Poesias que falam de Olhos
Não me ofereça esse monstro que dominou tua alma, que te faz beijar alguém que toca notas feias e espantosas em um piano velho. Alguém que bebe veneno e saliva acidez em cima de ti. Alguém que te olha nos olhos e não consegue te ver afogada por seus próprios demônios. Alguém que não te faz jus. Eu não desejo o monstro pecaminoso que tu és...
Olhar em teus olhos é como viajar de carona, sem destino, sem hora nem lugar certo para chegar. É fascinante os caminhos que percorro, por onde passo...é flores desabrochando, pássaros em voos, rios cantando...verde, mato, mar !
Na ditadura o intelectual não pode falar para abrir os olhos do povo e é perseguido. Em um governo democrático, escolhido por imbecis e interesseiros, o intelectual pode falar à vontade, mas não lhe dão ouvidos porque estão fascinados com a imbecilidade do governo, que por ser imbecil sabe comunicar bem com os imbecis, ou não querem deixar de mamar nas tetas que geralmente tal governo oferece a quem lhe dá suporte.
Meus olhos não escondem segredos, mas tenho que lhe dizer que detesto imaginar possibilidades e sim viver a adrenalina e desvendar o mundo e sei que irei derrubar os alicerces da razão, pois quem se limita não se define.
Não adianta olhar nos olhos se a sua incapacidade de ser autêntico for maior que a sua habilidade de fixação.
Se preciso for chore, limpe o que tiver de ruim dentro de você, mas depois limpe o rosto e sorria. Pois o seu sorriso é lindo, combina com os seus olhos, combina com você...
Que eu seja festa todas as vezes que seus olhos toquem em mim e que teu corpo dance sempre que tocar o meu !
O que os poemas falam não é dado ao leigo entender, só o coração tem os códigos que traduzem o que mesmo de olhos fechados pode-se ler.
A preocupação de um LÍDER nunca deve ser de um dia fechar os olhos, e sim, de seus seguidores fecharem os olhos para ele.
Quando penso que já não sinto mais nada meus olhos te vêem e meu corpo reclama tua ausência...finjo não escutar, mas minha boca grita tua saudade !
Sábio é aquele que no silêncio observa as coisas e as pessoas, procurando enxergar aquilo que não se explicitou em palavras,Ele percebe a essência da pessoa,Não olhou com os olhos físicos, mas buscou com os olhos do coração.
Seus olhos, enxergaram em mim o que ninguém nunca antes foi capaz. Sua boca, me disse coisas, que eu nunca esperei ouvir de ninguém. No seu abraço, encontrei a paz que eu procurava em todos os lugares. Na sua voz, encontrei a melodia que eu posso ouvir dia após dia sem cansar. Em você, encontrei um lar pro meu coração.
Eu poderia escrever um livro, usar todos os bons adjetivos listados no dicionário, criar neologismos, músicas ou qualquer coisa que chegasse perto de expressar o que sinto por você. Ainda assim, jamais conseguiria retratar fielmente como fico bobo ao olhar nos seus olhos
Se os meus olhos são mesmo os mais encantadores que já viu, durma sobre eles... E quando acordar, entenda o que eles querem que saiba.
"As vezes é necessário destruímos algo em nós, para assim a perfeita ilusão foda-se! E você consigar ver as cores que está além dos seus olhos."
O ódio escorre dos meus olhos em forma de lágrimas ao olhar para as feridas que foram abertas e alimentadas por vocês.
Seus olhos são como estrelas, seu sorriso como a lua, e a sua beleza é do tamanho do universo, infinito...
nos dedos da solidão, há palavras fugitivas do tempo...e no mutismo dos olhos, recordações que não querem renunciar...
Fecho os olhos e me agasalho, o vento e o meu sentimento batem na porta, não me importa, não tenho porta, pode entrar, aconchegue-se! Já tô sonhando novamente, é sempre um lugar diferente, agora é no mar, tão linda...tô feliz, tudo tão perfeito, jamais quero te perder! pena que só dura até o abrir dos olhos, mas não me importa, não tenho porta e sempre vai estar na minha vida, nos meus sonhos e onde quer que eu vá... Porém, enquanto não vier a realidade, fico ansioso pra fechar os olhos, aconchegar-me e te ver em um novo lugar. Morro de São Paulo, quem sabe! Morro de saudades, tu sabes!
Não espere de mim milagres, sonhos impossíveis, amor perfeito. Tenho defeitos, e não são poucos. Tenho o chão que me faz acordar e a vida, nalgumas vezes dura, puxa-me para fatos reais, dando-me inevitáveis dúvidas sobre o futuro. E quando o amor chega lento, ligeiramente ele cresce e se esquece dos fatos reais, das imperfeições e dos defeitos, porque o amor é o milagre que acorda sonhos adormecidos e alça voz para o coração. Não falo o que sinto, mas digo muito e tudo ainda um pouco mais: feche os olhos e olha-me! Pulso em você e você ganha vida dentro de mim.