Poesia de Medo
Sabe quando você sente que não tem mais saída? Que tudo ao seu redor desabou e você se sente sozinha e perdida, sem saber para onde ir, pois não tem nada em volta, apenas a dor, a escuridão, o vazio e o medo. Achamos que estamos indo bem, e de repente tudo desmorona, e não sabemos mais o que fazer, a não ser pedir a Deus socorro, pois a esperança já se foi.
Tô percebendo que estou começando a me apaixonar novamente,sem medo de amar,mas com medo de errar,e magoar mais ainda como me magoaram
Enquanto existir entretenimento dentro das igrejas o homem permanecerá no pecado e não conhecerá verdadeiramente Cristo.
Por meio do sofrimento indiscriminado, os homens conhecem o medo, e o medo é a emoção mais divina.
O cérebro é surpreendente, utilizamos dele a parte mais imbecil e desnecessária. Quando vemos alguém utilizar outras partes pensamos ter encontrado um gênio, um cientista, um vencedor, ou um maluco. Na verdade, deveríamos perceber do encontro que somos apenas um medroso.
O frio da noite não é maior que o frio da solidão, o primeiro arrepia-me a pele, e o segundo, assombra o meu coração.
Quando você sentir medo não hesite, continue em frente seguindo, pois mesmo sentindo medo o filhote salta do ninho rumo ao seu primeiro vôo.
O Universo está em você. Você é o Universo. Aceite esta grande verdade não tenha medo. Tudo que você precisa está dentro de você.
A existência de Deus e fatal, quem nos libertará da sua verdade?, quem nos alienará quando a mente se desespera?
Respeitar os outros por medo, não é virtude. Qualquer escravo obedecia, para não apanhar, mas fazia e falava coisas horríveis, com a segurança da ausência do carrasco. Por que os alunos têm medo do coordenador? Porque não lhes ensina nada, só os corrige.
Quando você tiver medo de fazer alguma coisa, grite para o medo mentalmente, e vá lá e faça essa coisa. Porque o medo é medroso se afugenta fácil, vai embora e te deixa em paz pra você fazer o que quer fazer.
Não é da morte que a maioria das pessoas tem medo. Mas de chegar ao fim da vida para só então perceber que nunca viveu de verdade.
Dizem que é o medo da morte, e do que vem depois da morte, que leva os homens a voltar-se para a religião à medida que os anos se acumulam. (...) Sim, voltamo-nos inevitavelmente para Deus, pois esse sentimento religioso é por natureza tão puro, tão delicado para a alma que o experimenta, que compensa todas as nossas outras perdas.
Somos somente aquilo que desejamos ser. Ninguém poderá fazer nada por nós a não ser nós mesmos. Esconder-se atrás do véu da insegurança, não resolverá. O momento será sempre propício para recomeçar e aceitar o que foi determinado. Busque apenas o que faz bem ao seu coração. A vida proporciona isso, portanto não tenha medo.
Eu não sei mais definir EXATAMENTE o que eu sinto, só sinto o vazio me enchendo e eu tenho medo de transbordar esse vazio.
A auto sabotagem é um processo em que alguém usa os próprios pensamentos e medos para se prejudicar.
Perceber a nobreza do seu trabalho e o bem que ele vai proporcionar a alguém, é o que fará você trabalhar sem sacrifício.
Bom dia! Agradeça a Deus por sua vida, num momento em que ela vale mais do que ouro e qualquer patrimônio construído nesta vida. Muitos que estão, hoje, entre a vida e a morte, dariam tudo que têm na vida pelo direito de um suspiro. PAZ, E MUITA LUZ PARA VOCÊ.
Sorria, chore, abrace, fale, ame, seja quem você é e não tenha medo. Liberte o seu "eu" e corra atrás dos seus sonhos.
O medo é o algoz da confiança. Deixar ficar sob a sombra do medo é a mesma coisa que embarcar num trem, sentar na janela e passar horas durante a viagem pregado com os olhos num smartphone. Estás literalmente a deixar de apreciar a paisagem da vida e viver!