Poesias de Estrelas
Quando não conseguires mais ver o brilho das estrelas, levanta e desperta pois já é dia, a noite passou.
Como é bom andar de dia nas ruas de roma, passear em Viena, apreciar o único hotel 7 estrelas do mundo em Dubai, obrigado google maps por proporcionar a esse pobre, viagens maravilhosas no meu PC.
"Que a cada pôr do Sol renasça os brilhos das estrelas e que a cada nascer da mesma, que surja um belo sorriso de que mais um dia você pode Vencer!"
Não vou subir ao céu para te dar as estrelas, mas posso te convidar pra um barzinho e tomarmos uma boa cerveja. Não posso te levar ao melhor restaurante, mas te levaria na beira do mar para tomarmos um bom champanhe. Talvez eu não possa te levar para um bom caminho, mas posso passar a noite assistindo filme, com você, tomando um bom vinho. Independente da hora, contigo, uma vodka eu tomo agora. Esse amor é forte, me deixa tonto, mesmo assim, mais uma dose eu tomo. ''Um drink, a nós dois.''
Meus fantasmas não vão me deixar orar. Olho para o teto, coberto de falsas estrelas. Tudo neste quarto é falso. Exceto o meu desespero.
Olhos encobertos pelo véu, é uma barreira, que não revela a beleza do céu repleto de estrelas irradiando e refletindo o brilho esplendoroso de um olhar.
Grandes semeadores de ideias são como estrelas, mesmo depois de mortos seus brilhos perduram por longos anos iluminando a mente e os olhos de multidões.
São milhares as estrelas no céu do firmamento, todas brilhantes e uma não colide com a outra... Apenas os meteoros, que são feios e escuros, colidem com as estrelas sempre lindas e brilhantes...
Eu e meu pai sentávamos no banco da praça e olhávamos a lua e as estrelas. Ele me falava de sua infância sofrida, das coisas boas e ruins da vida.
Da minha janela eu vejo girassóis no céu e estrelas na terra. Vejo um mundo cor-de-rosa onde há guerras... de beijos! Da minha janela eu vejo um casal de namorados namorando o luar enquanto a lua joga feitiços no ar... Da minha janela eu vejo borboletas brotando no chão e um sol vermelho em formato de coração! Da minha janela eu pinto um arco íris todo azul enquanto o amor me acena completamente nu! Da minha janela eu vejo telhados cobertos de sonhos realizados! Vejo dois passarinhos empoleirados tocando gaita apaixonados! Da minha janela eu vejo o mundo todo na palma da mão enquanto voa longe minha imaginação!
Estrelas existem em Hollywood, onde você faz apenas um filme e pode viver das rendas dele o resto de sua vida. Aqui todos nós atores, somos meros operários da arte. Se você não ralar muito e tiver um bom patrocínio, seu filme ou espetáculo...não passará nem num poeirinha. Então para que tanto estrelismo? Senão sabe brincar, então desça deste palco.
Vida!... Amo-te, como amo o sol, a chuva, a lua, as estrelas... Escuto-te, no cantar dos pássaros e falo contigo no silêncio da noite... Tens o perfume das flores ao desabrocharem pela manhã e o colorido das pétalas multicores... Tens a pureza do regato de águas cristalinas que flui suavemente dentre as colinas, dando vida aos peixinhos brincalhões... Amo-te Vida!
Vou aos poucos desvendando teus segredos, até conhecê-los todos; igual conheço todas as estrelas do céu...
Chega a noite graciosa com o esplendor da lua e estrelas trazendo novas inspirações nas almas poéticas!
Sonhar é tão bom! Às vezes imagino que estou flutuando entre as estrelas, sinto-me feliz e sorridente!
SE VOCÊ BUSCA 'DEUS'. BUSQUE NO SOL NAS ESTRELAS ATE MESMO IMAGINE A MENOR PARTÍCULA DO UNIVERSO OU GRANDIOSIDADE DO EXISTIR, AGORA SE VOCÊ BUSCA "JESUS" BUSQUE NO IRMÃO CAÇULA, NA CARIDADE, NO ENCAMINHAR A FAMÍLIA PARA A GENEROSIDADE. "JESUS"É O MODELO PERFEITO DA PESSOA HUMANA, VALE A PENA SEGUIR ESTE MODELO DE HOMEM!
Seu lindo sorriso é o único motivo para eu sorrir as estrelas refletem a beleza de teus olhos que ilumina minha alma em todos os momentos meus únicos pensamentos são em você sei que nada sou mais o mínimo que posso Le oferecer é o meu coração
por vezes/ só/ quando me falta o chão/ vejo estrelas por entre automóveis bizarros/ embaralhando loucamente as retinas/circundando pela contorno/ buzinas loucas/entorno de letras semi mortas/fluindo por um breve rufar de vida.
Peço a alma sua que se encante com o doce luminar das estrelas, que abra a porta dos sonhos, te encante com a bruma na areia, com o sol colorido do arrebol, conquiste paixões distantes e que sintas o carinho de um amor te acenando! E que tornes no amor acreditar!
A muito tempo eu não parava para observar as estrelas, raramente lembro dos meus sonhos mas lembro desse sonho, hoje eu sonhei que estava observando as as estrelas, milhares e cada uma era unica cada uma tinha um brilho e se encontra em seu lugar no universo, mas entre as milhares uma chamou a atenção e essa uma era linda e seu brilho era diferente lembro que só de vê la eu sentia-me bem, no meu sonho eu podia alcança-la e era magico, mas como todo sonho em um piscar de olhos eu simplesmente acordei, e todos sabemos que fora dos sonhos as estrelas são inalcançáveis.