Poesia Tristeza
"Que a tristeza do dia a dia não nos consuma, mas que possamos vivenci-la com sabedoria. Se ficamos tristes, isso nos mostra que somos humanos e temos sentimentos. Muitas vezes não tem como evita-la, mas sua permanência em nossa vida depende de nossa atitude!"
E de repente tudo vira ao avesso. Tristeza e lágrimas querem dominar... mais Deus não permite e faz mesmo no escuro o sorriso imperar!
Fique triste com as atitudes egoísta das pessoas, mas não deixe essa tristeza te abater. O sol nasce brilhante todo o dia, levante a cabeça e se recomponha.
A Maior Tristeza Da Reação De Uma Mentira É A Decepção Quando Se Descobre Que O Que Tanto Pensava Não Era A Realidade!!!
Sinto um vazio sensível dentro de mim, estou sozinho, mas em paz. A tristeza me acompanha, mas também a liberdade. Recebi o dom da verdade, e com ele, a clareza de ver e sentir tudo, e ao mesmo tempo, nada
se eu não poder ser o lápis que desenha sua felicidade, serei a borracha que apagara a sua tristeza❤️
A tristeza com o recolhimento das folhas e frutos no inverno é compensada com os brotos e frutos na primavera!
Não aceito a tristeza fazer morada em mim. Quero que meu sorriso seja sempre o sol, iluminando a vida de outras pessoas!
Um coração devastado, uma cidade abandonada. A tristeza reina na ausência do amor. A reconstrução é lenta e incerta.
A despedida é um momento carregado de sentimentos paradoxais. Por um lado, a tristeza da separação, a saudade antecipada, o vazio que se anuncia. Por outro, a esperança de reencontros, a alegria das lembranças compartilhadas, a gratidão pelo tempo vivido.
A maior tristeza de um ser humano e passar uma vida inteira sonhando com algo a qual nunca se propôs a lutar...
" Um frio na alma...tristeza...e se fez a falta...ausência...um vazio no coração...razão de viver...e de jamais esquecer...você...eternamente...nas lembranças...nas palavras...no meu ser...você e eu...eu e você."💞
A felicidade é uma oscilação da tristeza, em momentos da sua vida que você é menos triste do que ontem
É assim que eu vejo a vida. Com amor! As vezes vem a raiva, ou o desânimo. As vezes a tristeza, o desalento, mas é passageiro. Tem esse sentimento que cobre tudo e é bem maior, é o amor. Pela vida, por viver.
“Se tristeza ao meu peito invade, de alegria me arvoro e a esperança pede passagem. Transcende minha alma amiúde; não sabes se permanece ou se a abandona de vez. Tento debalde perscrutar seus desideratos mais ocultos, todavia não os compreendo como deveria, em que pese jactar-me ser um mancebo buliçoso de atitudes anfibológicas e airosas. Desistir? Não! Não sou desses incautos de cujas virtudes poderia prescindir em prol do amor almejado. Ao revés, finco meus pés no chão, sólido a não mais ser, a esperar pela vinda do ser que me faz ser quem sou.”