Poesias que falam de Olhos
Não deixe apagar o Brilho do seus Olhos só por que Um sorriso se fechou, Sempre Há outro belo e novo sorriso aberto Esperando o Brilho do seu Olhar...
A plenitude da beleza de um sorriso em teus lábios se completa quando acompanhado do sorriso em teus olhos.
Que meus olhos voltem a te ver, minha boca a te bendizer e, apesar da dor, meu coração continue a te desejar, pois descobri a loucura através da paixão
A ira e palavras maledicentes algema as almas de costas uma para a outra e coloca venda em seus olhos físicos para a eternidade.
O que você aparenta ser aos olhos dos outros muita gente ha de querer saber. Mas o que você é na verdade, aos seus olhos, somente quem te ama vai buscar pausadamente conhecer.
Nos olhos do mundo sou apenas mais um, e em meus olhos o mundo não deixa de ser o mesmo, nada serei se não partir de mim a vontade de mudar o mundo ...
Que possamos ver a neblina matinal insinuando os serrados cheios de flores, não deixando a neblina do desânimo nublar nossos olhos, impedindo-nos de ver as flores do caminho. Bom Dia!
Os olhos são a luz da alma. Se eles vêem lixo, tu andarás em trevas, mas se olham coisas puras andarás em retidão.
acredite. você tenta parecer normal aos olhos do mundo, faz um esforço danado e acaba perdendo seu "algo a mais".
A maior grandeza do amor é quando ele vai além dos braços e, entre abraços, se aloja no coração. A maior pureza do amor é quando ele ultrapassa os olhos e, entre deslumbre, enxerga dentro, vê o invisível. A maior cumplicidade no amor é amar e ser amado e, sem nenhuma explicação, apreende vidas que irão se encontrar para todo o sempre, não importando quantas vidas terão.
"Às vezes com os olhos cheios de lágrimas, não vemos as coisas da mesma forma como vemos com eles secos..."
Pouco me importa a cor de seu cabelo, minha felicidade esta no brilho de seus olhos e no seu sorriso...
Foi só abrir os olhos para eu ver que eu tenho um mundo inteirinho em minhas mãos… Vou pra luta, vou na paz, vou vencer!
Tenho o brilho das estrelas e o encanto da lua. Tenho a vastidão do mar e a leveza do ar. Tenho o chão sob meus pés e os olhos voltados para o céu. Eu tenho o sol em mim! Tenho a alegria de viver e a gratidão de ser. Tenho o que ainda procuro e o que ainda não possuo, porque tenho a força que me dá coragem da conquista e a celebração da vitória. Tenho Deus por mim!
Quando vejo teus olhos eu penso: nossa como eu te amo, aí te admiro e penso: mais uma vez vou cuidar de você enquanto eu viver, mas aí enquanto te admiro, escuto você falar, ninguém me ama, me sinto tão só, fui embora por causa de você, prefiro meus amigos a você é daí percebo que nunca vou ter o seu amor mas você terá sempre o meu.
Um amor que aquece a alma, um sorriso que busca sanar duvidas e um sonho em seus olhos... Assim ela se rotulava, assim eu confirmei minhas suspeitas, era ela e nela estava minha felicidade.
Meus olhos carregados de nuvens condensou toda a tristeza acumulada por dias e, num breve piscar de olhos fez-se tempestade em mim.
Nem todos os caminhos são visíveis aos olhos, mas perceptíveis quando estamos submersos nas águas da humildade.
- Teu jeito sereno de ser, Teus olhos Teus olhos. Brilham mais que raios quando cortam o céu em noites de chuva... um olhar fixo e fascinante me conquistando a todo instante.