você dorme, elas te mostram como você pode ser o monstro e o herói ao mesmo tempo, porque em seus sonhos você sempre será o narrador personagem, o que faz as escolhas que podem te fazer conhecer quem você é de verdade”.
Nada mais restou daquele imenso amor. Na garoa da noite, te busco em meio o brilho das estrelas as vezes deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio. Mais a sombra eterna do coração frio, em laços profundos de lamentações me diz que talvez seu rosto não tenha o mesmo sorriso Por isso, perca-se, pois é perdido que você encontra novos caminhos. Ame-se, pois é amando que você encontra a felicidade. Sorria e esqueça pois alem da próxima nuvens o sol estará preste a sorrir pra você. Boa noite
Meus pés sempre estarão nas estrelas, meu coração em um por de sol. Minhas mãos sempre estarão por perto preocupadas em semear sonhos disfarçados de sementes.
João bobo corpo triste, Homem errante. Contando as estrelas no silêncio das noites. A procura de quem a muito partiu. Coitado Perdeu o tempo já e muito tarde quem sabe amanhã na porta de um bar ou em uma esquina a vagar. João bobo coitado suas noites tão longa Entre um copo e outro, embriagado pela noite, a vagar sem rumo sem reta um só pensamento; aquela dama encontrar, Boa noite.
Toda mulher já nasce com a altura perfeita para alcançar estrelas sem que seja necessário tirar os pés do chão.
Nossos Universos quando bem compostos despenca no planeta uma constelação de estrelas tornando o céu imensamente iluminado,
Deitado em meio ao campo de baixo de uma figueira,vejo em seus olhos o brilho das estrelas, e mesmo distante perdido sem direção,o teu sorriso é como um farol que me guia em meio a escuridão, rosto mais belo, se destaca em meio a multidão, linda, inteligente, mesmo não querendo encanta muita gente, e curiosa, diferente, séria e sorridente, mulher de fazes, mais sabe? esse é o seu jeito, seu charme, charme eloqüente que encanta muita gente, se estiver afim, tem que realmente querer, pois facilidades ali já mais vai ter, se vale a pena? eu nao sei dizer, mas minha boca mesmo em silêncio, diz fica comigo por que eu estou te querendo
As estrelas brilham muito como o espírito de cada um, porém com o tempo o brilho se perde assim como o brilho da alma de alguém.
Numa noite retumbada à voz dos grilos e ao céu, estrelas espaçadas à ritmo de uma luz sedutora. Quando tudo fica embatucado, eis que me pego matutando em reminiscências rememoradas em maturação.
Se a noite for longa, aproveite para olhar estrelas. Se for demasiadamente escura, espere o clarão da madrugada. Em qualquer circunstância na vida, encontrará a luz.
Estrelas representam a beleza infinita pois por mais que um dia a luz dela se apague, o universo jamais poderá apagar o fato de que um dia ela existiu.
Se eu a encontrasse perdida na escuridão seria capaz de ir atrás das estrelas e dos sóis do universo só para trazê-la de volta à luz.
Mesmo tendo brilho , somos apenas estrelas no céu de certas pessoas . Visíveis a olho nu mas distante delas .
Sempre lhe quis, comamos, bebamos e sorvamos de nossas delícias. Deixemos nossas estrelas faiscar por dentro e que elas explodam virando uma constelação de gozos. Gozemos de nossos encantos enquanto houver nossas vontades.
Nascem estrelas; morrem estrelas. Aceite as mortes, nascimentos e renascimentos, Deixe a sua luz brilhar. Dê uma chance para a vida que pulsa e impulsa.
A única diferença entre nós e as estrelas cadentes é que elas não olham para o passado, nem se preocupa como o futuro e nunca esquecem de brilhar.