Poesia sobre Sonhos
Quando os seus sonhos tiverem a audácia de chamá-lo de tolo se torne um tolo mas o único tolo capaz de torná-los realidade.
A gente sofre nessa vida em nossa busca solitária pelos nossos sonhos. As vezes nos sentimos culpados e "adúlteros" com nós mesmos quando insistimos em virar a cara para os pensamentos que tentam nos desestimular diariamente. Parece que estamos mesmo sendo colocados à prova todos os dias. Sentimos, por vezes, uma barreira entre nós, face ao que fomos, somos ou ainda poderemos ser, e os outros. Por vezes somos vítimas de um efeito psicossomático que perturba essa busca que empreendemos - mais por vício de nos tornarmos alguma coisa do que por necessidade. Tentamos, inutilmente, afastar lembranças nessa busca, mas, o que conseguimos, muitas vezes, é uma satisfação incompleta. E, por isso, vamos vivendo desinteressados, ocos, indiferentes. Quase vazios de sentimentos, ante a maldade que o destino faz com a maioria de nós, pelo acaso. Muitas vezes, tudo o que queremos é não olhar, não ter que olhar para o futuro, viver sem precisar se abastecer de qualquer estímulo para tanto. Aí, quando chegamos nesse ponto, começamos a ruminar o passado e isto passa a constituir o nosso presente. Você espera em Deus, ou qualquer coisa ligada a alguma crença pessoal, que algo encontre por você. E passa a esperar. Essa busca, pressentimos, é muito difícil e sofrida, dada a nossa falta de fé, ou até mesmo ao excesso dela, que faz a gente insistir nas coisas. E aí, até esse dia chegar, sem saber se irá chegar, ficamos numa espécie de oração, rezando, ou como qualquer um pode chamar este processo, confiante em que essas orações cheguem até algum "Deus" - e o pior, sem que ele leve em conta os pecados que cada um de nós carrega nas costas. É a vida.
Duvidaram de mim, me fizeram duvidar de mim e dos meus sonhos. Apenas Deus sempre certeza nessa história!
A persistência vêm dos fortes. Para que você consiga realizar seus sonhos e projetos, a palavra "Desistir" tem que ser riscado do seu caderno.
Às vezes um sonho parece tão real, que chega causar sentimentos de reflexão e afirmação. Os sonhos liberam alertas sobre algo que estão presos dentro de nós.
Atirar nos seus sonhos muitas vezes, pode tirar a sua identidade. Mudanças são necessárias para que você não desista, mas elas terão que partir de você.
Todos nós tínhamos um pequeno sonho. E quando se tratava de sonhos, a gente tinha que continuar ralando.
Sonhos. Ganhando ou perdendo... Tenho certeza de que você poderia passar a vida inteira correndo atrás de um.
Somente você é responsável pelo seu caminho, seus sonhos e suas metas, construa sua trajetória galgada na esperança de remover todas as pedras que atirarem no seu caminho.
A inconstância dos nossos desejos e sonhos ,não seja um sonhador que quebre as regras ,seja um sonhador que tenha objetivo e metas a ser seguidas seja leve e voe nao olhe para trás só olhe para frente o futuro está logo ali ....
“O dinheiro é consequência da concretização dos seus sonhos”. _Agora você já sabe do que deve correr atrás!
quantos passos é preciso pra você realizar seus sonhos, para alguns poucos para maioria muitos ,outros caminharam a vida toda
Ir a rua em busca de um futuro melhor e de seus sonhos é importante mas voltar para o seu lar e receber um abraço apertado dos que torcem por você não tem preço
O som da vida é a memória do sino que badala o tempo, o din que impulsiona os sonhos, o don trás pra gente os momentos.
" Para ser feliz, basta entender que cada dia é um presente onde podemos reviver nossos sonhos e transformá-los em realidade!
A possibilidade que a vida nos proporciona para alcançar nossos sonhos e objetivos; varia de acordo com a intensidade da sua persistência ; ainda que você não encontre motivos para tentar novamente. Tente...
Lá, onde o vento faz a curva que leva aos sonhos, vou, passo a passo, na certeza do encontro com o meu arco-íris...