Poesias que falam de Olhos
A linguagem do coração é tão simples que até de olhos fechados entendemos os códigos que o fazem bater por amor, alegria e todos os sentimentos!
A língua nunca foi e nunca é, em tempo algum, um terreno apolítico, pois ela não pode ser separada daquilo que uma pessoa faz com a outra. Ela sempre vive no caso específico, cada vez é preciso estar à espreita para arrancar-lhe o seu intento. Nessa indissociabilidade da ação ela se torna legítima ou inaceitável, bonita ou feia, também se pode dizer: boa ou má. Em cada língua, isto é, em cada modo de falar estão fincados outros olhos.
A oração é a diferença entre enxergar com nossos olhos físicos e enxergar com nossos olhos espirituais.
A única coisa que não envelhece no rosto são os olhos. Têm o mesmo brilho no dia em que nascemos e no dia em que morremos.
A mais poderosa arma de sedução está escondida dentro dos meus olhos. São meus pensamentos sobre o que eu quero fazer com você que insistem em escapar toda vez que você me olha de volta.
O que importa é que aconteceu sem que se importe com a durabilidade. Sentir já foi o bastante pra se fazer vivo. Pois, não estamos vivos quando somente abrimos os olhos, estamos quando sentimos... E se não aconteceu como o esperado, pelo menos valeram as sensações, os momentos, as lembranças, contidos numa grande intensidade de emoção. Porque o que vale mesmo é sentir... E eu senti você!
Observe as pessoas com os olhos da alma, não com os olhos do corpo. Com o corpo você ver a superficialidade, com os da alma a totalidade.
Observe com a consciência. Ver apenas com os olhos não apresenta uma visão ampla da realidade, pois a realidade está além dos olhos.
E de repente o amor me alcançou e dele eu extrair os seus olhos, seu sorriso puro como um canto de pássaros me envolveu, e a sua imagem me tocou.
Quando nos escusamos de ouvir e fechamos nossos olhos a realidade se apresenta na forma como os outros nos desenha!!!
O amor não precisa de data especial e não depende do clima lá fora para tornar as coisas boas e belas. Quando o amor está no coração, o brilho da vida está nos olhos, a paz é derramada na alma e asas de coragem nas costas.
Se o bater das asas de uma borboleta causa o caos, com certeza o abrir dos olhos de uma coruja restaura a paz.
Beleza uns vêem outros não. Já o amor... ...esse não tem como ignorar, não tem como esconder o quão bonito é. É luz que ilumina os olhos até dos que insistem em ficar com eles fechado.
Gosto de pessoas que veem a vida com olhos diferentes dos demais, que consideram as coisas de maneira diferente que a maioria.
Seus olhos são como uma estrela pra mim, eles brilham sem parar, esses olhos teus belos que brilham no escuro do nosso amor.
Hoje acordei com a lembrança dos seus beijos,e de todos momentos em que me perco neles e quando me perco adimirando seu sorriso ,que ao perceber que está sendo admirada fica sem graça e os olhos brilham..E eu amo quando vejo em seus olhos esse brilho q me apaixono ainda mais...
Olhos fechados, pois abertos limitariam a minha imaginação e logo me deixaria fluir por um rio que não me levaria à parte alguma.
As saudades aperta e eu então apareço, trazendo comigo a dor no peito... Venho da solidão, da tristeza e da alegria mais minha natureza já vem do parto. Lá estou eu no choro de um bb e nos olhos do seus pais. Eh eu sou a lágrima que vem de dentro para fora para espressar seu sentimentos, se vc estiver emocional.
Entender o outro é como tentar olhar para a esquerda e a direita ao mesmo tempo: só vemos um lado, e se tentarmos ver os dois, não vemos nada.
E o dia abre os seus olhos e respira o frescor das manhãs, iluminado pela luz do sol e pela dádiva da vida.