Poesia sobre Sonhos
Um relacionamento entre duas pessoas, tem que abranger os sonhos mútuos, caso contrário passa a ser plano solidário. O final é um par de solitários!!
Muitos querendo convencer outros acerca de seus sonhos; poucos estando de fato convencidos para tal façanha.
Contar seus sonhos e objetivos a outrem é a maneira mais simples que a vida nos ensina a garimpar nossos relacionamentos.
O medo mata os sonhos, os que não morrem ficam adormecidos na alma, e viram arrependimentos que vão te atormentar o resto da vida.
No ano novo combata pelos seus sonhos com toda a sua força vital, creia, rogue a Deus, não desista, cada um sabe o que lhe é caro e o limite do possível. Feliz ano-novo!
Até mesmo um sentimento forte como o amor, morre com o tempo, mas os sonhos só se acabam com a morte do corpo.
Ah! Se eu eu tivesse o dom de falar com o vento, lhe pediria que embalasse os teus sonhos, nos braços da felicidade.
Meus sonhos podem até não se realizarem, mas Deus tem uma forma de nos atender conforme seus mandamentos!
"Não desista dos seus sonhos... Independente das circunstâncias, acredite que no Tempo certo eles vão se realizar."
Nao sou do tipo que quer algo, sou do tipo que busco algo, esse algo, sao sonhos, onde termina um e começa outro.
Nao permita que as perturbações deste mundo imfame,oprima os seus sonhos,diminuía o seu foco,ou interfira na sua fé.
Sonhe, acorde e trace metas para concretizar seus sonhos, não seja um mero sonhador, seja alguém com capacidade de traçar objectivos para com a sua vida a curto, médio e longo prazo.
Não quero saber o seu status, quero saber sobre os seus sonhos, seus anseios, medos e paixões. Quero saber o quanto de trabalho custou para manter esse sorriso no rosto e o que te deixa assim, às vezes todos os dias, apesar de carregar tantas tristezas, quero saber as dores que você enfrentou, me conta os motivos e as razões que são capazes de fazer os seus olhos brilharem, o que é capaz de fazer você sorrir e de te despertar amor. Me conta o que enriqueceu seu coração, deixou seu olhar e seu peito mais fechado, me conta o que não te deixou confiar mais em ninguém, me conta os seus segredos, prometo não espalhar por aí, me conta um pouco sobre você, abre pra mim um pouco o seu coração, pois o que está por fora é muito fácil enxergar.
Uma tentativa ainda que frustrada, é melhor que viver no invólucro dos sonhos, das dúvidas, e das incertezas.
“Nunca permita que alguém que tenha renunciado os sonhos de Deus na vida dela venha palpitar os seus.”
Das rotinas encalissadas e das pregas deixadas pelo tempo, escapulo. Viajo nos sonhos, nas orações nas incógnitas e aventuras. A vida aqui e dura demais nesta naturalidade. Deixem-me ver o reflexo do que persigo: o trinfo, a nobreza, a calmaria, a liberdade, o amor, o caráter, o encanto e a eternidade.
Utopia é a prisão daquele que é incapaz de enxergar a realidade de seus sonhos, e cego é aquele que enxerga limite em sonhar.
Que você possa ter um sono maravilhoso, revigorante, que em teus sonhos estejam as lembranças que façam bem, que os teus caminhos se abram, quando teus olhos despertarem.
Envolva-se tanto com a imagem mental dos seus sonhos a ponto de se confundir se está sonhando ou vivendo esse sentimento.